CN Fase Reg. : FC Porto 23 - 25 SL Benfica, 04Dez. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

hugo1904

Comparem os jogos Benfica vs Porto com os jogos Porto vs Benfica. No DragãoCaixa está sempre mais gente... e não venham com as borlas, porque também as há nos nossos pavilhões.

É certo que o Porto detém a hegemonia do Andebol Nacional, mas eles enchem, também no Hóquei em Patins, o pavilhão diversas vezes. Nós é só na Final do Playoff de Futsal, contra o Sporting.

Ontem foi quebrado um enguiço de 23 anos e obviamente percebe-se a nossa euforia. Todavia nada está ganho.
Em vez de estarmos aqui em discussões/comparações devíamos era procurar ter casa cheia no próximo jogo em casa contra o Sporting, quarta-feira 11 de Dezembro. Caso seja conquistada a vitória cimentamos a liderança.

alex_diabólico

Citação de: Eddie_ em 05 de Dezembro de 2013, 11:25
Restart tv não funciona para aquele canal?

na zon funciona... só não funciona na zon a sporcos tv...

alex_diabólico

ontem depois do jogo estive a ver a 2ª parte... grande jogo de nossa parte.

No entanto, penso que com as entradas dos outros dois jogadores que estão lesionados ele ficão muito mais fortes. Demos luta, mas no playoff final com o plantel que têm e focados apenas no campeonato (liga dos campeões já era) penso que não irão deixar escapar o campeonato.

Mesmo assim estamos de parabéns, assim como, e acreditem que nunca mem passou pela cabeça dizer isto, também está o pedroso... grande jogo, trabalhasse sempre assim e não estava neste campeonato.

amalia

Depois do jogo na Hungria escrevi aqui, que com aquela garra, cá perdiamos muito poucos jogos. Foi o que se viu na 2ª parte. O resultado está à vista. Ganhamos.
Há que continuar.

fish

Citação de: amalia em 05 de Dezembro de 2013, 13:48
Depois do jogo na Hungria escrevi aqui, que com aquela garra, cá perdiamos muito poucos jogos. Foi o que se viu na 2ª parte. O resultado está à vista. Ganhamos.
Há que continuar.

Aqui é que está a questão, porque esta equipa passa muito depressa do 80 para o 8.

Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Dezembro de 2013, 10:48
É impressão minha ou, nas modalidades, está a verificar-se, paulatinamente, uma viragem? Parabéns à equipa. Grande alegria para começar o dia.

O Hóquei deu um murro forte no pânico cénico que tinhamos de lá jogar...o resto é a naturalidade a vir ao de cima nas restantes modalidades ditas amadoras.

JPSilva

Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2013, 14:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Dezembro de 2013, 10:48
É impressão minha ou, nas modalidades, está a verificar-se, paulatinamente, uma viragem? Parabéns à equipa. Grande alegria para começar o dia.

O Hóquei deu um murro forte no pânico cénico que tinhamos de lá jogar...o resto é a naturalidade a vir ao de cima nas restantes modalidades ditas amadoras.

Eu ainda estou desconfiado em relação a isso, quando o Hóquei la voltar veremos.

abar85

Grande jogo do Benfica, com muita atitude e sem medo.
O Pedroso esteve brilhante, mas tem que mostrar sempre aquilo para realmente ser o lateral direito do Benfica.

Acho que a arbitragem foi boa também.

Parabéns.

Slb23

O Porto tem uma equipa superior e de longe e no hóquei o mais natural é ganharem em casa também.

Pontus

Olha o choradinho do porco... Olha o choradinho fresquinho...

LA Lakers

Acabei de ver o jogo (ontem não pude) e que grande vitória...

Agora é ganhar ao sporting para consolidar a liderança!!!                                                 

força Benfica

piratas15

Esclareçam-me uma coisa ...o Tiago Pereira "encostou" o Carlos Carneiro no banco??' e já agora quem é o nosso novo capitão??... Obrigado.

modalidades SLB

Citação de: piratas15 em 05 de Dezembro de 2013, 16:53
Esclareçam-me uma coisa ...o Tiago Pereira "encostou" o Carlos Carneiro no banco??' e já agora quem é o nosso novo capitão??... Obrigado.

Vicente Alamo