CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

dmc

Houve aplausos no fim do jogo?? Eu desliguei a tv mal acabou o jogo.

O clube, aquele que nos habituámos a amar, morreu

rlaranjeiro

Citação de: cwally em 06 de Dezembro de 2013, 23:18
Acho que o Benfica jogou bem. Falhou na finalização (usual quando não há Cardozo) e agressividade defensiva (Artur hoje esteve mesmo mal).

Mas já vi jogos bem piores este ano...

O Arouca achei muito fraquinho, devem descer.

Não vi os primeiros 25 minutos, mas depois em mais de uma hora a jogar em casa contra o último classificado e sempre a ter de marcar para ganhar o jogo só me lembro de 2 ocasiões claras de golo: o golo do Rodrigo e o cabeceamento do Luisão aos 93 minutos. Se isto é jogar bem...

Manpaz1904

O Arouca pá!!! O Arouca!!! Das piores merdas que passou na Luz!! Impressionante

Black Skulls

Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2013, 23:19
Deixar de subscrever a Benfica TV significa aumentar o poder dos nossos inimigos...Usem a cabeça para pensar...
Quem são os nossos inimigos mesmo?

A olivedesportos?

O pinto da costa?

Não foram eles que renovaram contrato com o Jorge Joelhos.


JPSilva

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2013, 23:22
Citação de: cwally em 06 de Dezembro de 2013, 23:18
Acho que o Benfica jogou bem. Falhou na finalização (usual quando não há Cardozo) e agressividade defensiva (Artur hoje esteve mesmo mal).

Mas já vi jogos bem piores este ano...

O Arouca achei muito fraquinho, devem descer.

Não vi os primeiros 25 minutos, mas depois em mais de uma hora a jogar em casa contra o último classificado e sempre a ter de marcar para ganhar o jogo só me lembro de 2 ocasiões claras de golo: o golo do Rodrigo e o cabeceamento do Luisão aos 93 minutos. Se isto é jogar bem...

Na 2ª parte era impossível jogar bem, a equipa nunca jogou assim.


Cyb3rNeo

Citação de: El Tacuara em 06 de Dezembro de 2013, 23:21
Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Dezembro de 2013, 23:18
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Dezembro de 2013, 23:13
ja ninguem quer saber de Benficas TVs...a mim nao me apanham!
A Benfica TV é para aqui chamada porquê?
Foi pela Benfica TV que empatamos?
Não têm a culpa, mas são uma Cambada de Bajuladores e funcionam como um rebanho de Carneiros, sempre alinhados com os FDP do Presidente e pseudo treinador.
São os que são, o Toni criticou bem hoje, e mais 1 ou 2 comentadores ao fim do jogo...

Benfiquismo

Citação de: cwally em 06 de Dezembro de 2013, 23:18
Acho que o Benfica jogou bem. Falhou na finalização (usual quando não há Cardozo) e agressividade defensiva (Artur hoje esteve mesmo mal).

Mas já vi jogos bem piores este ano...

O Arouca achei muito fraquinho, devem descer.

Sickness:SLB

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Dezembro de 2013, 23:22
Citação de: cwally em 06 de Dezembro de 2013, 23:18
Acho que o Benfica jogou bem. Falhou na finalização (usual quando não há Cardozo) e agressividade defensiva (Artur hoje esteve mesmo mal).

Mas já vi jogos bem piores este ano...

O Arouca achei muito fraquinho, devem descer.

Não vi os primeiros 25 minutos, mas depois em mais de uma hora a jogar em casa contra o último classificado e sempre a ter de marcar para ganhar o jogo só me lembro de 2 ocasiões claras de golo: o golo do Rodrigo e o cabeceamento do Luisão aos 93 minutos. Se isto é jogar bem...

Não foi bem assim também. Mas também não acho que tenhamos jogado bem.

Holmesreis

Citação de: Black Skulls em 06 de Dezembro de 2013, 23:23
Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2013, 23:19
Deixar de subscrever a Benfica TV significa aumentar o poder dos nossos inimigos...Usem a cabeça para pensar...
Quem são os nossos inimigos mesmo?

A olivedesportos?

O pinto da costa?

Não foram eles que renovaram contrato com o Jorge Joelhos.
Nem é o Jorge Jesus que define a política de ação do canal televisivo... Temos a secção de rugby do Benfica na segunda divisão e não me vou vingar na subscrição...

G10

Nos últimos três anos o Benfica tem sido sinónimo de liderança e este estatuto fica também muito a dever-se ao seu guarda-redes. Artur Moraes trouxe consistência à baliza "encarnada" e a sua importância é tão vital que, desde que chegou à Luz (em 2011), ainda só falhou um jogo do clube no campeonato (em 71 realizados).
Mas o guardião brasileiro é também um talismã. São diversas as equipas com que o Benfica nunca perdeu sempre que Artur foi titular. São os casos de Académica, Paços de Ferreira, Olhanense, Rio Ave, Vitória de Setúbal, Gil Vicente, Nacional da Madeira, Beira-Mar, Sporting de Braga, Estoril, Moreirense, Feirense e União de Leiria. Para além disso, o guarda-redes de 32 anos também nunca foi derrotado, em casa, por Vitória de Guimarães, Sporting e Marítimo.      Jose Marinho

sportluisbenfica

Citação de: Bethinho em 06 de Dezembro de 2013, 23:11
Rui Costa a presidente
Nuno Gomes a Diretor Desportivo
Marco Silva/Mozer na equipa tecnica


Para Ontem!!!

So trocava o MSilva pelo Zidane.   :slb2:

J.P.

Empatar com o último? Normalíssimo para este Benfica.

Felizmente já não me chateio com isto.

Um conselho: façam o mesmo!

Imortal10

O clube que eu gostava morreu. Não me identifico em nada com este actual Benfica. Sem chama, exigência, nada..
Hoje fui ao estádio e sinceramente não sei se lá voltarei tão cedo. Não faz sentido. A postura dos jogadores foi anedótica em todos os sentidos.