CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2013, 23:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2013, 21:04
O sinal de perigo acendeu. Estou muito preocupado com este jogo.

Entre adeptos, jogadores e "estrutura" era o único. Fantástico.

Quando é que tu não estás preocupado com um jogo? E estou a falar a serio.

JPSilva

Citação de: CanadianSlb em 06 de Dezembro de 2013, 23:37
Nao reparei que o Benfica jogava hoje e por isso nao ouvi o relato mas ja vi aqui o resultado do empate...

Nao e' possivel nao terem ganho em casa contra o Arouca.
Por favor digam-me que ouve pelo menos 5 penaltis roubados contra o Benfica??

Agora mais a serio alguem que explique o porque deste empate para quem nao viu e nao ouviu o relato do jogo?

Gaitan ao intervalo passar para lateral esquerdo chega?


Sickness:SLB


biumbs

Campeões... do tiro no pé. Cambada de anormais, todos os anos a mesma merda.

ramalhofnm


ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2013, 22:00
Citação de: Shoky em 05 de Dezembro de 2013, 15:49
Não há jogos fáceis para o Benfica no tugão...quanto mais cedo se convencerem disto melhor.

Óbvio! E estou com um mau pressentimento tão grande para este jogo. Mas tão grande...

Entre adeptos, jogadores e "estrutura" do Benfica era o único. Fantástico. Vá, o Shoky também mostrava os seus sinais...

Dimmu

lá tive a oportunidade de ver este jogo ao vivo. Como é possível certos elementos jogarem no Benfica ? Maxi, Cortez, Funes Mori ? tenho sérias dúvidas que fossem titulares no Arouca. Mas o povo continua a aplaudir Jesus e companhia.

BernardoS10

Cheguei agora do estádio que dor de cabeça :disgust: exibição miserável!!! já deve ter sido dito por aqui, parecia um déjà vu do jogo com o Estoril da penúltima jornada do ano passado, futebol zero... Gaitan a defesa-esquerdo...perdidas do Lima...nas substituições por os avançados todos!...frango do Artur num livre lateral quase da mesma zona do golo do cagão do Jefferson... equipa de amarelo do outro lado. Enfim um pesadelo, com a diferença que foi o Arouca, o Arouca!  :disgust: e não o Estoril. E o anti-jogo e o autocarro do Arouca não justificam, a pobreza de exibição, mau demais.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2013, 22:08
Citação de: poliban em 05 de Dezembro de 2013, 22:06
Benfica vai jogar contra o autocarro do Arouca não se esqueçam.

O Benfica não está a jogar um caralho. E o árbitro é Rui Costa. Suficientemente preocupante. Mas aqui diz-se que vamos golear. Temos os piores adeptos do Mundo.

Temos, sim senhor. Confirmado dezenas de vezes sem conta. Ou é masoquismo ou estupidez.


ForçadoBloqueio


JPSilva