CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

CanadianSlb

Cachatra

Vão mas é pó caralho pá.
Anda um gajo pior que estragado a uma sexta-feira à noite por causa destes incompetentes. E se não fosse o penalty à Porto nem um ponto  contra esta merda de equipa fazíamos.

RicardoSR

Pela 1ª vez desde há muitos anos vou admitir isto: acho que a probabilidade de o sporting ser campeão é maior do que a nossa, não digo que acho que o vão ser pois o porto já teve pior e conseguiu ser campeão na mesma, nós sinceramente não acredito mesmo, quem empata em casa com 2 equipas que subiram e são das piores da liga não tem qualidade para ser campeão, os lagartos a verdade é que estão com a onda e custa-me dizer isto mas estão mesmo melhor que nós.

Shoky

E andava pessoal a falar de goleadas.
É o costume. Milhões de murros nos tomates e não aprendem.

IMPERIUM69

inaceitavel... vergonha... estes resultados deveriam resultar num mes sem salario!... estas brincadeiras podem custar titulos.

ForçadoBloqueio

Citação de: RicardoSR em 06 de Dezembro de 2013, 23:58
Pela 1ª vez desde há muitos anos vou admitir isto: acho que a probabilidade de o sporting ser campeão é maior do que a nossa, não digo que acho que o vão ser pois o porto já teve pior e conseguiu ser campeão na mesma, nós sinceramente não acredito mesmo, quem empata em casa com 2 equipas que subiram e são das piores da liga não tem qualidade para ser campeão, os lagartos a verdade é que estão com a onda e custa-me dizer isto mas estão mesmo melhor que nós.

Espero bem que sejam campeões. Dois motivos:

1- Não seriam os corruptos
2- Podia ser que os nossos adeptos de Lisboa acordassem para a realidade

RS14

Equipamento igual ao estoril. fartei-me de me lembrar do crl do logo da época passada. Muita bazofia!

Sent from my VIEIRA BOU-TE AS BENTAS using Tapatalk 2

RicardoSR

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2013, 23:58
E andava pessoal a falar de goleadas.
É o costume. Milhões de murros nos tomates e não aprendem.
Tivemos oportunidades para tal.

Eles tiveram 2 oportunidades para marcar e marcaram em ambas, nós temos um pino na baliza que nem quando vai à figura defende, é muito triste termos um gajo destes na baliza, repito que não é melhor que o Artur, a diferença é no estigma que se criou, o Roberto desde o 1º jogo que fez ficou com a imagem de frango e à 3ª jornada o Jesus não sei como mas teve tomates e meteu-o no banco com o Setubal, com o Artur não há nada a fazer, já estou mentalizado que só se vier outro treinador é que deixa a baliza. Até o Arouca, o AROUCA tem um Gr melhor que nós, uma equipa de milhões, o Cássio defendeu bolas que o Artur não defenderia.

Na frente temos mais um com lugar cativo, falha 80% dos passes, perde 90% das recepções, falha 90% de golos. Uns têm Jackson, outros têm Montero, nós temos esta coisa.

Mestre30

Citação de: RS14 em 07 de Dezembro de 2013, 00:03
Equipamento igual ao estoril. fartei-me de me lembrar do crl do logo da época passada. Muita bazofia!

:2funny: :2funny: :2funny:

RicardoSR

Não é que sirva de desculpa, mas o Estoril era de facto uma boa equipa, este Arouca não tem comparação, maus maus maus, é que um jogo destes numa época pode acontecer, mas já aconteceu 2 vezes e nem a meio vamos, Belenenses e Arouca, dois candidatos à descida a empatarem na Luz.

Cyb3rNeo

Alguém que me ponha a dormir por favor e que me acorde quando isto tudo terminar.

Jotenko

Digo que não volto a sofrer... Venho agora do Estádio.
Digo que não volto a importar-me... Já vamos a meio de mais uma época de sofrimento.

Enfim, constantemente a mesma coisa, constantemente os mesmos erros.

Somos nós que pegamos constantemente no porto quando eles estão à beira do abismo.

Hoje não havia hipótese: Era ganhar. Ganhar, ganhar, ou ganhar. Não ganhámos. Foi o balão de oxigénio que o porto precisava.

Eu bem sei que só dependemos de nós, mas o maior aliado do fcp somos nós, e o maior inimigo nosso somos nós também!

Qualquer equipa com o mínimo de competência anula-nos. Basta ser inteligente. E o Arouca foi-o.

Sinto-me a remar contra a maré. É como estar contra a ver o Titanic à espera de outro fim.

RS14

Citação de: RicardoSR em 07 de Dezembro de 2013, 00:07

Não é que sirva de desculpa, mas o Estoril era de facto uma boa equipa, este Arouca não tem comparação, maus maus maus, é que um jogo destes numa época pode acontecer, mas já aconteceu 2 vezes e nem a meio vamos, Belenenses e Arouca, dois candidatos à descida a empatarem na Luz.
sim. Belém e Arouca. Dois empates inadmissíveis. Estoril só porque ainda me lembro que foi a época anterior.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2013, 23:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2013, 14:55
Convocatoria assustadora. E convocou todos os disponiveis...

Verdade.

Calma, temos o melhor plantel da liga, o título está já aí ao virar da esquina, então do meio campo para trás é qualidade aos pontapés.