LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

mojo_j0jo

alguém q explique ao mestre da basófia q ele é um treinador mediocre em termos de champions league

RRocha

Citação de: luigi16 em 24 de Novembro de 2013, 23:11
Citação de: GF em 24 de Novembro de 2013, 22:57
Expandir...
Citação de: luigi16 em 24 de Novembro de 2013, 22:09
Alguém sabe quando a equipa chega cá a Bruxelas e quando e qual e o aeroporto?
Deve ser o que fica mais perto da cidade, o outro aeroporto abrange só os voos low-cost e fica a 50 km da cidade.
Yap. Então e horas sabes?

Companheiro, segundo o site da aeroporto de Bruxelas, chega às 12h35 um avião proveniente de Lisboa com o código S46750 (SATA) que é geralmente a transportadora charter do Benfica.

Aposto o meu esquerdo em como é este avião até porque a equipa parte de Lisboa às 9h00.
2h35 de viagem+1h de dif horária...12h35...

Gostava era de saber qual o hotel em que eles vão ficar pois já estou aqui e queria ir lá recebê-los...

Se alguém souber...

miki_moto

luigi16

Citação de: RRocha em 25 de Novembro de 2013, 23:31
Citação de: luigi16 em 24 de Novembro de 2013, 23:11
Expandir...
Citação de: GF em 24 de Novembro de 2013, 22:57
Citação de: luigi16 em 24 de Novembro de 2013, 22:09
Alguém sabe quando a equipa chega cá a Bruxelas e quando e qual e o aeroporto?
Deve ser o que fica mais perto da cidade, o outro aeroporto abrange só os voos low-cost e fica a 50 km da cidade.
Yap. Então e horas sabes?

Companheiro, segundo o site da aeroporto de Bruxelas, chega às 12h35 um avião proveniente de Lisboa com o código S46750 (SATA) que é geralmente a transportadora charter do Benfica.

Aposto o meu esquerdo em como é este avião até porque a equipa parte de Lisboa às 9h00.
2h35 de viagem+1h de dif horária...12h35...

Gostava era de saber qual o hotel em que eles vão ficar pois já estou aqui e queria ir lá recebê-los...

Se alguém souber...

Eu vou ao aeroporto e hotel se souber também.. Agora ao jogo por 70€ esquece..

The_Riggs

The_Riggs

Citação de: nightcrowler em 25 de Novembro de 2013, 20:53
muito importante. mas será bastante complicado.

não entendo como nos jogos contra Sporting e Olympiakos jogamos tanto, para fazermos depois aquele jogo contra o Braga...

Jogámos tanto contra o Sporting ?

Fizémos 4 golos ...

The_Riggs

Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2013, 00:09
Sinceramente prevejo um empate

Um empate e depois o Olympiakos perde os dois últimos jogos , para ficarmos ainda mais bem dispostos.

Sickness:SLB

Citação de: cmartins17 em 26 de Novembro de 2013, 00:01
Citação de: nightcrowler em 25 de Novembro de 2013, 20:53
muito importante. mas será bastante complicado.

não entendo como nos jogos contra Sporting e Olympiakos jogamos tanto, para fazermos depois aquele jogo contra o Braga...

Jogámos tanto contra o Sporting ?

Fizémos 4 golos ...

Adrien?

Person14slb

Citação de: Person14slb em 24 de Novembro de 2013, 01:12
                    Artur
Almeida   Luisão   Garay   Sílvio
                        Fejsa
               Matic
Sulejmani*      Enzo       Gaitán
                   Cardozo**

*Se não tiver em condições, Ivan ou Ola John lá para dentro.

**Se não tiver em condições, Rodrigo a Ponta, gostava de ver.
Adorava que o Sulejmani tivesse uma oportunidade...

Só para não dizerem que eu sou o próximo Snake, ya eu vi que é o meu post XD

Trezeguet

Jorge Jesus chama 22 atletas para partida com o Anderlecht

O treinador da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou, esta terça-feira, a lista de convocados para o embate com o Anderlecht a contar para 5.ª ronda do Grupo C da Liga dos Campeões.

O Anderlecht - Benfica está agendado para as 19h45 de quarta-feira, no estádio Constant Vanden Stock.

Lista de convocados:
Guarda-redes - Artur Moraes, Paulo Lopes e Jan Oblak;

Defesas - Garay, Steven Vitória, Maxi Pereira, Sílvio, Luisão, André Almeida e Jardel;

Médios - Enzo Perez, Ola John, Ivan Cavaleiro, Fejsa, André Gomes, Matic, Nico Gaitán, Djuricic e Sulejmani;

Avançados - Lima, Rodrigo e Markovic.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33001/language/pt-PT/Jorge-Jesus-chama-22-atletas-para-partida-com-o-Anderlecht.aspx

Darko

Ganhar por muitos,mas sendo realista como o Jesus,é irem para o campo e contentarem-se com pouco.

MadMax 1904

Red Eyes