LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

magoslb

Citação de: santii2 em 25 de Novembro de 2013, 15:52
Citação de: MadMax 1904 em 25 de Novembro de 2013, 10:42
Já sei que não é decisivo, mas seria giro GANHAR e JOGAR BEM!!!

Não é decisivo? Basta o Olympiacos fazer um gracinha e estamos fora. É essencial ganhar.

Nem costumo ser derrotista, mas com o Olympiacos já com vantagem sobre nós e a diferença de pontos, estou a prever a LE, e com sorte(azar), sem Cardozo esta 4ªF, sei não...

santii2

Citação de: magoslb em 25 de Novembro de 2013, 15:55
Citação de: santii2 em 25 de Novembro de 2013, 15:52
Expandir...
Citação de: MadMax 1904 em 25 de Novembro de 2013, 10:42
Já sei que não é decisivo, mas seria giro GANHAR e JOGAR BEM!!!

Não é decisivo? Basta o Olympiacos fazer um gracinha e estamos fora. É essencial ganhar.

Nem costumo ser derrotista, mas com o Olympiacos já com vantagem sobre nós e a diferença de pontos, estou a prever a LE, e com sorte(azar), sem Cardozo esta 4ªF, sei não...

Estamos dependentes que o PSG não falhe contra os gregos, mas há que dar tudo o que temos no jogo com o Anderlecht e depois na "final" na luz.

O jogo com o Anderlecht vai ser aberto, já que eles ainda podem aspirar a liga europa, esperemos que o Lima/Rodrigo estejam inspirados.

Messi87

Liga dos Campeões
Anderlecht – Benfica: Comitiva parte para Bruxelas esta terça-feira

É já esta terça-feira que a comitiva "encarnada" parte para Bruxelas para, no dia seguinte, defrontar o Anderlecht, na 5.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

Recorde-se que o desafio está agendado para as 19h45 desta quarta-feira, 27 de Novembro, no estádio Constant Vanden Stock.

Confira abaixo o programa das duas equipas:

Programa do SL Benfica

9h00 – Partida do aeroporto da Portela, em voo charter, com destino a Bruxelas
18h00* Conferência de imprensa do treinador Jorge Jesus e de um jogador no estádio Constant Vanden Stock
18h30* Treino no estádio Constant Vanden Stock, aberto à comunicação social nos primeiros 15 minutos

Programa do Anderlecht

16h30* Conferência de imprensa do treinador e de um jogador no estádio Constant Vanden Stock
17h00* Treino no estádio Constant Vanden Stock, aberto à comunicação social nos primeiros 15 minutos

*Hora local, menos uma em Portugal Continental

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32995/language/pt-PT/Anderlecht-Benfica-Comitiva-parte-para-Bruxelas-esta-terca-feira.aspx

Blitzer

Ultima vitória, fora, para a Champions já foi há mais de 2 anos !

Basel 0-2 Benfica
2011-10-18

Depois disso, 5 derrotas e 3 empates.

Não marcamos golos desde o jogo contra o Spartak em Moscovo.

Shoky

Citação de: Blitzer em 25 de Novembro de 2013, 17:17
Ultima vitória, fora, para a Champions já foi há mais de 2 anos !

Basel 0-2 Benfica
2011-10-18

Depois disso, 5 derrotas e 3 empates.

Não marcamos golos desde o jogo contra o Spartak em Moscovo.

Que jogo horrível esse.
Jardel...:buck2:

Mariachi

Os gajos perderam em casa 0-3 contra os gregos e 0-5 contra o PSG...nós não ganhamos fora de casa na CL há 8 jogos...

Não sei o que pensar...

parras_bs

Contam-se pelos dedos de uma mão as vitórias que tivemos nos últimos 30 jogos fora da champions.
Infelizmente é um acontecimeto muito raro

10Baggio

Já nada me espanta, a exigência está na merda...somos uma sombra do Benfica que todos queremos. O "maior clube do Mundo" na propaganda Vieirista, qual Coreia do Norte...

Denim

Não sabia que estes marretas padeiros eram 5ºs na poderosa liga belga. ;D
Se não vamos lá ganhar, escondam-se!

Toronto_SLB

Com este 11 era vitoria garantida:

Artur
Silvio, Luisao, Garay, Siqueira
Matic, Enzo
Salvio, Amorim, Gaitan
Cardozo

Toronto_SLB

Em caso de igualdade pontual, o primeiro desempate e' nos jogos entre os 2 clubes, ou no total dos golos marcados contra sofridos em todos os jogos?

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Novembro de 2013, 18:49
Em caso de igualdade pontual, o primeiro desempate e' nos jogos entre os 2 clubes, ou no total dos golos marcados contra sofridos em todos os jogos?
Confronto directo.

mWo

Nós tivemos dificuldade em ganhar ao colosso Otelul Galati na casa emprestada deles. Isso diz bem da nossa dificuldade em ganhar fora na Champions.

Toronto_SLB

Citação de: Mestre30 em 25 de Novembro de 2013, 18:49
Confronto directo.
Entao estamos arrumados.  So' um milagre nos leva aos oitavos da LC.

Mestre30

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Novembro de 2013, 18:51
Citação de: Mestre30 em 25 de Novembro de 2013, 18:49
Expandir...
Confronto directo.
Entao estamos arrumados.  So' um milagre nos leva aos oitavos da LC.
Obvio. Liga Europa é o mais provável. Mas se amanhã, por acaso, perdemos por 2-0.............podemos nem à Liga Europa ir!