CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

cernache1

Citação de: andereberna em 06 de Dezembro de 2013, 22:19
O Vieira andava escondido. Ganhou tomates para aparecer quando passámos para a 1º. Agora perdemos pontos e nem vamos saber dele...

Pois.

Na proxima é eleito com menos de 80 % !

Hocuspocus

Citação de: BlankFile em 06 de Dezembro de 2013, 22:17
E eu bem disse que tinha mau pressentimento para este jogo. Frases como "já a pensar no PSG, está aqui o 11 para o jogo..." ou "Vamos golear"  ou "Vamos ganhar por 2 ou 3 secos". É sempre a mesma merda, não aprendem mesmo. Mas os principais culpados são os responsáveis técnicos do Benfica, que pelos vistos continuam a não ensinar nada aos jogadores sobre como encarar um jogo contra equipas destas que só defendem e cometem anti-jogo. Idiotas de merda. Não merecem o nosso sofrimento nem apoio!!

Jorge Jesus já nasceu ensinado. Não tem nada a aprender com ninguém. Pode ser que o clube corrupto e o Sporting não ganhem. Jesus voltará a ser o maior e o Benfica candidato ao título. Por incrível que pareça, ainda há muito benfiquista iludido e que acredita nisto. Basta ver o discurso de alguns na semana passada após uma vitória sofrida frente ao Rio Ave e que só aconteceu porque ficamos a jogar em superioridade numérica.

Nenad25

A análise do Raul Jose é que o Benfica foi a única equipa que quis ganhar o jogo. Tenham calma pessoal, isto está tudo controlado. Estas declarações deixaram-me muito mais descansado.

SorcereR

Somos a única equipa que tentou vencer, mas tivemos 2x a perder  :dance:

sergio19azb

O Benfica perde pontos com os 2 recém subidos ... É assim que querem ser campeões ? Desisto! Hoje tenho a certeza, porto ou sporting, um deles é campeão.

Xerife Vermelho

Citação de: cernache1 em 06 de Dezembro de 2013, 22:21

O Vieira andava escondido. Ganhou tomates para aparecer quando passámos para a 1º. Agora perdemos pontos e nem vamos saber dele...

Perdemos pontos, mas estamos em 1º!  :metal:

GIL VICENTE E BRAGA DESDE PEQUENINO!

redfox1904

Já faltou mais para passar a acreditar que o LFV é um cavalo de tróia.
Nem de propósito....

Keiroxes

Vão gozar com a puta que vos pariu, cambada de mercenários, não valem nada, não merecem nada dos adeptos.Melhor plantel da liga diziam alguns :2funny: temos 4 jogadores de classe mundial que são Cardozo.Salvio,Enzo e Matic, o resto nem lá vai nem faz mistério. O Benfica está MORTO, não me revejo nesta mediocridade.

tazos

Espero bem que os nossos adeptos se manifestem agora.... não calem a Nossa revolta

iKatz

12.ª jornada do Campeonato

SL Benfica 2-2 FC Arouca

Final da partida no estádio do Sport Lisboa Benfica

Aproveita na Loja Online do SL Benfica de dia 4 a 18 de Dezembro, oferecemos os portes de envio em todas as compras para Portugal Continental.

O Maior Natal do Mundo é no Maior Clube do Mundo!

Sabe mais em : http://loja.slbenfica.pt/

E ainda gozam com a nossa cara! ISTO E DE CHORAR! VAO GOZAR COM O ***! QUE NOJO, TOU FARTO DESTA MERDA DE DIRECCAO, DE TREINADOR, DE LOSERISMO

Yao21

Simplemsente ridiculo, hoje convenci-me que vai ser mais uma epoca pa esquecer... E chamem-me louco mas ja vi os lagartos mais longe do milagre.

Cortez zero, Artur uma nodoa.. Os unicos que se aproveitaram hoje foi Enzo e Rodrigo. Ah e os de preto via-se que tinham indicaçõesdo norte.

adryy

Metam-me o Raul José no mesmo saco que o jj e mandem os dois num barco para o Tejo...

ag0stinh0


Hocuspocus

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2013, 22:21
Citação de: Bergkamp em 06 de Dezembro de 2013, 22:18
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2013, 22:16
Aos 20 minutos os outros já estão a ser assobiados, aqui nem quando o jogo termina. É nisto que o Benfica se tornou.

Porque assobiar durante o jogo é de uma inteligência enorme. Se as coisas já não estão a correr bem, de certeza que é com os assobios que melhoram.


Depois do jogo assobiem à vontade, mas durante o jogo não ajudam em nada.

Já conheço essa historieta dos assobios não resultam. Estou-me cagando para esta merda. Sabes o que não resulta? Jogar mal e porcamente.

Bom, bom, é aplaudir e apoiar esta merda que se tem visto!

mar_vivo