LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

Jonny-Venezuela


Seven Red

Citação de: X-Blazer em 27 de Novembro de 2013, 21:58
Citação de: Jiujitsu em 27 de Novembro de 2013, 21:56
Citação de: Tuga_Power em 27 de Novembro de 2013, 21:50
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2013, 21:44
Neste momento os 83% estão a festejar efusivamente no Marquês

Estás com espirito de missão  :confused:


Essa merda do 83% tem uma graça do caralho, és mais benfiquista que esses 83% tu.

E antes que fales não não votei Viera (pela primeira vez) nestas últimas eleições, mas essa merda de propaganda que fazes para seguires a onda e fazeres amigos é muita gira.




Pode não ser mais benfiquista, mas para mim é melhor benfiquista.
Para mim é uma merda de benfiquista

flavioslb



supersueca

Citação de: Vitor Abreu em 27 de Novembro de 2013, 21:50
Po crl, derrotados de merda! Vamos ganhar à porcaria do PSG! Alguma vez na puta da vida ganhávamos ao United em 2005? Façam mas é a vossa parte vão ao estádio! Deêm-me amarelo ou vermelho agora, quero lá saber, este forum representa bem o que é o Benfica. Falam dos jogadores, treinador e presidente mas o maior cancro neste clube são os adeptos e a sua mentalidade. Espero bem que os quer não forem ao jogo porque não apetece se fiquem a contorcer de raiva por não terem ido festejar a qualificação (assim o espero).

Eu acho q temos boas hipótese c psg q só é uma ganda equipa europeia na mente de alguns q quiseram desculpar os 3 secos de paris e na Suécia onde fazem tudo para elevar Zlatan. Lá até parece q o campeonto francês é uma Premiere League.

Já achomais dificil os gregos não ganharem a estes cepos belgas.

AG

Primeiro objectivo da época (quase) a ir pelo cano abaixo. Não vi o jogo, pelo que não comentarei o dito.

Lá virão uma porrada de jogos na Liga Europa no meio de uma disputa por um campeonato e o resultado vai ser o mesmo de sempre: zero tituli.

van33

 paris são germão??? fdx mal era se não ganhassemos a isto


Sparrow

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2013, 22:00
Citação de: Sparrow em 27 de Novembro de 2013, 21:58
Acabado de chegar da Bélgica...

Somos uns tristes a segurar resultados...

:huh:  Andas em Jet privado?
É uma frase muito utilizada aqui após acabarem os jogos...e sempre quis utilizar...

Achei que hoje era o dia indicado. Podia ter esperado mais umas horas...para ser credível...
Na próxima vou ter atenção a isso. ;)

Theroux

Citação de: magoslb em 27 de Novembro de 2013, 21:58
Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2013, 21:51
Citação de: magoslb em 27 de Novembro de 2013, 21:46

Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2013, 21:38
Dia mau para quem vive o Benfica à base do ódio e da mesquinhez.

Theroux, tens de admitir que isto está uma pobreza franciscana! É decepcionante como se joga tão mal. Única equipa a sofrer com os belgas, isto é humilhante. E o pior, é que esta vitória quase que nem tem sabor, pois só passamos a ganhar ao PSG e os gregos a falhar perante este anderlecht muito fraquinho, convenhamos, é um cenário muito difícil de acontecer.

Estás a falar da equipa que empatou com o PSG fora!? São fracos, mas não exageremos.

Claro que estamos a jogar mal, mas ninguém aqui disse o contrário, mas ganhamos e aparentemente isso custou a algumas pessoas.

Bom, eu como benfiquista, no dia em que ficar contente com um desaire do Benfica, deixo de ligar ao futebol de todo. Essas tangas de esperar o nosso mal para despedir A ou B, não é comigo. Mas sou realista, isto está muito, mas muito difícil e, em vez de ver melhoras no jogo, só vejo mais do mesmo. E olha que já defendi o JJ noutras alturas, mas para mim chegou àquele ponto em que o balão rebentou, mesmo com vitórias consigo perceber que JJ já não é o melhor para o clube.

Por estar muito complicado é que esta vitória é preciosa. Mesmo não passando a fase de grupos vai permitir rodar a equipa na LE e manter o plantel todo motivado.

Já todos sabemos do que o JJ é (in)capaz, mas o Benfica está acima dele, penso eu...

ZICKLER


Soundwave

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2013, 21:53
Citação de: jpcafe em 27 de Novembro de 2013, 21:51
Mas o que é que vocês querem ir fazer aos 8ºs?? Juro que não percebo! Estamos bem melhor na Liga Europa.

Querem apanhar uma vergonha contra um Bayern em direto para todo o planeta ver

Comprem um cão.

Não se preocupem que é certinho que o Benfica vai para a LE.

Sent from my mobile phone


Karel_Poborský

Hoje foi mesmo dia de vaca lampiónica...não nos podemos queixar nestes últimos jogos.

MaiorQuePortugal


rlaranjeiro

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2013, 22:00
Citação de: Maytay em 27 de Novembro de 2013, 21:58
Para o Jesus ganhar ao PSG era impossível mas o Anderlecht empatou lá , o olympiakos perde nos descontos mas nós fomos la passear e levamos 3-0 e o jesus diz á 2ºjornada que nosso adversario é o olympiakos.... depois na belgica o PSG goleou , o olympiakos goleou nós borramos a cueca toda para ganhar....

O Benfica em Paris jogou com 2 avançados, em Bruxelas joga com 3 médios.

Viste outro jogo hoje.