CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

ForçadoBloqueio


Ramiro Lopes

Citação de: francisco em 07 de Dezembro de 2013, 00:21
O minuto de silêncio no início foi em memória do Sport Lisboa e Benfica ?
Não podia ser, bateram palmas...



Anti-Corruptos

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Dezembro de 2013, 14:12
Ui vejo aqui muita gente ultra confiante. Para vocês digo apenas isto: Estoril

Infelizmente já são muitos anos a levar com desgostos e já tou vacinado para a incompetência de quem está no Benfica.

CaCo

Rodrigo, Lima, Funes Mori, Gaitán, Sulejmani e Cavaleiro.

Acreditem, eu vi, vi esta malta jogar toda ao mesmo tempo!!!

RS14


Citação de: helderrocha em 07 de Dezembro de 2013, 00:24
Citação de: RicardoSR em 07 de Dezembro de 2013, 00:07
Citação de: RS14 em 07 de Dezembro de 2013, 00:03
Equipamento igual ao estoril. fartei-me de me lembrar do crl do logo da época passada. Muita bazofia!


Sent from my VIEIRA BOU-TE AS BENTAS using Tapatalk 2


Não é que sirva de desculpa, mas o Estoril era de facto uma boa equipa, este Arouca não tem comparação, maus maus maus, é que um jogo destes numa época pode acontecer, mas já aconteceu 2 vezes e nem a meio vamos, Belenenses e Arouca, dois candidatos à descida a empatarem na Luz.

vieira é so o maior culpado de tudo que esta acontecer! toda a gente sabia que renovar com este potencia-a-dor, era uma erro enorme, mas como grande visionário que é, renovou contra tudo e contra todos!
Concordo com tudo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Zoran

É impressionante como no porco perdem um jogo e revoltam-se desta forma.
Já nós estamos a ser enterrados pazada após pazada e ninguém faz nada, nem lenços brancos, nem esperas á equipa, nadaaaaaa apenas uns assobios timidos.
Os 83% que o apoiaram devem ter medo de apupar treinador e presidente..

slbenfever

Vergonha. Como é que depois querem que os adeptos vão ao estádio, com exibições miseráveis e ridículas como esta, cada vez vão ter o estádio mais vazio.

MAGICAL ONE


CaCo

Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Dezembro de 2013, 00:25
Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Dezembro de 2013, 14:12
Ui vejo aqui muita gente ultra confiante. Para vocês digo apenas isto: Estoril

Infelizmente já são muitos anos a levar com desgostos e já tou vacinado para a incompetência de quem está no Benfica.

Será que a malta que pediu goleadas e esmagamentos e rolos compressores viram o Benfica jogar desde o inicio da época!!!?

Eu cheguei a sentir-me estúpido por estar com medo deste jogo, como vou estar nos restantes jogos porque não jogamos nada... mas nadinha mesmo... a sorte tinha-nos vindo a acompanhar e era mais que óbvio que isto ía acontecer.

Jotenko

Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Dezembro de 2013, 00:25
Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Dezembro de 2013, 14:12
Ui vejo aqui muita gente ultra confiante. Para vocês digo apenas isto: Estoril

Infelizmente já são muitos anos a levar com desgostos e já tou vacinado para a incompetência de quem está no Benfica.

Bem. Estavas a adivinhar?

T21

Citação de: slbenfever em 07 de Dezembro de 2013, 00:29
Vergonha. Como é que depois querem que os adeptos vão ao estádio, com exibições miseráveis e ridículas como esta, cada vez vão ter o estádio mais vazio.

A mim não me apanham lá de certeza!

Nramos

Só não doeu mais porque era uma questão de tempo.

Com as exibições de merda que andamos a fazer era previsivel isto acontecer.

Plantel de luxo numas mão de merda.