TdP. 1/8F : SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 04Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić (Ljubomir Fejsa [74m]), Enzo Pérez (Ruben Amorim [62m]), Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [54m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Caleb, Gabriel, Halisson, Danielson, Vítor Vinha, Leandro Pimenta, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Avto, Brito
Treinador: João de Deus
Golos: Rodrigo (03), Lazar Marković (16), Rodrigo (38), Lima (58), Lima (90+2)

diabo maiato

Excelente resultado!!!! quase igualamos o resultado dos corruptos contra o penúltimo da Divisão Honra, com auto-golos e frangos!!!parabéns Benfica!!!

Marcellus

Ganhamos ao Gil, já somos os maiores. Agora jogos que contam a sério, como o Arouca... Apetece-me vomitar.

serebotna

NoNameGirl_Norte

diabo maiato

Citação de: Marcellus em 04 de Janeiro de 2014, 22:30
Ganhamos ao Gil, já somos os maiores. Agora jogos que contam a sério, como o Arouca... Apetece-me vomitar.
Nunca há jogos iguais...comparações esteréis........

pfms

Vai acontecer o que eu previa e tem algum sentido mas ... o benfica não sofreu golos com oblak e isso não é apenas porque os adversários eram fracos.
Um lance que é sempre potencial perigo e dá n golos contra nós são os livres laterais e cantos. Oblak posiciona-se bem e é seguro. Não tem socado nem saído à toa. Tb não fica na baliza a ver a bola entrar à sua frente.
Vai acontecer o que eu previa mas é uma decisão complicada!

JPSilva

Este jogo era a brincar? Era so um jogo a eliminar.

pfms

Citação de: NoNameGirl_Norte em 04 de Janeiro de 2014, 22:32
Uma altura do jogo, a partir dos 70 min foi miserável
E para que era preciso forçar mais?!
Hoje entre a nossa atitude e o melhor jogo da época, contamos tb com fraca oposição.
Mas se a atitude tivesse sido a de outros jogos ... ganhavamos praí 1 ou 2.

força Benfica

Este não conta a serio?

Josh

Citação de: força benfica em 04 de Janeiro de 2014, 22:26
Citação de: Josh em 04 de Janeiro de 2014, 22:26
Onde é que ele disse que o Artur vai ser titular contra o Porto?

Ele disse que o Artur vai estar apto para defrontar o Porto... são coisas diferentes. Se ele tirar o Oblak da baliza será um erro que pagará muito caro, pode até selar a sua saída do Benfica... não será estupido a esse ponto.

Vives em que mundo?

No mesmo mundo que tu... para a semana cá estaremos para tirar as dúvidas.

4 jogos, 0 golos. Estes números são muito elucidativos. A comunicação social vai usar e abusar destes números... era ridículo bancar o Oblak depois desta série, ainda para mais com o Artur a comprometer da forma como todos temos visto.

Angus M

Marcellus

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2014, 22:34

Este jogo era a brincar? Era so um jogo a eliminar.

Nao ouviste o presidente? A prioridade nao sabes qual é? E empatas o jogo prioritario... Ganhas o menos importante e todos batem palmas.

Red Eyes

Boa exibição com goleada. Melhor começo de ano era difícil...
:slb2: :slb2: :slb2:

X-Blazer

Este Gil nem parece a equipa que estava a ganhar na Luz aos 90min para o campeonato

Android1974

Citação de: jfsbrito em 04 de Janeiro de 2014, 22:27
Citação de: Josh em 04 de Janeiro de 2014, 22:26
Onde é que ele disse que o Artur vai ser titular contra o Porto?

Ele disse que o Artur vai estar apto para defrontar o Porto... são coisas diferentes. Se ele tirar o Oblak da baliza será um erro que pagará muito caro, pode até selar a sua saída do Benfica... não será estupido a esse ponto.
Com o que ele disse, não é preciso fazer desenhos.
Não ouvi! O que é que ele disse exactamente? (Como se fosse possível transcrever precisamente a multiplicidade de sentidos das bacoradas do Jesus...)