CN Fase Reg. : FC Porto 23 - 25 SL Benfica, 04Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Slb23

Citação de: Nick Valensi em 04 de Dezembro de 2013, 21:53
Citação de: Slb23 em 04 de Dezembro de 2013, 21:52
Os sócios do Benfica não merecem a aposta que se faz nas modalidades.

foda-se
Custa ler mas é a verdade. O Benfica tem 5 modalidades de pavilhão, 5 e estão sempre lá os mesmos seja em que dia for.

Mas quando se ganha já toda a gente segue e tal.

Isto aconteceu com o hóquei.

Schweinsteiger

Citação de: JM21 em 04 de Dezembro de 2013, 21:51
A falta de ambição nesta equipa faz-me confusão. Tão sempre borrados. Só o Cláudio e o Dario é que estão dentro do jogo.

O Porto jogou no Domingo para o Kolding, anda com a equipa toda rota, não têm Salina, Schubert e Ferrer e ainda têm o Tiago e o Wilson tocados. Hoje, temos melhor equipa e tínhamos tudo para ganhar. Sem desculpas.

Eh pah... ok.

Cyb3rNeo

A grande verdade nua e crua é que eles tem melhor equipa, contra factos não há argumentos.
Tem melhor plantel, melhor treinador, mais experiência e ainda o factor arbitragem para quando é preciso.
Posto isto também estamos a ser anjinhos...

Red Eyes

Não tenho grandes esperanças mas 2 golos são perfeitamente recuperáveis...


Xerife Vermelho

Quanto tá?

Link?

O Quaresma está a ver o jogo?  ;D


Bruno Alves, meu ciganito gostosão ti amo :smitten:

Wiz

Quem diz que a militancia deles é só contra o Benfica é porque não viu os jogos de Andebol para a Champions ou o jogo do Barcelona em Hoquei, e este é só um dos exemplos.. Infelizmente nós desde o tempo que o campeonato se resolvia em PO, que não temos ambientes bons em andebol por exemplo

dmc

Citação de: iKatz em 04 de Dezembro de 2013, 21:53
Citação de: dmc em 04 de Dezembro de 2013, 21:52
Citação de: iKatz em 04 de Dezembro de 2013, 21:50
A luz nao está cheia porque os benfiquistas nao se movem a base de odios. E sinceramente 98% dos benfiquistas está-se a cagar para as modalidades em geral e nao e por ser o porto que vao ao pavilhao..

Nós nem contra eles enchemos.
Ai está, estás a salientar a minha ideia   O0

Isso a mim preocupa-me, principalmente quando temos equipas competitivas nas modalidades


iKatz

Para além disso o andebol nunca fui e duvido que na proxima década será uma potência do clube. Somos o grande com palmares mais banal nesta modalidade.

Banalissimo, nunca teve muita historia no nosso clube

fabio1990

O que é certo é que os SD não pagam entrada, além do sentimento de ódio ao nosso clube faz com que estes jogos encham. O que não invalida a nossa falta de militancia, seja pq razão for

Meio_metro

Citação de: Slb23 em 04 de Dezembro de 2013, 21:54
Citação de: Nick Valensi em 04 de Dezembro de 2013, 21:53
Citação de: Slb23 em 04 de Dezembro de 2013, 21:52
Os sócios do Benfica não merecem a aposta que se faz nas modalidades.

foda-se
Custa ler mas é a verdade. O Benfica tem 5 modalidades de pavilhão, 5 e estão sempre lá os mesmos seja em que dia for.

Mas quando se ganha já toda a gente segue e tal.

Isto aconteceu com o hóquei.
não pagam as cotas? sim? está ai a resposta...


T21


JM21

Citação de: Schweinsteiger em 04 de Dezembro de 2013, 21:55
Citação de: JM21 em 04 de Dezembro de 2013, 21:51
A falta de ambição nesta equipa faz-me confusão. Tão sempre borrados. Só o Cláudio e o Dario é que estão dentro do jogo.

O Porto jogou no Domingo para o Kolding, anda com a equipa toda rota, não têm Salina, Schubert e Ferrer e ainda têm o Tiago e o Wilson tocados. Hoje, temos melhor equipa e tínhamos tudo para ganhar. Sem desculpas.

Eh pah... ok.
É a minha opinião. Não estou a dizer nem que temos melhor plantel, nem melhor equipa, que não temos. Estou a dizer que hoje, nestas condições, temos tudo para ganhar. E podíamos estar facilmente na frente, não fosse só estarmos a jogar praticamente com 2 jogadores e os erros infantis que temos cometido.