CN Fase Reg. : FC Porto 23 - 25 SL Benfica, 04Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*


JPSilva

24 anos para ganhar neste antro. Será que é agora. Quando matarmos este já não há mais borrego nenhum para matar.


SLB1986

Se o Águas Santas consegue, nós também o conseguimos, é preciso é não borrar a cueca e enfrentar o touro sem medo e pegá-lo bem pelos cornos.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

joao12soares

Vamos lá "matar este borrego". Sem medos.

Força BENFICA!!!!!

andre6664




BlankFile

Mais um jogo no antro da corrupção. Temos capacidade para vencer lá, mas para isso não podemos borrar a cueca. Vamos Benfica!  :slb2:

MrJohnny

Jogo extremamente complicado, sobretudo porque o Porto vai encará-lo como a 11ª jornada da Fase de Grupos da Champions.

Pede-se o costume... e que normalmente tem faltado.

poliban


Slb23

É para ganhar...

É para matar o borrego...

Carrega Benfica :metal:

LA Lakers

Temos que ser agressivos e o Rito não pode ir para lá cheio de medo como de costume...

Se conseguirmos aniquilar o jogo deles para o Tiago Rocha é 50% do jogo deles...                                                     

Songoku

A esta hora estou na catequese. Ou seja, o Benfica irá fazer uma boa 1ª parte e possivelmente vencer o jogo. Ou pelo menos, não perder. Trust me

MrJohnny

Citação de: Songoku em 02 de Dezembro de 2013, 23:16
A esta hora estou na catequese. Ou seja, o Benfica irá fazer uma boa 1ª parte e possivelmente vencer o jogo. Ou pelo menos, não perder. Trust me

Deixar stream ligados, ir para a catequese... tudo o que "ajudar" é bem-vindo!  O0