OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

biumbs

User do Ano - Shoky aka Pesqueira, Pcsousa, Çula, andre_04_slb

Macho men do Ano - Mestre30, Isaaquinho

Deusa do Ano -m20, Pipster, Sharapova, Minerva

Membro do Staff do Ano -krak, matavelhos, pica_foices, Administrador

Iniciado do Ano - Loki, soundwave, Priberam, Pedro_ElMago_10

User Internacional do Ano - Monstrodascuecasrotas

User mais prestável do Ano -Messi87, Shoky, Thunderboy, Ruud Gullit

Humorista do Ano - Tomorcego, zedoscalotes, Americano69

Freak do Ano - Por incrível que pareça, este ano apareceram cá tantos que caguei para eles, como não mantenho discussões por aqui, nomeio os infiltrados do ano 2013 (e não foram poucos)

Tópico do Ano - Competições Nacionais (Nem vale a pena meter outros, foram várias noites épicas: Eleições lagartas, 9975, noite dos catanados...)



Avatar do Ano - (Adoro o meu avatar, obrigado Shoky)

Post do Ano - Tantos, se houvesse justiça era 90% dos tópicos das eleições lagartas ou da página 9975, mas como já apagaram nomeio estes dois:

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Outubro de 2013, 01:38
Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Outubro de 2013, 17:08
Portanto ca vai a minha historia da esquadra hoje:

Saí eu de casa para carregar o telemóvel, quando saí estavam 3 putos mitras sentados na bancado em frente ao meu prédio. Voltei ainda estavam la, ok, tava la uma senhora idosa minha vizinha com o cao, como sempre, e os putos a darem gozo a coitada -.- eu passo e um vira-se e começa-me a espigar e a chamar de gordo, ora eu nao faço mais nada, finjo que ignoro, vim a casa, agarrei no rolo da massa fui la abaixo dei-lhe um excerto de porrada, convem dizer que tambem nao tem sido uma semana facil, ok o Verão todo foi uma merda e ando todo alterado, portanto, inchem mitras, la veio a PSP e la me levaram, nao fiquei la tempo quase nenhum, foram uns bacanos comigo apesar da descasca

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Outubro de 2013, 19:21
Nao sei quem chamou a policia mas foi a minha vizinha que indicou a minha porta e la me foram bater a porta.

Como foi? Cheguei ca abaixo com aquilo na mão, um deles levanta-se e pergunta com ar de gozo o que eu ia fazer entre outros insultos enfim.. e dei-lhe uma vez no focinho com aquilo o gajo virou-se a mim ainda me conseguiu dar um par de punhadas ate que lhe deitei aquilo a cabeça (fui bruto  :-X) o gajo ficou logo "rendido" ainda o meti no chao, dei dois chutes na barriga e caguei no assunto, casa. Ainda fiquei a pensar como e que os outros 2 nao se viraram, tive sorte, momentos de raiva que podem dar mal po meu lado mas pronto, nao estou orgulhoso, mas nao suporto mitras

Citação de: zedoscalotes em 12 de Outubro de 2013, 02:39
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 12 de Outubro de 2013, 02:09
Citação de: zedoscalotes em 12 de Outubro de 2013, 02:07
fdx pá nem vos conto, hoje fui agredido por um sacana de um gordo, e nem fiz nada... O que me consola é que o camelo foi de cana e lá vai ter que ter cuidado com o sabonete...

Conta mais ze.

É pá, sei lá, estava com uns amigos à frente do prédio da minha avó, tinha ficado de ir lá passear-lhe o Tico porque ela já não consegue... Um amigo começa a falar já nem sei porquê de que ia mudar de hábitos alimentares, que só ia comer manteiga magra, iogurte magro, leite magro... E eu sempre me habituei a beber coisas bem mais intensas, tipo iogurte grego, manteiga Primor, leite gordo, etc. Daí a uns segundos um gajo vem completamente furioso com um rolo da massa na minha direcção, e eu com a minha inocente confiança no pessoal que vive no prédio da minha avó achei que não era nada de mal, e então perguntei "que estás a fazer?"... Obtive a resposta na forma prática, levei com aquilo nas trombas... Ainda lhe perguntei outra vez educadamente enquanto tentava proteger-me com as mãos, mas só me lembro de ter acordado no chão com o pobre do Tico a lamber-me as feridas. Entretanto a minha avó chamou a GNR e o gordo que me bateu ainda está na esquadra. Nem foi preciso fazer queixa porque toda a gente viu e toda a gente concordou que eu tive razão. Mas de qualquer das maneiras vou passar a beber leite magro que é mais saudável e não deixa males entendidos... :S



Este também é muito bom:



Citação de: Di Nes em 23 de Fevereiro de 2013, 15:27
Citação de: InsurgentDrums em 23 de Fevereiro de 2013, 13:42
Citação de: lobotomizado em 23 de Fevereiro de 2013, 12:49
Citação de: Fearless em 23 de Fevereiro de 2013, 12:36
Citação de: lobotomizado em 23 de Fevereiro de 2013, 12:32
Citação de: lonstrup em 23 de Fevereiro de 2013, 10:28
ouvi dizer que ele e o nemanja não se falam.
Acho que tem qualquer coisa a ver com o irmão, o que é extremo, o Proble Matic.

Acho que se chatearam com ele porque bateu no primo e deformou-lhe a cara... o Cigo Matic.
Isso foi o primo avançado, o Re Matic. Ou foi o outro primo, o guarda-redes q n tem medo de nenhuma bola, o Tó Matic?  :confused:

Há outro irmão que está preso, o Réu Matic. Tb dizem que sofre dos ossos mas não sei se é verdade.

Mas o irmão mais importante deles todos é o político, um tal de Caris Matic. Depois há um que ninguém sabe o que faz e anda sempre desaparecido: o Enig Matic. Há um que é professor de línguas, o Gra Matic. Há um muito despachado que sabe levar a vida, o Prag Matic. Há um que trabalha com aparelhos de ar comprimido, o Pneu Matic. Há um que passa a vida a peidar-se, o Aro Matic. E há ainda um que tem uns problemas de saúde quaisquer, um tal de As Matic.

almodovarSLB

User que levou ban de 3 dias mais a toa do ano  - almodovarslb  :estrelas:

mWo

Incrível como um user tão "ispétacular" como eu só tenha recebido uma simples menção até agora  :smokin:

almodovarSLB

para mim o vencedor em tudo era o Administrador, sem ele nao ha nada disto.. nem erros 502 ..

HJDK

User do Ano - Messi87, Toribas, Çula

Macho men do Ano - por definir

Deusa do Ano - minuto83

Membro do Staff do Ano - Ruud Gullit

Iniciado do Ano - OmarLittle, Nuno Duarte

User Internacional do Ano - Mialgia

User mais prestável do Ano - Messi87, faneca_slb4ever

Humorista do Ano - Tomorcego, sardao, Jaime_PN

Freak do Ano - pec, Aka, Darko, Jotenko

Tópico do Ano - Cinema, Messi/Ronaldo

Avatar do Ano:



Post do Ano - por definir

Pontus

User do Ano: Toribas, Shoky, Çula, pcssousa

Macho men do Ano: krak, sardao, zedoscalotes

Deusa do Ano Pilar, Sharapova, M20, Pispter

Membro do Staff do Ano: pica_foices, krak, redeagle7, Ruud Gullit

Iniciado do Ano: ZICKLER, frade91_slb

User Internacional do Ano Far(away), ela é benfiquista, Zak, Omar Little

User mais prestável do Ano Shoky, pica_foices, pcssousa, Krak

Humorista do Ano: Toribas, sardao, zedoscalotes, tomorcego

Freak do Ano: Toribas, sardao, Theroux, cristao69

Tópico do Ano BENFICA: CAMPEÃO EUROPEU HÓQUEI PATINS 2012/13, SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA CONTINENTAL 2013 !!!!!!!!!!!!!!!, SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA INTERCONTINENTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



SonicYouth

Citação de: Frank James em 02 de Dezembro de 2013, 18:21
Não vou votar. Tive completamente fora este ano. E será cada vez mais assim, o forum já não me dá a pica de antigamente, quando passava cá horas... Ainda assim gostava de destacar o ilgiocobp  que foi uma das pessoas que mais me fez vir cá ao forum, para discutir musica, albuns, concertos, festivais, trocar opiniões e ler ideias de quem ouve muita coisa e percebe imenso de música.


Também gostava de mencionar, pela mesma razão o Bertolucci Kasparov. Bela surpresa também.


Se tivesse de nomear um user do ano talvez o quinjeajero. Às vezes irrita um pouco e é demasiado agressivo mas é um user completo e bastante bom em todas as áreas que fala e discute. Mas não sei, vale pouco, porque este ano quase não estive cá. Foi talvez a pessoa em quem mais reparei. Um abraço ao Sonic que hoje faz anos que também é um gajo 5 estrelas. ;)

Menção também ao Kratos/sotark que muito trabalhei os abdominais à conta dele.
:drunk:

Apesar de me encontrar nos mesmos moldes (ausência do fórum), continua a passar por cá para a malta falar e trocar música. Ainda é das coisas boas que por aqui fazemos.

:amigo:

krak

Já eu o que mais me custa é deixar tanto user de grande valor fora das nomeações... ;D Tarefa difícil.

Bora lá malta toca a votar :metal:

Manel dos Anzois

#218
User do Ano - pcsousa, pcnunes

Macho men do Ano - Jotenko

Deusa do Ano - Pilar

Membro do Staff do Ano - krak

Iniciado do Ano - HJDK , Seu Jorge

User Internacional do Ano - ela é benfiquista

User mais prestável do Ano - benficaslb1 , pcsousa

Humorista do Ano - zedoscalotes , tomorcego

Freak do Ano - Jotenko

Tópico do Ano -  BenficaTV , Alta Indefinição (entrevistas com os membros do fórum), As melhores fotografias da história do Benfica.

Avatar do Ano: O do Shoky, com a mitíca foto do Gullit em cima da vedação em Alvalade, nos 6-3 a comandar a curva.



Post do ano:

Citação de: filipe33 em 13 de Novembro de 2013, 16:38
NAO NAO POSSO PQ EM 1º LUGAR É UMA IMAGEM DE MARCA MINHA E DP PQ TOU ME POUCO LIXANDO PARA OS PRECONCEITOS QUE EXISTEM NA NET E QUE DIZEM QUE CAPS LOCK=A GRITAR ETC!

frade91_slb

#219
Bem cá vai ser a minha primeira vez que vou votar nos oscares, ja vi a gala do ano passado mas ainda nao me tinha registado.

Vou me basear mais no off-topic, porque é por onde ando mais

User do Ano - Darkboy, Shoky, Pcsousa

Macho men do Ano - Americano69

Deusa do Ano - Pispter, Sharapova, Minerva, vrtds

Membro do Staff do Ano - Pica Foices e krak

Iniciado do Ano - Pedro_ElMago_10, 20Nico Gaitan20

User Internacional do Ano

User mais prestável do Ano - Ruud, Pica-foices

Humorista do Ano - Darko, tomorcego, Americano69

Freak do Ano

Tópico do Ano - Competições Nacionas/Ultimos jogos dos porcos/eleições dos lagartos e o tópico do dialecto do Sul vs Norte (só rir ;D)

Avatar do Ano - o meu, e agora asério, há tantos que nao me consigo decidir

Post do Ano -

krak

Borá lá malta faltam 3 dias para terminarmos as nomeações!

Toca a nomear! :metal:

Ludwig van

User do Ano: Pcssousa

Macho men do Ano: RubenF

Deusa do Ano: Pilar

Membro do Staff do Ano: Administrador

Iniciado do Ano: Priberam

User Internacional do Ano: MonstroDasCuecasRotas

User mais prestável do Ano: Pica_foices

Humorista do Ano: Sardao

Freak do Ano: Shoky

Tópico do Ano: Alta Indefinição

Avatar do Ano Zlatan

Post do Ano:
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2013, 23:36
Continuando a falar sobre Bolas de Ouro (Não acredito que perdi 2 ou 3 horas à volta disto), eis a minha homenagem ao Manpaz, finalmente pronta, que teve ontem a sua Coreia do Norte e como tal merece algo especial:

http://vocaroo.com/i/s0V2z4K12omd

As leonettes que não levem a mal, também guardaram o seu lugar na história à custa do rei Manpaz, apesar de ficar claro que são todos rebos.

:drunk:



RS14

User do Ano: Shoky

Macho men do Ano: pcssousa

Deusa do Ano: Minerva

Membro do Staff do Ano: Administrador

Iniciado do Ano: Loki

User Internacional do Ano: MonstroDasCuecasRotas

User mais prestável do Ano: Pica_foices

Humorista do Ano: Sardao

Freak do Ano: Beduas

Tópico do Ano: Alta Indefinição

Avatar do Ano: Mestre30

Post do Ano:
Citação de: Çula em 28 de Setembro de 2013, 21:44


Vitor, chega lá aqui, precisava de trocar uma ideia contigo.





Então Paulinho, o que é que mandas?





Epá ó Vitor, precisava que me desses umas luzes acerca da forma como um gajo se deve comportar lá no fcp.





Opá isso não tem nada que saber. Lembras-te de quando eras treinador do Aves?





Sim.





Lembras-te quando eras treinador do Paços?





Sim, lembro.





Então esquece tudo, não tem nada a ver. Aqui no fcp só te safas com postura à mete nojo, se vens praqui com discursos polidos e mariquices do género não te safas. Ser mete nojo é que bomba nas horas aqui prá malta.





Mete nojo? Mas não há outra forma?





Não.





Hmmm, tá bem. Explica lá isso então.





Então  vamos lá.
Ponto numero 1 – Sangrares dos olhos sempre que falares dos Mouros lá de baixo, é essencial. Tudo o que é Marrocos é para odiar. Se alguma vez sentires que o amor ao fcp está a ultrapassar o ódio aos vermelhos então alguma coisa está mal.
Se isso acontecer falas com Antero e o gajo leva-te lá a uma salinha para tomares um negócio. É tiro e queda, sentes-te logo outro.




Ponto numero 2 – Chorar, chorar sempre muito. Seja porque choveu no Olival ou seja porque inventaram um penalti contra nós, a culpa é sempre do Benf....do Benf.... do Benf..... dos Mouros centralistas.





Então e se na semana seguinte o cenário de inverter e fizer sol no Olival?





Choras à mesma. Se te perguntarem "Mister, hoje fez sol, o que é que tem a dizer sobre isso" tu respondes "fez sol mas quase não mandou calor nenhum. A minha Maria meteu uma colcha a secar ainda não eram 10h e ao final do dia foi o secaste! Agora tenho que dormir com um cobertor que não aquece nada. Se amanhã acordar com um resfriado quero ver quem é que vai dar o treino. Se isto não tem dedo do Jesus então digam-me de quem é a culpa".





E se me perguntarem pelo penalti?





Dizes que não viste o lance. Se insistirem na conversa, dizes que não percebes Marroquino e pedes ajuda de um tradutor. Até o auricular chegar dá tempo do Cerqueira avisar a malta que a CI terminou.





Epá mas basicamente isso é prostituir-me intelectualmente!!!  :confused:





É, basicamente é isso. Mas no final do ano recebes uma medalhinha toda catita. Material do bom, não oxida nem nada, vale bem a pena. Eu ganhei a minha há dois anos e está impecável.





Hmmm, tá bem. Olha lá e aquela magia que vocês fazem quando os jogos estão complicados. Como é que isso funciona?





Ah isso. Pá, se vires que o jogo está complicado e que a equipa não vai lá sozinha, então fazes um sinalzinho discreto para que o árbitro apite o penaltizinho da praxe. Eles já sabem qual é o sinal.





Assim?





Não pá, isso dá muito nas vistas. Só com um dedo em riste como se tivesses a pedir a conta lá na marisqueira.





Assim então?





Isso rapaz. Tu fazes-te. Um aninho aqui e viras um mete nojo do calibre o Serrão.





Mas isso depois não afecta a minha imagem lá para fora?





Opá, nem lá para fora nem cá para dentro. Ficas mais popular que o Santana Lopes. Vais querer estar sozinho num sitio e não vais conseguir, tal vai ser a vontade das pessoas estarem ao teu redor.





Tu tens olho p'rá coisa, amigo!





Oh nem tanto, assim até me deixas um bocado coiso.  :ashamed:





Vá deixa-te disso. Olha obrigadão por tudo. Depois digo-te como está a correr.  O0





Ora essa. Vai-me mantendo a par. Alguma coisa e é só ligar.

SOMOS PORTO!

Sparrow

Citação de: krak em 04 de Dezembro de 2013, 13:25
Já eu o que mais me custa é deixar tanto user de grande valor fora das nomeações... ;D Tarefa difícil.

Bora lá malta toca a votar :metal:
Não te incomodes comigo krak.