CN Fase Reg. : FC Porto 23 - 25 SL Benfica, 04Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

TeamRocket37

O motivo da nossa vitória:

Boa defesa (Alvaro e Chernov)
O Carneiro passar a 2ª parte no banco no ataque (é o melhor lugar dele)
Tiago esteve muito bem na organização
o Pedroso finalmente resolveu acordar...(Tinha potencial para ser um Carlos Resende)
O Elledy Semedo que quando o Pedroso desapareceu, ele apareceu no ataque
2/3 intervenções no Alamo no fim

VitorFernando

Citação de: Geovanni95 em 04 de Dezembro de 2013, 23:00
Citação de: Meio_metro em 04 de Dezembro de 2013, 22:52
Citação de: VitorFernando em 04 de Dezembro de 2013, 22:50
fdx esqueci-me completamente disto, que grande vitória.

jogamos bem?

vou ver o jogo todo com prazer.
A PARTIR DE HOJE ESTAS PROIBIDO DE TE LEMBRARES DESTES JOGOS... ESTÁ ENCONTRADO O CULPADO DAS OUTRAS DERROTAS...

Concordo. Agora só vês jogos em Junho
só para dizer que não vi a final-four da liga europeia, andei a tentar ver as meias no ipod na app da RTP mas nem assim consegui, e na final andei umas horas à procura de net para conseguir saber o resultado.

bombgirl


Mercurio_10

Finalmente matou-se o borrego!

Há muito pela frente, mas pelo menos renasce alguma expectativa numa modalidade que só tem dado tristezas desde há alguns anos.

moises lopes


Mestre30

Citação de: RS14 em 04 de Dezembro de 2013, 23:13
Grande vitória! Embrulhem porcos!!

Carrega BENFICA



Sent from my GT-S7500 using Tapatalk 2


Já gostas das modalidades?  :tomates:


;D


:slb2: :slb2: :slb2:

j.j.

Grande vitória. Despois do basquetebol (vitória no play off), do hóquei em patins (vitória na liga dos campeões), só faltava o andebol. Os borregos estão a ser mortos. Agora só falta o futebol, na ultima jornada, sagrar-se campeão no dragon.............

Mestre30

Citação de: j.j. em 04 de Dezembro de 2013, 23:14
Grande vitória. Despois do basquetebol (vitória no play off), do hóquei em patins (vitória na liga dos campeões), só faltava o andebol. Os borregos estão a ser mortos. Agora só falta o futebol, na ultima jornada, sagrar-se campeão no dragon.............
:metal:

joao12soares

Fantástica vitória equipa. Muito bem. Agora vejam lá não lixem tudo daqui a uma semana.

andre6664

fizemos um bom jogo defensivo, temos é que perder menos bolas no ataque.
acho que neste plantel falta um craque na ponta direita que tire o lugar ao Areia

SLRocha

Espero que se dê o click de vez e acabar também com o andebol da agremiação. Era lindo  ;D

Baron_Davis


Theroux

Atitude à porto não falarem com ninguém do Benfica no final. Vou tentar confirmar se fazem o mesmo contra outras equipas...


Shoky

23 anos sem ganhar um jogo lá era patético...para mais quando se joga 2 vezes por época.
Quantos jogos seguidos levávamos sem ganhar?

Vitória natural da melhor equipa da segunda parte...mas de muito longe.
O bronco do treinador deles, completamente louco...logo a seguir desmentido pelos jogadores dele em relação ao árbitro. Até senti vergonha alheia.

É continuar a trabalhar bem...para sermos campeões. Ganhar um jogo não tem valor nenhum se no final não significar um titulo.
Sonho com o dia em que verei o Benfica ser campeão nas 6 modalidades colectivas na mesma época.

Em relação à suposta militância, epá...os bilhetes são dados. De borla àquela bancada inteira atrás da baliza.
Em relação ao ambiente...não me fodam, eu estive lá no jogo do Kelvin e aquilo parecia um velório o jogo todo. Estavam todos cagados. Só assobiavam. A 10 minutos do fim tudo a ir embora às manadas.
Tenham orgulho próprio. Peçam mais Benfica ao Benfica. Mas o Porto de mim só merece profundo desprezo. É fácil fazer muito barulho quando se está por cima. E quando se está por baixo como é? Havemos de ver. Mas não tenho dúvidas algumas.