LdC FG 5ª J: RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

RSC Anderlecht 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

RSC Anderlecht: Silvio Proto, Gillet, Vanden Borre, Nuytinck, Kouyaté, Mbemba, N´Sakala, Deschacht, Massimo Bruno, Dennis Praet, Mitrovic
Treinador: John van den Brom
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Rodrigo [87m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [90m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [72m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nemanja Matić (34), Rodrigo (90)

Pedro_ElMago_10

Citação de: GaitaNZAO em 27 de Novembro de 2013, 19:08
Entao o castigo do Markovic é ser titular sempre? Fazem o que querem.

Também concordo, acho que o Markovic devia ir para o banco.

melo7

Conhecendo o JJ:

Artur

Maxi         Luisão       Garay        Silvio

Fejsa

Enzo         Matic
Markovic                                     Gaitan
                         Lima

Safe

Carlos_Manuel

Citação de: GaitaNZAO em 27 de Novembro de 2013, 19:08
Entao o castigo do Markovic é ser titular sempre? Fazem o que querem.
O empresário quer que jogue e mai'nada.

Pedro_ElMago_10

ZICKLER

Citação de: Safe em 27 de Novembro de 2013, 19:10
Há algum stream sopcast?
só encontro merda...

Para de pesquisar na pagina oficial do foculporto e já não encontras mais...

P.s tenho ideia qus os sopcast só ficam disponiveis em cima do apito do árbitro.  Ainda assim, duvido que existam para o nosso jogo.

MAGICAL ONE

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Novembro de 2013, 19:07
Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Novembro de 2013, 19:05
onze esperado... Força crl, Ganhar :metal:

:huh:

Eu não esperava, mas até não desgosto do onze. Temos é que entrar com atitude e agressividade no bom sentido.

eu esperava.

com fejsa recuperado ja se sabia que ia ser ele o trinco, o matic joga sempre e o enzo tambem, por isso nao vejo onde está o espanto...

e o andré gomes era previsivel que nem no banco se sentaria pois o JJ prefere o andre almeida que tanto pode jogar nas laterais como no meio campo, isto é sabido.

Pedro_ElMago_10

Citação de: melo7 em 27 de Novembro de 2013, 19:10
Conhecendo o JJ:

Artur

Fejsa

Enzo         Matic
Markovic                                     Gaitan
                         Lima

E eu conhecendo o JJ acho que é isto,

Artur

Fejsa

Gaitan         Matic
Enzo                                     Markovic
                         Lima

Theroux

A questão é se o Matic tem futebol para jogar um pouco mais à frente, pois com Fejsa em campo o Matic tem muito mais peso a nível de construção de jogo.

Até agora não deu grandes indicações nesse sentido, mas pode ser que hoje seja decisivo...

SkiL

isto é do caralho... os belgas levaram 5 dos franceses e 3 dos gregos.. e nós agora estamos todos cagadinhos.. fdass!

PsychoFan

Citação de: Theroux em 27 de Novembro de 2013, 19:14
A questão é se o Matic tem futebol para jogar um pouco mais à frente, pois com Fejsa em campo o Matic tem muito mais peso a nível de construção de jogo.

Até agora não deu grandes indicações nesse sentido, mas pode ser que hoje seja decisivo...
O Matic marcou golo no ultimo jogo, tá confiante, as coisas correrão de outra forma.

Festivus

Espero que sim. Quero o Matic da época passada de volta.

Transformer

Não tem.

Safe

Já contra o PSG vi o jogo aos soluços...acabei a ouvir na rádio.
Hoje espero que não seja igual...o firstrow é muito bonito mas a qualidade é bem manhosa e então quando se mete numa tela de 42''...

perdoa-me Senhor...mas é nestes momentos que sinto falta de ter a sporttv subscrita.