LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

tixatixa

O JJ fez uma reclamação ao operador que ele próprio escolheu para comunicar com Raul José... Aparentemente, o Skype... O que aconteceu foi que quando ele "transmitia a mensagem e quando esta chegava lá já não era a mesma coisa."
O JJ está agora a estudar alternativas para comunicar com o seu adjunto. Afinal, não gosta de se sentir "impotente".

Messi87

11:

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Sílvio, Fejsa, Matic, Enzo, Gaitán, Markovic, Lima

Suplentes:

Oblak, André Almeida, Jardel, Sulejmani, Ivan Cavaleiro, Djuricic, Rodrigo

http://www.uefa.com/live/match-centre/cup=1/season=2014/day=5/session=2/match=2011827/popout/lineups.html

Person14slb

Artur; Maxi, Luisão. Garay, Sílvio;Fejsa, Matic, Enzo, Markovic, Gaitán;Lima

desinstala

Onze do Benfica: Artur, Maxi Pereira, Garay, Luisão, Sílvio, Matic, Fejsa, Enzo Pérez, Gaitán, Markovic e Lima

tixatixa

Person14slb

Puta de insistência no Markovic, ainda por cima na ala. O único jogador que se pode dar ao luxo de não jogar um caralho e tem sempre lugar cativo no 11.

Ridículo.

Só espero que me cale.

tixatixa

Citação de: Person14slb em 27 de Novembro de 2013, 18:44
Puta de insistência no Markovic, ainda por cima na ala. O único jogador que se pode dar ao luxo de não jogar um caralho e tem sempre lugar cativo no 11.

Ridículo.

Só espero que me cale.

Sulejmani gosta

Person14slb

Citação de: benfica96 em 27 de Novembro de 2013, 18:27
O André Gomes vai ser titular!
Tentam adivinhar e depois sai estrume para não dizer outra coisa  ;D

desinstala

Acaba por ser previsível. No entanto borrar a cueca e meter o Fejsa contra o Anderlecht não concordo mt, mas pronto. Qt ao Lima, já não vale a pena dizer mais nada.

tacuara99

Se jogarmos como jogámos na Grécia, ganhamos isto facilmente. É preciso é a mesma atitude, o que eu acredito que vai acontecer. O lado frustrante disto é que a equipa só assume essa tal atitude quando as coisas estão praticamente pelo cano abaixo. Pelo menos na Liga dos Campeões já é recorrente ser assim.

RTB7

JuicyJuice

Maxi... Lá vai o André sentar por não sei quantos jogos... E o André Gomes??? Nem no banco de suplentes está?????