CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

farmacia franco


sammer



Shoky

Citação de: farmacia franco em 05 de Dezembro de 2013, 23:42
Vou fazer all in em +3,5 golos amanha, vamos GRANDE BENFICA.

Este é o típico jogo que de repente se complica...lembrar Académica na época passada.

pastel1904

Citação de: the_cali em 05 de Dezembro de 2013, 23:26
Descobri recentemente que tenho uma colega de curso que é irmã do Bruno Amaro. Enorme Benfiquista, segundo a miúda. Eu próprio me ri quando ela disse que o ideal era o irmão marcar 3 golos e o Benfica ganhar por 4-3.  ;D

O avô dos meus primos também me conta todos os natais que tinha um amigo que era pai de um hernâni que jogou no porto há muitos anos. O gajo queria sempre que ficasse 10-9 para o Benfica e que o filho marcasse os 9 do porto.

Far(away)

O Arouca é muito fraquinho. Nós não estamos a jogar bem, eles também não.

A diferença vai-se fazer sentir naturalmente a favor do Benfica, pela qualidade dos jogadores.

Zoran

Ganhar sem sofrer golos era ouro.
E cheira-me que o braguilha vai trazer pontos do ladrão..
Fim de semana do catano!  :smokin:


Marinho1955

Citação de: Zoran em 05 de Dezembro de 2013, 23:57
Ganhar sem sofrer golos era ouro.
E cheira-me que o braguilha vai trazer pontos do ladrão..
Fim de semana do catano!  :smokin:

Se acontecer é muito bom, mas é preciso não entrarmos em euforias, e estás a esquecer-te que existe outro candidato que convinha que perdesse também uns pontinhos... :D

Moran


NoNickBoy

depois destes 2 ultimos campeonatos ir em primeiro nesta altura nao me diz nadinha, convinha era ganhar um joguinho ao porto pro campeonato

Zoran

Citação de: Marinho1955 em 06 de Dezembro de 2013, 00:10
Citação de: Zoran em 05 de Dezembro de 2013, 23:57
Ganhar sem sofrer golos era ouro.
E cheira-me que o braguilha vai trazer pontos do ladrão..
Fim de semana do catano!  :smokin:

Se acontecer é muito bom, mas é preciso não entrarmos em euforias, e estás a esquecer-te que existe outro candidato que convinha que perdesse também uns pontinhos... :D

Sim mas esse candidato que afinal não é candidato, não me preocupa nem metade..
Euforias nada mesmo

hertz

Citação de: Zoran em 05 de Dezembro de 2013, 23:57
Ganhar sem sofrer golos era ouro.
E cheira-me que o braguilha vai trazer pontos do ladrão..
Fim de semana do catano!  :smokin:

Nao estou a ver os porcos perderem pontos em 4 jornadas seguidas (perderem pontos em 3 jornadas consecutivas já foi uma surpresa). Vao ganhar e os lagartos vão empatar e depois vão fazer o arroz doce a dizer que quem esta em 2o são eles e não os porcos.

J_PN

Ganhar esta merda convincentemente para meter pressão nos outros fdps.

Baron_Davis