CN Fase Reg. : FC Porto 23 - 25 SL Benfica, 04Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Fever

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2013, 23:54
Citação de: Fever em 04 de Dezembro de 2013, 23:51
Não é o tamanho que conta. O deles até é maior que o nosso segundo. É a configuração do pavilhão.

Eles só têm uma central, e é pequena.

O Benfica até contra o Sampaense teria a bancada central praticamente cheia, se jogasse no Dragão.

Depois é a questão principal, a claque. Questões de bilhetes à parte, era bom que as nossas aparecessem. Só querem ir para a porrada contra o Sporting, paciência.

Tenho sérias dúvidas que o Benfica tivesse a central cheia, mas não é por aí. É pelo ambiente. É pela diferença entre um e outro.

Sobre as claques... Que as cativem. Não percebo porque é que nunca "usámos" as claques para isso, mas também não estou dentro do assunto, por isso é bem capaz de haver um par de coisas que me escapem.

Por alto, a central do Porto deve levar cerca de 800 pessoas, se tanto. Porque são os topos que levam mais gente naquele pavilhão, o que é bastante inteligente btw.

Não é muito difícil uma bancada de 800 pessoas parecer cheia.

A diferença é a claque. E claro que devia ser cativada, faz toda a diferença do mundo. A longo prazo até benefícios financeiros traz.



Fake Blood

Citação de: Seven Red em 04 de Dezembro de 2013, 23:54
Citação de: Fake Blood em 04 de Dezembro de 2013, 23:51
Citação de: Jotenko em 04 de Dezembro de 2013, 23:49
Cheira a fim de uma era?

O que não deixa de ser irónico dado o final da época passada.
Os gajos são penta-campeões.
E em hóquei limparam a nível nacional.
É com cada uma.
Cheira só um bocadinhoinhoinhoinhoinho
Foste tu a Odivelas por mim.
Cheira um bocadinho é a Vieirices. Não se ganha um caralho e já se vem com basófias e falar em hegemonias e fins de eras. Metam os pés na terra foda-se.

Franco1904

a 1ª parte do jogo só para sacar ? não dá para ver em nenhum lado ? É que está a demorar bué a fazer o download

Tr - 17


Red Eyes

Citação de: Franco1904 em 05 de Dezembro de 2013, 00:11
a 1ª parte do jogo só para sacar ? não dá para ver em nenhum lado ? É que está a demorar bué a fazer o download

Eu fiz o download em menos de 3 minutos...

keeper16


fred_cardozo7

Agora temos que vencer todos os jogos até final desta 1ª Fase. Especial atenção para o jogo com o Sporting (C), ABC (F) e Águas Santas (F), e esperar que o Porto perca pontos até final porque ainda têm deslocações complicadas e jogos da Champions pelo meio!

ForçadoBloqueio

Ahhhhh grande puta que os pariu!!!! :dance:

Que maravilha! A moral daqueles filhos da puta deve andar pelas horas da morte! Levam de tudo e todos em todo lado!


pcslb

Parabens!!    :flagglorioso:
A caixa melão esta a tornar-se no nosso salão de festas.

Nenad25

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2013, 23:27
Os bilhetes são dados...

Uau.

Na Luz não vejo 1/5 do que vejo no Dragão Caixa. Zero assobios. Zero apoio. Zero apoio organizado. Zero. Nada.

Estou-me a cagar se estão ali porque não pagaram bilhetes. A verdade é que criam grande ambientes que, quando é preciso, fazem pender (ainda mais) a balança para o lado deles.

http://www.youtube.com/watch?v=w9-cui5JTGQ

Aqui também foram lá colocados. Com bilhetes à borla.

O que eu acho incrivel é cantar-se "E quem nao salta é lampião" num jogo de Basket entre o Porto e o Diogo Cão. Isto não é portismo, isto não é militância, isto são 1000 gajos que decidiram "armar a puta" antes de seguir para Braga.

Sinceramente, eu prefiro ter no pavilhão 20 idosos doentes pelo Benfica do que desdentados que apenas lá estão porque é de graça, e porque "o Macaco diz para estar".

E atenção que eu critico o ambiente nos nossos pavilhões. Mas este não é o exemplo a seguir.

Amigo das modalidades

ahhhh que p**** de vitória, é o que eu vos digo. isto sabe bem, mt bem.

provaram que são capazes. agora queremos o Benfica Campeão!


parras_bs

Pintinho é melhor começares também a ir aos treinos do andebol.

Caixa dos Melões