CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

ElMago_S.L.B.


ponta de lança

Citação de: benficasetubal em 06 de Dezembro de 2013, 22:13
E um penalty muito forçado, senão nem ganhavamos...mereciam jogo da champions com bancadas vazias

não ganhámos.

Mas é penalty

FrEsMa


aplane

Que nojo de segunda parte... Para o caralho isto tudo...

Uma semana na frente, foi o que aguentaram...
O Porko dá uma abébia, e nós PIMBA.... Vergonha na cara...

MxPxFx

Equipa mais macia não vejo... passes TODOS para o lado e cruzamentos bombardeados o jogo TODO, nunca resultou, insistimos sempre, é culpa dos jogadores isto?

3 avançados com Rodrigo (o avançado disponível em melhor forma) a extremo? É culpa dos jogadores isto?

Não me lixem... 4 M?!?!?!

RUA!!!!!!!!!!!!!!!

Empatar com o Arouca em casa estando em 1o lugar? Esta equipa é à imagem do FDP do treinador (podem dar-me o amarelo), é arrogante,.... desde que cá está perdemos SEMPRE pontos com recém promovidos, nojo disto tudo! E depois vem com o discurso de merda enganar o pessoal... triste demais para ser verdade! Hoje merecíamos perder!

Tiaguu

E assim se explica o porquê de constantemente o clube não conquistar títulos....num jogo destes , lembram-se de meter Cortez novamente a jogar , de pela primeira vez lançar Funes Mori na equipa principal , de andarem a jogar a passo durante quase todo o jogo ... Mas pronto , certamente o bode expiatório será o golo em possível fora de jogo do arouca e o tempo de compensação.  Não há fibra de campeões !

Kolchak


Cerelac

Pelo futebol que praticamos é normal. Bem fiz eu que já deixei de pagar as quotas faz-me mais falta o dinheiro em casa e eles também não merecem nada

luis___alex





Cyb3rNeo

Citação de: Pedro M. em 06 de Dezembro de 2013, 22:10
83% DE BENFIQUISTAS ESTÃO SATISFEITOS!
E se fosses para o crl com a merda da conversa dos 83?????
Mete o 83 no cu fode-te!
Dasseeee já cheira mal essa merda.
E sim, podem banir-me


EB_94_SLB