CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Zak

Citação de: iluSLB em 06 de Dezembro de 2013, 11:58
Algu+em me ajuda por favor: Qual é o nome do jogador da equipa principal de futebol que tem o número 90?

É urgente, obrigado!

Ivan

MrFire

Entrar sem tiques de vedetismo, nem tiques de que mais cedo ou mais tarde se vai acabar por ganhar.

Para Ser jogador do Benfica não é obrigatório ter o dobro da qualidade dos adversários,mas para Ser jogador do Benfica é OBRIGATÓRIO ter o dobro da vontade de ganhar dos adversários.

Vamos Ganhar Caralho!!!

patriarca

Logo só pode haver  o pensamento e atitude Ganhadora nos jogadores do Benfica. Ganhar, Ganhar, Ganhar, Ganhar e Ganhar !!!!
E nós nas Bancadas da Catedral a fazer-mos o que nos compete APOIAR, APOIAR  e APOIAR !!!

Filipe82

                            Artur
                   Luisao       Garay
Maxi                                          André
                        Fejsa
                              Enzo
Marko/Sulej          Lima              Gaitan
                       Rodrigo                       

:metal: :metal: :metal: e ganhar

Kunstler


J Pinto

Para não acontecer a merda que se passou na última época no final e nas outras muito antes, temos de começar, desde já, a gerir o grupo e preparar jogadores para todas as provas.

Na época passado fodemos a Taça da Liga em Braga quando Jesus inventou ao meter roderick e martins, que foderam a equipa toda. Ainda assim, se Rodrigo não fosse invejoso e passasse a bola 2 vezes a Cardozo e, noutra, não acertasse na barra, teríamos ido à final com a equipa das 72 horas.

O pior foi com Estoril. Quando olhei para o 11 assustei-me. 4x4x2, com Estoril, e nós com jogadores cansados. Nada de rodar e meter os mais frescos e, se fosse preciso, meter os que estavam mais cansados devido aos muitos jogos acumulados.

Posto isto, a minha aposta para os dois jogos que se seguem (no meu 11 meto Sílvio e Cardozo, que espero estarem a cem por cento pelo menos para o PSG)



Arouca

Oblak (continua a insistir nisto: devemos ter um guarda-redes que joga bem com os pés, que saia a cruzamentos, que não trema nos momentos decisivos, que saiba fazer a mancha, que não enterre em remates fáceis, defenda alguns difíceis e, por vezes, save golos quase certos)

Maxi
Steven Vitória
Garay
André Almeida

Sulejmani (ou Cavaleiro)
Fejsa
André Gomes
Markovic (ou Sulejmani ou Ola John)

Funes (ou Markovic no apoio ao 9)
Rodrigo

Deixo no banco Lima porque, se Cardozo não puder jogar com PSG, para mim tem de ser ele o eleito para jogar no ataque e, claro, com PSG jogar em 4x3x3.

Dar descanso a Luisão (fica no banco), Sílvio (ainda em recuperação), Matic (castigado), Enzo Pérez (fica no banco), Gaitán (começa no banco), Cardozo (lesionado) e Lima (fica no banco).

Se este 11 não dá para jogar com Arouca, em casa, quando é que estes jogadores vão poder jogar??

E com isto não estou a menosprezar o Arouca, atenção, nem espero jogo fácil.





COM PSG

Oblak
André Almeida
Luisão
Garay
Sílvio

Matic
André Gomes
Enzo Pérez

Sulejmani (ou Markovic ou Cavaleiro)
Cardozo (Lima)
Gaitán

RoYal_EaGle_2004

Citação de: J Pinto em 06 de Dezembro de 2013, 13:06
Para não acontecer a merda que se passou na última época no final e nas outras muito antes, temos de começar, desde já, a gerir o grupo e preparar jogadores para todas as provas.

Na época passado fodemos a Taça da Liga em Braga quando Jesus inventou ao meter roderick e martins, que foderam a equipa toda. Ainda assim, se Rodrigo não fosse invejoso e passasse a bola 2 vezes a Cardozo e, noutra, não acertasse na barra, teríamos ido à final com a equipa das 72 horas.

O pior foi com Estoril. Quando olhei para o 11 assustei-me. 4x4x2, com Estoril, e nós com jogadores cansados. Nada de rodar e meter os mais frescos e, se fosse preciso, meter os que estavam mais cansados devido aos muitos jogos acumulados.

Posto isto, a minha aposta para os dois jogos que se seguem (no meu 11 meto Sílvio e Cardozo, que espero estarem a cem por cento pelo menos para o PSG)



Arouca

Oblak (continua a insistir nisto: devemos ter um guarda-redes que joga bem com os pés, que saia a cruzamentos, que não trema nos momentos decisivos, que saiba fazer a mancha, que não enterre em remates fáceis, defenda alguns difíceis e, por vezes, save golos quase certos)

Maxi
Steven Vitória
Garay
André Almeida

Sulejmani (ou Cavaleiro)
Fejsa
André Gomes
Markovic (ou Sulejmani ou Ola John)

Funes (ou Markovic no apoio ao 9)
Rodrigo

Deixo no banco Lima porque, se Cardozo não puder jogar com PSG, para mim tem de ser ele o eleito para jogar no ataque e, claro, com PSG jogar em 4x3x3.

Dar descanso a Luisão (fica no banco), Sílvio (ainda em recuperação), Matic (castigado), Enzo Pérez (fica no banco), Gaitán (começa no banco), Cardozo (lesionado) e Lima (fica no banco).

Se este 11 não dá para jogar com Arouca, em casa, quando é que estes jogadores vão poder jogar??

E com isto não estou a menosprezar o Arouca, atenção, nem espero jogo fácil.





COM PSG

Oblak
André Almeida
Luisão
Garay
Sílvio

Matic
André Gomes
Enzo Pérez

Sulejmani (ou Markovic ou Cavaleiro)
Cardozo (Lima)
Gaitán

Também acho que devemos rodar qualquer coisa. Mas não achas exagerado rodar 6/7 jogadores do plantel de uma vez?

krak

JJ hoje vai nos brindar com a seguinte equipa:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Silvio
Enzo
Fejsa
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

Person14slb


Universo Benfica

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
André Almeida
Fejsa
Enzo Pérez
Nico Gaitán
Markovic
Lima
Rodrigo

francisco

Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas – Garay, Luisão, Jardel, André Almeida, Maxi Pereira e Bruno Cortez;

Médios – André Gomes, Djuricic, Fejsa, Gaitán, Enzo Perez, Sulejmani e Ivan Cavaleiro;

Avançados – Markovic, Rodrigo, Lima e Funes Mori.

Kunstler


Person14slb

Cheguei. Acho bem que já tenham saído os convocados.

Fodasse pró Cortez.

Angus M

Depois das noticias que davam como certa a saida do Cortez no mercado de inverno, cheira me que vai ser titular hoje

krak

Citação de: francisco em 06 de Dezembro de 2013, 13:48
Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas – Garay, Luisão, Jardel, André Almeida, Maxi Pereira e Bruno Cortez;

Médios – André Gomes, Djuricic, Fejsa, Gaitán, Enzo Perez, Sulejmani e Ivan Cavaleiro;

Avançados – Markovic, Rodrigo, Lima e Funes Mori.