CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

magoslb

Citação de: chocapito em 04 de Dezembro de 2013, 13:33


Fdx..

Epá, se isto não é motivo para apertar com os gajos da tmn e pt, não sei o que será! Só concebo que isto tenha sido de propósito, pois, estamos a falar de alguém do departamento de marketing e publicidade de uma grande empresa, sediada em Portugal, e quem fez isto, tem mais do conhecimentos para saber o nome dos clubes! Não deve ser com certeza um gajo que veio há 15 dias das montanhas do Nepal.


magoslb

Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2013, 12:30
Citação de: Blitzer em 03 de Dezembro de 2013, 20:04
http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Futebol/FutebolProfissional/CampeonatoNacional/Benfica_Arouca/TabelaPre%C3%A7os_arouca.pdf

Depois queixam-se das assistências...  ::)

LOOOL

Mais barato ainda? Meu Deus, tanta desculpa para ficar em casa...

Rei, eu vou, e até com concordo que os preços estão dentro de um limite aceitável, mas para receber um arouca, quase de certeza que os porcos tem preços mais baixos, assim como para um jogo da LC decisivo como foi o do Viena, eles puseram preços a partir de 8€ para sócios! E nós, vamos ter preços de sócio, com o PSG, puxadinhos.

Isto tudo para dizer, que somos o clube com bilhetes mais caros, e quotas mais caras. Ora sendo o clube do "povo", será o que mais gente com menos posses tem como adeptos. Reclamo mais disso, do que deste jogo do arouca.

patriarca

Ganhar, ganhar, ganhar e ganhar e eu  na Catedral vou estar, para o Benfica Apoiar !!!

Rei

Citação de: magoslb em 04 de Dezembro de 2013, 17:06
Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2013, 12:30
Citação de: Blitzer em 03 de Dezembro de 2013, 20:04
http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Futebol/FutebolProfissional/CampeonatoNacional/Benfica_Arouca/TabelaPre%C3%A7os_arouca.pdf

Depois queixam-se das assistências...  ::)

LOOOL

Mais barato ainda? Meu Deus, tanta desculpa para ficar em casa...

Rei, eu vou, e até com concordo que os preços estão dentro de um limite aceitável, mas para receber um arouca, quase de certeza que os porcos tem preços mais baixos, assim como para um jogo da LC decisivo como foi o do Viena, eles puseram preços a partir de 8€ para sócios! E nós, vamos ter preços de sócio, com o PSG, puxadinhos.

Isto tudo para dizer, que somos o clube com bilhetes mais caros, e quotas mais caras. Ora sendo o clube do "povo", será o que mais gente com menos posses tem como adeptos. Reclamo mais disso, do que deste jogo do arouca.

Somos o clube do povo mas somos o clube com mais adeptos e devia haver mais pessoas a quererem ir ver o jogo. Eu sempre defendi que o problema é a falta de cultura desportiva em Portugal. Se te lembrares, antes quando os jogos ainda passavam na Sporttv muita gente falava nas horas dos jogos como desculpa... outros falavam dos dias dos jogos e outros dos custos que tinham para ir ver um jogo. Sempre disse que isso eram desculpas, claro que esses factores podem contribuir mas ainda assim acho que as pessoas podiam ir ver mais jogos de futebol tal como jogos das modalidades e falo de todos os clubes. Além disso, houve jogos, e posso dar o exemplo do jogo frente ao Nacional salvo o erro em que os bilhetes estavam baratos e apareceram os 35 Mil do costume. Ou seja, as pessoas simplesmente preferem ver os jogos em casa e algumas só aparecem mesmo nos derbys ou nos jogos decisivos. Basta veres os factos.


magoslb

Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2013, 17:15
Citação de: magoslb em 04 de Dezembro de 2013, 17:06
Citação de: Rei em 04 de Dezembro de 2013, 12:30
Citação de: Blitzer em 03 de Dezembro de 2013, 20:04
http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Futebol/FutebolProfissional/CampeonatoNacional/Benfica_Arouca/TabelaPre%C3%A7os_arouca.pdf

Depois queixam-se das assistências...  ::)

LOOOL

Mais barato ainda? Meu Deus, tanta desculpa para ficar em casa...

Rei, eu vou, e até com concordo que os preços estão dentro de um limite aceitável, mas para receber um arouca, quase de certeza que os porcos tem preços mais baixos, assim como para um jogo da LC decisivo como foi o do Viena, eles puseram preços a partir de 8€ para sócios! E nós, vamos ter preços de sócio, com o PSG, puxadinhos.

Isto tudo para dizer, que somos o clube com bilhetes mais caros, e quotas mais caras. Ora sendo o clube do "povo", será o que mais gente com menos posses tem como adeptos. Reclamo mais disso, do que deste jogo do arouca.

Somos o clube do povo mas somos o clube com mais adeptos e devia haver mais pessoas a quererem ir ver o jogo. Eu sempre defendi que o problema é a falta de cultura desportiva em Portugal. Se te lembrares, antes quando os jogos ainda passavam na Sporttv muita gente falava nas horas dos jogos como desculpa... outros falavam dos dias dos jogos e outros dos custos que tinham para ir ver um jogo. Sempre disse que isso eram desculpas, claro que esses factores podem contribuir mas ainda assim acho que as pessoas podiam ir ver mais jogos de futebol tal como jogos das modalidades e falo de todos os clubes. Além disso, houve jogos, e posso dar o exemplo do jogo frente ao Nacional salvo o erro em que os bilhetes estavam baratos e apareceram os 35 Mil do costume. Ou seja, as pessoas simplesmente preferem ver os jogos em casa e algumas só aparecem mesmo nos derbys ou nos jogos decisivos. Basta veres os factos.

A bold, é de facto o factor principal.

Porém, não se pode descartar minimamente a nossa actualidade, eu moro relativamente perto, e indo para um topo, com mais o transporte e comer alguma coisa, para um gajo que está perto, acabo por tocar nos 20€ se não me meter em nenhuma aventura de compras. O pessoal que faça para cima de 50 km, fica realmente apertado. Uma coisa que eu costumo perguntar quando passo no estádio, vou ao departamento dos pagamentos e, pergunto se a baixa de quotas está para preve, porque já lá vai mais de um ano que foi prometida. Resposta: não temos informação. Nada justifica termos as quotas mais caras, se até temos mais sócios. Falta cultura desportiva, mas estas pequenas coisas tb vão marcando e tirando ânimo.

Podes achar que estou a ser desfasado da realidade, mas acho que para sócios e topos os preços deviam andar ao nível do preço de cinema.

ana_lopes2009



Red Eyes



MrJohnny

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Gianni
Matic
Enzo
Sulejmani
Gaitán
Lima
Rodrigo

sportluisbenfica


BlankFile


josantiago