CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

iKatz

12.ª jornada do Campeonato

SL Benfica 2-2 FC Arouca

Final da partida no estádio do Sport Lisboa Benfica

Aproveita na Loja Online do SL Benfica de dia 4 a 18 de Dezembro, oferecemos os portes de envio em todas as compras para Portugal Continental.

O Maior Natal do Mundo é no Maior Clube do Mundo!

Sabe mais em : http://loja.slbenfica.pt/

E ainda gozam com a nossa cara! ISTO E DE CHORAR! VAO GOZAR COM O ***! QUE NOJO, TOU FARTO DESTA MERDA DE DIRECCAO, DE TREINADOR, DE LOSERISMO

Yao21

Simplemsente ridiculo, hoje convenci-me que vai ser mais uma epoca pa esquecer... E chamem-me louco mas ja vi os lagartos mais longe do milagre.

Cortez zero, Artur uma nodoa.. Os unicos que se aproveitaram hoje foi Enzo e Rodrigo. Ah e os de preto via-se que tinham indicaçõesdo norte.

adryy

Metam-me o Raul José no mesmo saco que o jj e mandem os dois num barco para o Tejo...

ag0stinh0

Hocuspocus

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2013, 22:21
Citação de: Bergkamp em 06 de Dezembro de 2013, 22:18
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2013, 22:16
Aos 20 minutos os outros já estão a ser assobiados, aqui nem quando o jogo termina. É nisto que o Benfica se tornou.

Porque assobiar durante o jogo é de uma inteligência enorme. Se as coisas já não estão a correr bem, de certeza que é com os assobios que melhoram.

Depois do jogo assobiem à vontade, mas durante o jogo não ajudam em nada.

Já conheço essa historieta dos assobios não resultam. Estou-me cagando para esta merda. Sabes o que não resulta? Jogar mal e porcamente.

Bom, bom, é aplaudir e apoiar esta merda que se tem visto!

mar_vivo

dmc

Os Filhos da PUTA da minha cidade são uns corruptos do caralho , mas quando estão na merda, NÓS fazemos sempre o favor de os levantar. Não são eles nem a merda do sistema. SOMOS NÓS

GhostRider

Culpar o Artur???? Nem pensar:
1º golo- Cortez não cortez a bola, nem uma no jogo todo, até a médio jogou hoje. COXO
2º golo- Onde anda o defesa, e para quem acha que ele não tem de ir para aquele lado, pergunto se o jogador do arouca em vez de centrar para o 2º poste chuta para o 1º e era golo?

andereberna

O Sporting, até agora, é quem merece ser campeão. Não me venham com merdas... eles com tostões fazem aquilo que não fazemos com MILHÕES! O NOSSO TREINADOR RECEBE QUASE O TERÇO DO QUE CUSTOU O PLANTEL DAS OSGAS!

G10

melo7

"NO BENFICA NÃO HÁ IMPOSSÍVEIS"

Vieira

Cada vez mais penso que isto é verdade...

mar_vivo

lopi75slb

O Benfica foi a unica equipa que quis ganhar ,é verdade contra um Arouca deveria ser o contrario ,pobre Benfica