OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

Jotenko

O pcssousa aparou-me nos momentos mais difíceis este ano durante os desaires... Votei nele.

Ainda assim o Shoky merece também o prémio. Um user tremendo!

Um grande abraço para todos os nomeados.

PS: O que se passou para eu não estar nesta nomeação? Este fórum é só jorjuses, só escolhem Artures... :tomates:

Pedro_ElMago_10

Dificil, votei no Shoky.

Não tenho muito a dizer, são 4 users que dignificam o SB.

Red Eyes


MonstroDasCuecasRotas

Muito injusto deixar 3 de fora. Indeciso entre os sousas, mas acho que o pcsousa merece particularmente este ano.

BlankFile


Far(away)

Votei pccsousa.

Mas teria votado facilmente em qualquer um deles.

Bailey

votei no çula. Votação acaba por ser redundante, qualquer um dos 4 podia ganhar.


sammer


Chuck

Votei no Shoky, é o user que mais leio e creio que é da minha idade/geração, acabo por me identificar com ele pelo que escreve em relação ao clube e ao desporto em geral.

Para além da claridvidência, objectividade com que escreve, confesso que aquele pessimismo, por vezes disfarçado com humor, me dá gozo ler e até sou capaz de soltar uma gargalhada, mesmo quando se trata de uma verdade que dói, sobretudo no que se refere ao nosso clube

No entanto são todos users do ano, espero que considerem a nomeação como tal.

ZICKLER


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Jotenko em 09 de Janeiro de 2014, 23:21
O pcssousa aparou-me nos momentos mais difíceis este ano durante os desaires... Votei nele.

Ainda assim o Shoky merece também o prémio. Um user tremendo!

Um grande abraço para todos os nomeados.

PS: O que se passou para eu não estar nesta nomeação? Este fórum é só jorjuses, só escolhem Artures... :tomates:

Aparou-te o quê concretamente ?  :confused:

Shoky

São 3 users fantásticos e um fraquinho.
Adoro ler os 3...e curiosamente, muitas vezes estão em desacordo comigo em questões fundamentais.

É isto mesmo uma família.
Grande abraço ao Çula (votei nele), pcssousa (contia confiante, não gosto de te ver Shokyzado homem) e ao André Sousa (Eusébio da palavra. Chuta sempre forte, colocado e para golo)

CaCo

4 useres de muitíssimo valor para este fórum. 

4 useres completamente diferentes também. O racionalismo do çula, a enciclopédia pcsousa, o sentido técnico/táctico do André e depois o emotivo Shoky que é o user que mais contribui para o meu estado depressivo  ;D

Votei no tipo que representa a minha geração e que é também aquele em que mais me revejo. Shoky.

Abraços.