CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

cacetadas

Citação de: J.P. em 06 de Dezembro de 2013, 23:28
Empatar com o último? Normalíssimo para este Benfica.

Felizmente já não me chateio com isto.

Um conselho: façam o mesmo!

enquanto la estiver o LFV e o JJ faço o mesmo

já perdi a esperança de algum dia ter um Benfica vitorioso enquanto algum dos dois gravitar no Benfica

SLB-1904

De uma coisa tenho a certeza, campeões não vamos ser.

Arouca ? Mas alguém acredita  nisto ?


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Tiaguu

E como seria de esperar , nenhuma reacção do público. A vergonha é cometida e infelizmente as pessoas já só se limitam a encolher os ombros e sair. Estamos metidos num buraco , dificilmente de lá saíremos.

patriarca

Citação de: cacetadas em 06 de Dezembro de 2013, 23:30
Citação de: J.P. em 06 de Dezembro de 2013, 23:28
Empatar com o último? Normalíssimo para este Benfica.

Felizmente já não me chateio com isto.

Um conselho: façam o mesmo!

enquanto la estiver o LFV e o JJ faço o mesmo

Sem dúvidas e só não vê quem não quer.

Black Skulls

Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2013, 23:25
Citação de: Black Skulls em 06 de Dezembro de 2013, 23:23
Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2013, 23:19
Deixar de subscrever a Benfica TV significa aumentar o poder dos nossos inimigos...Usem a cabeça para pensar...
Quem são os nossos inimigos mesmo?

A olivedesportos?

O pinto da costa?

Não foram eles que renovaram contrato com o Jorge Joelhos.
Nem é o Jorge Jesus que define a política de ação do canal televisivo... Temos a secção de rugby do Benfica na segunda divisão e não me vou vingar na subscrição...
Ok. Mas falaste em aumentar o poder dos nossos inimigos queres que te seja sincero?

Tenho mais medo de meter 10€ na mão do Vieira que 30€ nas mãos dos Oliveirinhas.
Com os 30 dos Oliveirinhas o pior que podem fazer é comprar outro Diego Reyes ou um Herrera quem sabe.

Com os 10€ do vieira ele pode renovar outra vez o contrato do Jejum por outros 4 anos a ganhar 4M/época, comprar um Leo kanu, um Funes Mori, um Farina ou quiçá um Pizzi.

Quem é que está a acabar com a réstia de Verdadeiro Benfica?

Em 1º Lugar temos de ELIMINAR o cancro que está dentro do Benfica, á mais de 10 anos!!!


Zoran

A verdade é que não andamos a jogar nada e não é de hoje, mais uma vez fomos felizes.. em não perder o jogo.
Isto não foi uma equipa que jogava em casa contra o ultimo classificado, foi um bando de jogadores esforçados mas tipo baratas tontas a mandar bolas pros defesas deles e sem rematar sequer á baliza ou então pras nuvens.
Cardozo tem disfarçado a nossa pobreza de jogo e o resultado é isto.
Hoje não podemos dizer que a culpa foi do Carlos Martins..

benficaslb1

Bem que jogo ridículo, o Artur também já esta a mais, aliás toda aquela defesa é ridícula.

parras_bs

Benfica anos 70, jogo decisivo? 5-0!
benfiquinha, lutar pelo primeiro lugar? Compre já o novo artigo na loja e viva um natal à Benfica

frslb

Mas ainda ficam surpreendidos? No estádio já nem me dói, estou completamente anestesiado, já não espero nada de bom.

Enquanto tivermos que levar com o Vieira a essência do Benfica vai continuar perdida.

ForçadoBloqueio

Citação de: Xinas em 05 de Dezembro de 2013, 01:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2013, 01:42
Citação de: Xinas em 05 de Dezembro de 2013, 01:21
que melhor ocasião que esta para apanhar o arouca......

os porcos apanham o braga e as osgas vao ao gil....vai ser muito complicado para ambos ....

la estarei 6ª feira  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Se calhar vai ser mais complicado para nós.

por amor de deus  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Para além da estrutura mais estúpida temos os adeptos mais estúpidos também. Nada ajuda neste clube, neste momento.

É um estado depressivo permanente.

J Pinto

Uma grande equipa começa na baliza, com um grande guarda-redes. O Benfica tem um que, na época passada, ajudou a equipa a perder três títulos que, pelo que o SLB jogou, merecia ter ganho. Hoje, voltou a sofrer um golo ridículo, a jogar mal com os pés e a falhar saídas a cruzamentos. Nem as bolas fáceis defende.

No ataque, Lima e Rodrigo falharam, na primeira parte, 4 bolas claras de golo. Luisão mais duas até ao final. Assim é muito difícil.

No futebol, penso eu, só o guarda-redes pode jogar a bola com a mão. A regra não foi aplicada na ºarea do Arouca. Duas vezes.

Rodrigo e Lima, juntos, não valem meio Cardozo

Fukurokuju

Citação de: Tiaguu em 06 de Dezembro de 2013, 23:32
E como seria de esperar , nenhuma reacção do público. A vergonha é cometida e infelizmente as pessoas já só se limitam a encolher os ombros e sair. Estamos metidos num buraco , dificilmente de lá saíremos.

lol Conseguiram abafar os pouquíssimos assobios ao meter o volume bem alto enquanto dava o hino, atitude normal numa ditadura

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2013, 21:04
O sinal de perigo acendeu. Estou muito preocupado com este jogo.

Entre adeptos, jogadores e "estrutura" era o único. Fantástico.

CanadianSlb

Nao reparei que o Benfica jogava hoje e por isso nao ouvi o relato mas ja vi aqui o resultado do empate...

Nao e' possivel nao terem ganho em casa contra o Arouca.
Por favor digam-me que ouve pelo menos 5 penaltis roubados contra o Benfica??

Agora mais a serio alguem que explique o porque deste empate para quem nao viu e nao ouviu o relato do jogo?

leather