OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

BlankFile

Acho que devia haver um prémio para o acontecimento mais insólito do ano no fórum.


Red Eyes


dmc

Citação de: jgilcruz em 21 de Novembro de 2014, 14:59
Dividir o prémio de melhor tópico em "Benfica" e "Off-Topic"

Por exemplo, gostaria de nomear o tópico das apostas para tópico do ano, mas com 4 títulos, as mortes de Eusébio e Coluna principalmente, jogos como o dos porcos para a taça, é muito difícil.

Concordo totalmente.

O tópico das Competições Nacionais é provavelmente o melhor do fórum, mas este ano com a morte de Eusébio e Coluna e os 4 títulos ganhos, torna-se complicado. Adicionalmente, se houver esta divisão, podemos acrescentar tópicos de outras áreas do off-topic que não a de Futebol e Outros Desportos para votação.


sardao

Citação de: ZICKLER em 21 de Novembro de 2014, 15:02
Citação de: cheio em 21 de Novembro de 2014, 15:01
Prémio Infiltrado do ano era de apostar

O sardao já ganhou
Eu só festejo quando tiver a taça na mão, não vá aparecer um Kelvin qualquer :tomates:


rdr10

Por acaso falei disso há uns 2 anos, acho que deveria haver um "prémio" para cada secção do fórum.
O SB é estupidamente grande, há pessoas que vão apenas a uma parte do fórum e que são pessoas 5*, aliás eu lido com pessoas na parte da Informática que são dos melhores seres humanos que o SB tem e se calhar há muita gente que por aqui anda que nem sabe quem eles são.

Pedro_ElMago_10

Parece ser uma pessoa 5* este rdr10, e nem sabia quem ele era.

Aakeonan

Proponho votação  user mais bonito da história do SB (e de todá internet a nível mundial, mas bonito mesmo bonito, mesmo mesmo, daqueles que deixa qualquer gaja toda maluca.)

É que tou farto de não ganhar nada.  :disgust:

Pedro_ElMago_10

Citação de: Aakeonan em 21 de Novembro de 2014, 18:29
Proponho votação  user mais bonito da história do SB (e de todá internet a nível mundial, mas bonito mesmo bonito, mesmo mesmo, daqueles que deixa qualquer gaja toda maluca.)

É que tou farto de não ganhar nada:disgust:

Temos aqui um lagarto. Forum errado meu amigo.

Aakeonan


João Magalhães


rdr10

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 21 de Novembro de 2014, 18:28
Parece ser uma pessoa 5* este rdr10, e nem sabia quem ele era.

Obrigado Pedro Cachatra!

MaiorQuePortugal

Proponho a criação do "Prémio Pedro Guerra" para o gajo mais repugnante do fórum.

sardao