OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

Red Eyes

Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 23:28
Citação de: Red Eyes em 21 de Novembro de 2014, 23:24
Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 23:21
Citação de: Red Eyes em 21 de Novembro de 2014, 23:18
Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 23:15
Citação de: Red Eyes em 21 de Novembro de 2014, 23:12
Citação de: kikohernandez em 21 de Novembro de 2014, 23:07
Citação de: Red Eyes em 21 de Novembro de 2014, 23:01
A quem é que eu tenho de enviar o presunto para ganhar um troféu? :confused:
Se puder ser antes um leitão, mando-te a morada por pm, sou novo no fórum mas muito influente  O0
Não sei se os Correios me deixam enviar animais vivos... :huh:
pode vir assadinho. Gosto da pele estaladiça  :dance:
Assar é que é mais difícil! Acho que não me cabe no forno... :disgust:
hum, assim já não te consigo garantir os 50 votos
Posso sempre esfregá-lo com vaselina a ver se consegue passar pela porta! Não sei é se o sabor ficará alterado... :confused:
Liga para a meta dos leitões, o uso do animal e da vaselina foi recente nas instalações deles, ao que parece correu lindamente.
Boa sorte para o concurso do user  O0
Qual Meta qual carapuça!!!
Leitão que valha a pena é no Rui dos ditos!!!... :metal:

MiguelPalma92

so nao faço a sugestao de user mais sexy porque senao nao poderia participar, tal era a injustiça  :cheerleaders:

OrangeOne

A minha sugestão é que os vencedores, de cada categoria, façam um
pequeno donativo a uma instituição social ou uma causa com a qual se identifiquem mais.
Os Oscares premeiam os que mais se destacaram ao longo do ano, fazendo deles um "exemplo" a seguir (na maioria das categorias). Exemplo esse que eu considero que possa ser transportado para algo mais sério e importante...representado assim o espírtio do SerBenfiquista (solidariedade e partilha)!!

Naturalmente o valor doado dependerá sempre das possibilidades de cada um.
(5€ como patamar inicial seria a minha sugestão)

jgbg91


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: OrangeOne em 22 de Novembro de 2014, 13:07
A minha sugestão é que os vencedores, de cada categoria, façam um
pequeno donativo a uma instituição social ou uma causa com a qual se identifiquem mais.
Os Oscares premeiam os que mais se destacaram ao longo do ano, fazendo deles um "exemplo" a seguir (na maioria das categorias). Exemplo esse que eu considero que possa ser transportado para algo mais sério e importante...representado assim o espírtio do SerBenfiquista (solidariedade e partilha)!!

Naturalmente o valor doado dependerá sempre das possibilidades de cada um.
(5€ como patamar inicial seria a minha sugestão)

Excelente sugestão.

Aliás, até podemos introduzir alguma sofisticação nessa brilhante ideia. Em vez de ser uma instituição à escolha do freguês, o que faria com que cada valor individual fosse residual, escolhia-se uma e só uma instituição e convergia-se todos os valores para essa dada instituição. Com as quantias todas juntas ficar-se-ia com um montante final muito mais robusto que, de facto, pudesse acrescentar algo na instituição.


Ou também, em vez de serem só os vencedores de cada categoria, serem também os outros 3 finalistas.


Excelente sugestão  :bandeiraslb2:

OrangeOne

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 22 de Novembro de 2014, 14:54
Citação de: OrangeOne em 22 de Novembro de 2014, 13:07
A minha sugestão é que os vencedores, de cada categoria, façam um
pequeno donativo a uma instituição social ou uma causa com a qual se identifiquem mais.
Os Oscares premeiam os que mais se destacaram ao longo do ano, fazendo deles um "exemplo" a seguir (na maioria das categorias). Exemplo esse que eu considero que possa ser transportado para algo mais sério e importante...representado assim o espírtio do SerBenfiquista (solidariedade e partilha)!!

Naturalmente o valor doado dependerá sempre das possibilidades de cada um.
(5€ como patamar inicial seria a minha sugestão)

Excelente sugestão.

Aliás, até podemos introduzir alguma sofisticação nessa brilhante ideia. Em vez de ser uma instituição à escolha do freguês, o que faria com que cada valor individual fosse residual, escolhia-se uma e só uma instituição e convergia-se todos os valores para essa dada instituição. Com as quantias todas juntas ficar-se-ia com um montante final muito mais robusto que, de facto, pudesse acrescentar algo na instituição.


Ou também, em vez de serem só os vencedores de cada categoria, serem também os outros 3 finalistas.


Excelente sugestão  :bandeiraslb2:

Perfeitamente de acordo...o mote já foi dado, agora é fazer-lhe os upgrades necessários =)

Anarquista

A título de sugestão, já que estes prémios são atribuídos a quem se destacou ao longo do ano, quer pelas suas atividades no fórum, quer pela personalidade, tenho para mim que os vencedores do ano passado não deveriam concorrer este ano.

Taliscão

Citação de: Anarquista em 22 de Novembro de 2014, 21:07
A título de sugestão, já que estes prémios são atribuídos a quem se destacou ao longo do ano, quer pelas suas atividades no fórum, quer pela personalidade, tenho para mim que os vencedores do ano passado não deveriam concorrer este ano.
Eu sou novo aqui, mas se é habitual que os premiados se repetem de ano para ano, faz sentido que pelo menos no ano seguinte os nomeados no ano anterior sejam impedidos de concorrer ao mesmo prémio. Até mesmo para dar oportunidade a todos de receber a distinção. Aposto que não são só meia dúzia de users com capacidade e com valor.

SousaLB

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Novembro de 2014, 23:32
so nao faço a sugestao de user mais sexy porque senao nao poderia participar, tal era a injustiça  :cheerleaders:
Vou votar em ti para "Deusa do ano".

MiguelPalma92

Citação de: OrangeOne em 22 de Novembro de 2014, 13:07
A minha sugestão é que os vencedores, de cada categoria, façam um
pequeno donativo a uma instituição social ou uma causa com a qual se identifiquem mais.
Os Oscares premeiam os que mais se destacaram ao longo do ano, fazendo deles um "exemplo" a seguir (na maioria das categorias). Exemplo esse que eu considero que possa ser transportado para algo mais sério e importante...representado assim o espírtio do SerBenfiquista (solidariedade e partilha)!!

Naturalmente o valor doado dependerá sempre das possibilidades de cada um.
(5€ como patamar inicial seria a minha sugestão)
tu! sim tu! vais ter o meu voto  :bow2:  :amigo:

MiguelPalma92

Citação de: SousaLB em 24 de Novembro de 2014, 22:29
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Novembro de 2014, 23:32
so nao faço a sugestao de user mais sexy porque senao nao poderia participar, tal era a injustiça  :cheerleaders:
Vou votar em ti para "Deusa do ano".
Oh! my! gaaawwwwd!  :smitten:

sammer

Foda-se, já convidaram o Miguel Gouveia para a organização?

BELHA GUARDA

Permitam-me que dê uma opinião sobre os Oscares deste fórum:

Deveriam criar o Oscar para: User mais vezes expulso do fórum no Ano  :crazy2:

saivet


krak

Hoje arranca a edição deste ano! :)

Mantenham-se atentos :metal: