CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

adryy

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Dezembro de 2013, 23:00
TRÊS lançamentos laterais iguais e ninguém consegue afastar a bola...

LOL

Vê-se muito amadorismo ali...

Chuck

Citação de: bisard em 06 de Dezembro de 2013, 22:59
Se o arrependimento mata-se... Fui eu para o frio e gastar dinheiro para ver esta merda. Não me enganam novamente. Pqp

Eu deitei-me e acordei a pensar no jogo, mudei os planos para o dia, para ver grande parte do jogo saí mais cedo e em vez de ir de autocarro para Aveiro fui para o Porto, andei pela cidade de telemóvel na mão a ler aqui o fórum, entro no comboio e nem me sento, fico a bater o pé, roer as unhas, nem quis ouvir o relato para não me enervar mais. Leio e o Lima falha um golo. Depois estamos a perder 0-1. Estou a chegar a casa e só penso que vou ser talismã, vamos dar a volta. Um fodias-te.

Mjölnir

Não merecíamos mais. E já não é de hoje, a jogar assim podemos perder pontos com qualquer equipa. Esta época em termos exibicionais apenas se salva o jogo na Grécia e mesmo esse perdemos.

Semper Fidelis

Citação de: ZICKLER em 06 de Dezembro de 2013, 23:01
Citação de: Tiaguu em 06 de Dezembro de 2013, 22:53
Essa do desligarem-se esta época e tal..desculpem rapazes , mas não acredito numa vírgula desse discurso. A ser verdade eu não estaria a ler esses vossos comentários aqui na página do jogo na secção principal do fórum.  :whistle2:

Amigo, o ano passado pela primeira vez n minha vida tive que tomar antidepressivos

Este ano, se te disser que só festejei um golo, é muito.

Não se trata de sofrer ou não,  custa sempe, mas é importante que as pessoas no meio de tanto fanatismo, consigam olhar para o estado atual do clube, e percebam que Não há chances de isto dar certo.

Preservem-se

uma visao realista...ao menos seguindo-a a saúde nao sofre ou sofre menos...

rlaranjeiro

Citação de: andereberna em 06 de Dezembro de 2013, 22:59
Digo-vos sinceramente, nunca uma paragem de natal veio tão a calhar...

Ainda falta muito para a paragem.

andereberna

A nossa direcção é a campeã da bazófia, isso sim! "Estar na final da champions"...

Os adeptos têm desculpa e têm o direito de sonhar e exagerar... eles ? Deviam era ser competentes.

redfox1904

Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:56
Citação de: andereberna em 06 de Dezembro de 2013, 22:52
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:52
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Dezembro de 2013, 22:47
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:44
Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2013, 22:42
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:37
Citação de: redfox1904 em 06 de Dezembro de 2013, 22:31
A levarem gozo de todos. O jj ficará na história do Benfica como o treinador que mais vezes nos humilhou...

?????????!!!!!!!!!! Vê-se bem que és novo!!! e os 0-7 em Vigo eos 1-7 em Alvalade eos 0-3 no Anderlecht??E os 0-3 no Estugarda???, e os 1-5 no Panatinaikos (ou Olympiakos)????, . e o 6º lugar em em 2000??!!!Com JJ já fomos a uma final europeia, ai uns quartos final Taça UEFA e outro LIga Campeões e a umas meias finais <liga <Europa,e com JJ nunca ficamos abaixo de 2º houve bem piores treinadores que ele....agora que ele não está a satisfazer atendendo ao dinheiro que ganha ....não!!!!!

É renovar com ele por mais 10 anos. Não podemos perder um prodígio destes!
mas eu estou a dizer que ele está a desiludir!!!!!!! Não tem culpa é de tantas lesões (ou terá???, não sei mesmo)

Desiludir? Só para não anda atento.
eh pá mas quem são vocês?''!! Xáu até logo, sou do Benfica, não sou Jorge Jesus nem LFV, sou o diabo maiato e amo o BENFICA, vão insultar o c*ralho!!!!!!
Não te chateies, a malta está de cabeça quente...
sempre amei o Benfica e nunca fui insultado como num forum do meu clube, sinto-me triste, mas para aqueles que pensam que vou sair, vou dar uma má noticia, vou continuar a apoiar o Benfica seja aqui, no facebook, no antitripa, seja em qualquer blog benfiquista ou não, defendo sempre o meu Benfica, não o LFV ou JJ (mesmo que já tenham feito coisas positivas)..............................

Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:56
Citação de: andereberna em 06 de Dezembro de 2013, 22:52
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:52
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Dezembro de 2013, 22:47
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:44
Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2013, 22:42
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:37
Citação de: redfox1904 em 06 de Dezembro de 2013, 22:31
A levarem gozo de todos. O jj ficará na história do Benfica como o treinador que mais vezes nos humilhou...

?????????!!!!!!!!!! Vê-se bem que és novo!!! e os 0-7 em Vigo eos 1-7 em Alvalade eos 0-3 no Anderlecht??E os 0-3 no Estugarda???, e os 1-5 no Panatinaikos (ou Olympiakos)????, . e o 6º lugar em em 2000??!!!Com JJ já fomos a uma final europeia, ai uns quartos final Taça UEFA e outro LIga Campeões e a umas meias finais <liga <Europa,e com JJ nunca ficamos abaixo de 2º houve bem piores treinadores que ele....agora que ele não está a satisfazer atendendo ao dinheiro que ganha ....não!!!!!

É renovar com ele por mais 10 anos. Não podemos perder um prodígio destes!
mas eu estou a dizer que ele está a desiludir!!!!!!! Não tem culpa é de tantas lesões (ou terá???, não sei mesmo)

Desiludir? Só para não anda atento.
eh pá mas quem são vocês?''!! Xáu até logo, sou do Benfica, não sou Jorge Jesus nem LFV, sou o diabo maiato e amo o BENFICA, vão insultar o c*ralho!!!!!!
Não te chateies, a malta está de cabeça quente...
sempre amei o Benfica e nunca fui insultado como num forum do meu clube, sinto-me triste, mas para aqueles que pensam que vou sair, vou dar uma má noticia, vou continuar a apoiar o Benfica seja aqui, no facebook, no antitripa, seja em qualquer blog benfiquista ou não, defendo sempre o meu Benfica, não o LFV ou JJ (mesmo que já tenham feito coisas positivas)..............................

Vê-se bem que sou novo?
Não sei o critério. O primeiro jogo que assisti na Luz, foi na primeira época do Mozer e ainda o Shéu era o nosso trinco. Filipovic o ponta de lança. Fomo á final da Uefa nesse ano.
Lê melhor: o treinador que mais vezes nos humilhou.Quantifiquei não qualifiquei.

poiudivino

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 22:58
Citação de: poiudivino em 06 de Dezembro de 2013, 22:56
Desculpem a azia,

mas o "cheira bem cheira a Lisboa" ou o "ai se o Benfica fosse no norte" é das coisas que mais me envergonha quando leio. Sou só eu que penso que o Benfica não é regional? Fodass, criticam tanta gente, quando nós enquanto adeptos temos a quota parte de responsabilidade. Benfica não é Porto, nem Lisboa nem Vila Nova de Cerveira. Benfica É PORTUGAL. É mais que isso!! Vão aprender alguma coisa com o Senhor Mario Wilson.

Perdemos hoje uma batalha, mas FODASS, vamos nos levantar CARALHO!


FORÇA BENFICA. EU ACREDITO QUE EM MAIO ESTAREMOS NUM MARQUES!!! PAGO UMA MINI A TODOS QUE LA ESTIVEREM DO SB!

vai-te catar, homem!
deves ter sangue de lagarto!
não deves ter estado cá nos ultimos anos...
no dia de hoje quem nao criticar uma merda destas é pq nao é benfiquista!

E eu nao critico?? Lagarto para mim é ofensa...mais calma.
Por mim os meninos não iriam sair do estádio com um coro de aplausos. Era o mínimo.

andereberna


Trapattoni

Citação de: Devil1 em 06 de Dezembro de 2013, 22:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Dezembro de 2013, 22:50
sporting ainda vai ser campeao, apontem. :estrelas:

Antes eles aos suinos
Os lagartos conseguem ser mais nojentos que os suínos, mil vezes mais
Por mim não ganhava nenhum, e ganhando os lagartos seria 10000x pior porque os tripeiros já estão tão habituados que quase nem lhes interessa

Soundwave

Citação de: JustMe em 06 de Dezembro de 2013, 22:34
Se o sporting for campeão, pode ser que a malta perca de vez a mania de que todos os novos presidentes são o Vale e Azevedo. Que chapadona seria.

Presidente competente e fanático pelo clube + bom teinador = sucesso

Para já, é o que está a acontecer.

É V&A porque a malta quer projectar isso neles. Não entendem como é que a motivação pode ajudar ao sucesso.

Semper Fidelis

Citação de: Mjolnir em 06 de Dezembro de 2013, 23:02
Não merecíamos mais. E já não é de hoje, a jogar assim podemos perder pontos com qualquer equipa. Esta época em termos exibicionais apenas se salva o jogo na Grécia e mesmo esse perdemos.

vou ser realista: NAO JOGÁMOS UM CARALHO NA GRÉCIA!
NO FUTEBOL PARA SE GANHAR É PRECISO GOLOS E OS GOLOS APARECEM DE REMATES Á BALIZA! na Grécia foram muito bons em muitas coisas mas rematar à baliza tá quieto! por isso digo: do ponto de vista profissional (que é marcar golos que é para o que lhes pagam) NÃO JOGARAM UM CARALHO! VITÓRIAS MORAIS? FDXXXX...ENFIEM-NAS NA BUNDA!

Ruud

Liga ZON Sagres 2013/2014 | Campeonato | 12ª Jornada

SL Benfica 2 - 2 Arouca

Estádio: LUZ

Árbitro: Rui Costa

Convocados do SL Benfica

Convocados do Arouca

Equipas Titulares:



Antevisão de Jorge Jesus*

Antevisão de Pedro Emanuel

* Jorge Jesus cumpre o 3º, de 4 jogos, de castigo devido aos incidentes de Guimarães.

Pós Jogo

Rodrigo 40', Lima(pen.) 83';

David Simão 18', Serginho 74'

Resumo do Jogo

Rodrigo 60', Enzo 90+2';

David Simão 19', Serginho 80', Ivan 83', Cássio 87', Tinoco 90+4';

Cortez 46', Markovic 62', Fejsa 86';
Sulejmani 46', Funes Mori 62', Ivan Cavaleiro 86';

Mika 8', Ceballos 60', Pintassilgo 79';
Soares 8', Serginho 60', André Claro 79';

Análise de Raúl José

Análise de Pedro Emanuel




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.16) X (7.20) Arouca (14.00)

Informação dos bilhetes

Contactos



sportluisbenfica

Citação de: Kunstler em 06 de Dezembro de 2013, 22:47
Citação de: Diogo_94 em 06 de Dezembro de 2013, 22:46
Esta conversa do LFV tem de sair porque isto e aquilo... mas é preciso que vá para o lugar alguem melhor que ele... existe algum sucessor que dê sucesso pela certa ??
claro que não os outros são todos vale e azevedos
Vieira SEMPRE :smitten:


...

RCosta ou HCoelho.   :smokin: :coolsmiley:

Semper Fidelis

Citação de: poiudivino em 06 de Dezembro de 2013, 23:04
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 22:58
Citação de: poiudivino em 06 de Dezembro de 2013, 22:56
Desculpem a azia,

mas o "cheira bem cheira a Lisboa" ou o "ai se o Benfica fosse no norte" é das coisas que mais me envergonha quando leio. Sou só eu que penso que o Benfica não é regional? Fodass, criticam tanta gente, quando nós enquanto adeptos temos a quota parte de responsabilidade. Benfica não é Porto, nem Lisboa nem Vila Nova de Cerveira. Benfica É PORTUGAL. É mais que isso!! Vão aprender alguma coisa com o Senhor Mario Wilson.

Perdemos hoje uma batalha, mas FODASS, vamos nos levantar CARALHO!


FORÇA BENFICA. EU ACREDITO QUE EM MAIO ESTAREMOS NUM MARQUES!!! PAGO UMA MINI A TODOS QUE LA ESTIVEREM DO SB!

vai-te catar, homem!
deves ter sangue de lagarto!
não deves ter estado cá nos ultimos anos...
no dia de hoje quem nao criticar uma merda destas é pq nao é benfiquista!

E eu nao critico?? Lagarto para mim é ofensa...mais calma.
Por mim os meninos não iriam sair do estádio com um coro de aplausos. Era o mínimo.

se houve alguem lá a aplaudir no final entao meu Deus perdoai-lhes que nao sabem o que fazem!