LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

20Nico Gaitan20

Citação de: francisco em 27 de Novembro de 2013, 18:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2013, 18:56
Expandir...
Citação de: francisco em 27 de Novembro de 2013, 18:52
André Gomes na bancada, zero médios no banco.

JJ.
isso depende de como queres ver as coisas, o Djuricic e o Almeida podem jogar a medios.
Djuricic a médio-centro? O mestre diz que ele é um Saviola. O Almeida é lateral, há quanto tempo não joga a médio? O famoso "desenrasca"...
epah, eu nao disse que concordo, apenas disse que essa questao de zero medios, nao é bem assim.

peter_slb

Citação de: Xinas em 27 de Novembro de 2013, 18:54
Citação de: peter_slb em 27 de Novembro de 2013, 18:52
Expandir...
Citação de: Xinas em 27 de Novembro de 2013, 18:48
ate percebo um do medios ter ficado de fora...pois se correr mal n se vai por medios mas sim tirar 1 e por 1 avançado.....

se correr bem e um dos médios tiver de sair, mete-se o André Almeida que não joga a médio há 1 ano ou muda-se a táctica...

se correr bem pk se vai tirar 1 medio lololol

"tiver de sair", há sempre aquelas coisas dum jogador se poder lesionar e assim (senão não só não precisávamos de médios no banco, como também não precisávamos, por exemplo de médicos). Eu sei que o Benfica deste ano está a mostrar uma saúde física espectacular pelo que é inimaginável um jogador ter de sair lesionado, mas pode acontecer...

MiguelPalma92

Nao estava a espera que jogasse o Fesja pensei que fosse mais um Matic - Enzo e Djuricic no meio, mas ok, resta apoiar

Ruud

Liga dos Campeões 2013/2014 | Fase de Grupos | 5ª Jornada

27Nov (Qua.)

Anderlecht - SL Benfica 19h45

Estádio: Constant Vanden Stock

Árbitro: Daniele Orsato

Convocados do Anderlecht

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de John van den Brom

Antevisão de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Anderlecht (4.05) X (3.40) Benfica (2.00)

Informação dos bilhetes

Contactos

WRT21

Veremos no fim do jogo se o onze foi bem escolhido ou não...não seria o meu seguramente!
Carrega Glorioso!

20Nico Gaitan20

PsychoFan

ZICKLER

Siga a marinha

O Hélder acabou de perguntar ao JJ, a razão para o ter obrigado a tirar o andre gomes aos 60 min de jogo....

o_bEnFiQuIsTa

Veremos como se apresentará o Anderlecht.

O nosso 11 parece-me demasiado defensivo para um jogo decisivo, mas mais importante que qualquer táctica escolhida é a forma como nos apresentaremos em campo. Só espero que nao sejam os borrados de sempre.