CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

fyure

Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:47
Fyure nunca mais me diriges a palavra ...ganha vergonha de quê????!!!!!, escrevi alguma mentira, eu também estou triste, não sou apoiante nem de LFV nem de JJ, mas também não sou adepto da anarquia que grassa em muitos users aqui do ser benfiquista que só dizem mal do Benfica...só espero que quando o Benfica voltar aos grandes  esultados  que tenham vergonha de elogiar...eu sou do BENFICA SEMPRE!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Vergonha de elogiar ? E volta aos grandes resultados quando ? Com este treinador e direcção ? Vindo de uma pessoa que sei que é crescida, custa-me acreditar que estejas a falar a sério...

Desculpa lá, mas isso é fé em quê ? Em Jesus ? Não o que faz anos este mês, mas o que anda a gozar com a nossa cara de parvos...

Significa isto que, pelas tuas palavras, exigir algo desta gente, é entrar num anarquismo. Anarquismo esse, implementado pelos mal-dizentes SerBenfiquista, que como se sabe, é um fórum cujas pessoas não possuem mais que a quarta classe e se dedicam a negócios obscuros dignos de um estado sem lei... Opá, que se foda tudo, se é isso que pensas então mete-me o selo de anarquista, chama-me lá o que quiseres. Eu sou é benfiquista, e ando farto é destas brincadeiras que fazem no meu clube.

bisard

Se o arrependimento mata-se... Fui eu para o frio e gastar dinheiro para ver esta merda. Não me enganam novamente. Pqp

adryy

Citação de: KATSO75 em 06 de Dezembro de 2013, 22:57
Citação de: adryy em 06 de Dezembro de 2013, 22:56
Citação de: KATSO75 em 06 de Dezembro de 2013, 22:55
Citação de: parras_bs em 06 de Dezembro de 2013, 22:53
Goleada diziam muitos... Lol

Temos uma equipa de mansos
os mansos somos nós que permitimos ter um presidente como o vieira e um treinador como o jesus
E o que vais fazer, comprar umas quantas AK e andar aí aos tiros?
não continuamos a bater palmas...

Que podes fazer a pessoas que não vêm o óbvio?! Eu sinceramente, já desisti de virar algumas pessoas... Que continuem assim que vão ganhar muito.

andereberna

Digo-vos sinceramente, nunca uma paragem de natal veio tão a calhar...

Kurt Cobain 10

este jogo fez-me lembrar o jogo com estoril de ano passado ate o golo david simao foi igualFDXXXXXXXXX

Semper Fidelis

Citação de: Bergkamp em 06 de Dezembro de 2013, 22:58
O JJ é dos melhores treinadores do mundo a não conseguir manter uma vantagem pontual para liderar um campeonato, a perder quando é proibitivo perder, a falhar completamente todos os objectivos minimamente aceitáveis para o clube que treina....e ainda assim conseguir não ser corrido.


O Paulo Fonseca perde em Coimbra e leva com tochas no autocarro e uma espera à porta do estádio. Este anda aos anos a fazer isto e continua. Vontade de vencer diferente, habituação à derrota diferente.

é uma das principais razoes que levam a que uns ganhem 4 campeonatos em 5 possíveis e os outros não!

Sickness:SLB

TRÊS lançamentos laterais iguais e ninguém consegue afastar a bola...

LOL

SLB-1904

De uma coisa tenho a certeza, campeões não vamos ser.

Arouca ? Mas alguém acredita  nisto ?


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Di maria


Semper Fidelis


Diogo_94

Ainda ando eu feito estupido a contar os tostões para poder fazer 300 km para ir à Luz apoiar o meu Benfica para depois jogarem sem atitude, sem empenho, sem raça, sem qualquer fio de jogo, uma autentica vergonha, enquanto andarem a jogar desta maneira nao meto lá os pés.

ZICKLER

Citação de: Tiaguu em 06 de Dezembro de 2013, 22:53
Essa do desligarem-se esta época e tal..desculpem rapazes , mas não acredito numa vírgula desse discurso. A ser verdade eu não estaria a ler esses vossos comentários aqui na página do jogo na secção principal do fórum.  :whistle2:

Amigo, o ano passado pela primeira vez n minha vida tive que tomar antidepressivos

Este ano, se te disser que só festejei um golo, é muito.

Não se trata de sofrer ou não,  custa sempe, mas é importante que as pessoas no meio de tanto fanatismo, consigam olhar para o estado atual do clube, e percebam que Não há chances de isto dar certo.

Preservem-se

cesarslb

Falta de mentalidade....demasiado ridículos...empatar em casa com uma equipa de uma vila....deviam ser goleafos na terça para ver se o palhaço do jj ia embora

Semper Fidelis

Citação de: Diogo_94 em 06 de Dezembro de 2013, 23:01
Ainda ando eu feito estupido a contar os tostões para poder fazer 300 km para ir à Luz apoiar o meu Benfica para depois jogarem sem atitude, sem empenho, sem raça, sem qualquer fio de jogo, uma autentica vergonha, enquanto andarem a jogar desta maneira nao meto lá os pés.

desculpa dizer-te isto mas...deves ser mesmo muito tótó...

Sickness:SLB

Keep calm que a final da champions é na Luz e temos o direito a sonhar.