CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Vinagre

não sabem pôr um defesa ao 1º poste, não sabem marcar um canto...que nojo...

Holmesreis

Agora, mais a frio, empatamos este jogo porque não soubemos fazer substituições: a do Markovic por Funes Mori foi anedótica. Perdeu-se o único jogador capaz de fazer desequilíbrios no último terço...

Americano69

Citação de: slb2tuga em 06 de Dezembro de 2013, 22:18
estou mesmo a ver os 3 grandes empatados no fim desta jornada !

Tás a ver é o Sporting a dizer adeus

diabo maiato

Estou muito triste, mas força Benfica sempre contigo, melhores jogos virão e grandes alegrias também!!!!Não pode é toda a época haver tantas lesões e mudanças de equipa.......

Fenómeno

O Benfica perdendo pontos com equipas como o Arouca , nem merece sequer ser chamado de candidato ao titulo.

Reimão

O árbitro vou um sacano, o Arouca só veio fazer anti jogo mas o Benfica não tem desculpa...O Benfica só lhe reconheço o nome de resto já não existe. Chega de sofrer por esta cambada de incompetentes e mercenários. ..

van33

prometo a mim mesmo o seguinte, o Benfica está uma merda, treinador é um infiltrado, presidente é um merdas looser, mas como disse prometo a mim mesmo que hoje e nos proximos dias se eu "vir" algum atrasado mental a desejar que prefere que os filhos da puta do poting ou do porto ganhem so para ter "razão" juro que o mando chupar o grelo da vaca da sua mãe....não me fodam hoje

Rigters

Conseguiram foder tudo!

No momento em que a massa adepta preparava-se para abraçar a equipa, no momento em que estamos em 1º, o Porco a auto-destruir-se. Que faz o Benfica? EMPATA COM O AROUCA

EMPATOU COM O AROUCA! FDX


frade91_slb



adryy

Eu vou voltar o modo que estive no início da época... Cagar para isto...

Não dá mais para isto... Farto.

redfox1904


Pedro84

Citação de: Bergkamp em 06 de Dezembro de 2013, 22:18
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2013, 22:16
Aos 20 minutos os outros já estão a ser assobiados, aqui nem quando o jogo termina. É nisto que o Benfica se tornou.

Porque assobiar durante o jogo é de uma inteligência enorme. Se as coisas já não estão a correr bem, de certeza que é com os assobios que melhoram.


Depois do jogo assobiem à vontade, mas durante o jogo não ajudam em nada.

Já conheço essa historieta dos assobios não resultam. Estou-me cagando para esta merda. Sabes o que não resulta? Jogar mal e porcamente.

Xerife Vermelho