CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

ForçadoBloqueio

Citação de: RicardoSR em 06 de Dezembro de 2013, 23:58
Pela 1ª vez desde há muitos anos vou admitir isto: acho que a probabilidade de o sporting ser campeão é maior do que a nossa, não digo que acho que o vão ser pois o porto já teve pior e conseguiu ser campeão na mesma, nós sinceramente não acredito mesmo, quem empata em casa com 2 equipas que subiram e são das piores da liga não tem qualidade para ser campeão, os lagartos a verdade é que estão com a onda e custa-me dizer isto mas estão mesmo melhor que nós.

Espero bem que sejam campeões. Dois motivos:

1- Não seriam os corruptos
2- Podia ser que os nossos adeptos de Lisboa acordassem para a realidade

RS14

Equipamento igual ao estoril. fartei-me de me lembrar do crl do logo da época passada. Muita bazofia!


Sent from my VIEIRA BOU-TE AS BENTAS using Tapatalk 2


RicardoSR

Citação de: Shoky em 06 de Dezembro de 2013, 23:58
E andava pessoal a falar de goleadas.
É o costume. Milhões de murros nos tomates e não aprendem.
Tivemos oportunidades para tal.

Eles tiveram 2 oportunidades para marcar e marcaram em ambas, nós temos um pino na baliza que nem quando vai à figura defende, é muito triste termos um gajo destes na baliza, repito que não é melhor que o Artur, a diferença é no estigma que se criou, o Roberto desde o 1º jogo que fez ficou com a imagem de frango e à 3ª jornada o Jesus não sei como mas teve tomates e meteu-o no banco com o Setubal, com o Artur não há nada a fazer, já estou mentalizado que só se vier outro treinador é que deixa a baliza. Até o Arouca, o AROUCA tem um Gr melhor que nós, uma equipa de milhões, o Cássio defendeu bolas que o Artur não defenderia.

Na frente temos mais um com lugar cativo, falha 80% dos passes, perde 90% das recepções, falha 90% de golos. Uns têm Jackson, outros têm Montero, nós temos esta coisa.

Mestre30

Citação de: RS14 em 07 de Dezembro de 2013, 00:03
Equipamento igual ao estoril. fartei-me de me lembrar do crl do logo da época passada. Muita bazofia!


Sent from my VIEIRA BOU-TE AS BENTAS using Tapatalk 2


:2funny: :2funny: :2funny:

RicardoSR

Citação de: RS14 em 07 de Dezembro de 2013, 00:03
Equipamento igual ao estoril. fartei-me de me lembrar do crl do logo da época passada. Muita bazofia!


Sent from my VIEIRA BOU-TE AS BENTAS using Tapatalk 2


Não é que sirva de desculpa, mas o Estoril era de facto uma boa equipa, este Arouca não tem comparação, maus maus maus, é que um jogo destes numa época pode acontecer, mas já aconteceu 2 vezes e nem a meio vamos, Belenenses e Arouca, dois candidatos à descida a empatarem na Luz.

Cyb3rNeo

Alguém que me ponha a dormir por favor e que me acorde quando isto tudo terminar.

Jotenko

Digo que não volto a sofrer... Venho agora do Estádio.
Digo que não volto a importar-me... Já vamos a meio de mais uma época de sofrimento.

Enfim, constantemente a mesma coisa, constantemente os mesmos erros.

Somos nós que pegamos constantemente no porto quando eles estão à beira do abismo.

Hoje não havia hipótese: Era ganhar. Ganhar, ganhar, ou ganhar. Não ganhámos. Foi o balão de oxigénio que o porto precisava.

Eu bem sei que só dependemos de nós, mas o maior aliado do fcp somos nós, e o maior inimigo nosso somos nós também!

Qualquer equipa com o mínimo de competência anula-nos. Basta ser inteligente. E o Arouca foi-o.

Sinto-me a remar contra a maré. É como estar contra a ver o Titanic à espera de outro fim.

RS14


Citação de: RicardoSR em 07 de Dezembro de 2013, 00:07
Citação de: RS14 em 07 de Dezembro de 2013, 00:03
Equipamento igual ao estoril. fartei-me de me lembrar do crl do logo da época passada. Muita bazofia!


Sent from my VIEIRA BOU-TE AS BENTAS using Tapatalk 2


Não é que sirva de desculpa, mas o Estoril era de facto uma boa equipa, este Arouca não tem comparação, maus maus maus, é que um jogo destes numa época pode acontecer, mas já aconteceu 2 vezes e nem a meio vamos, Belenenses e Arouca, dois candidatos à descida a empatarem na Luz.
sim. Belém e Arouca. Dois empates inadmissíveis. Estoril só porque ainda me lembro que foi a época anterior.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2013, 23:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2013, 14:55
Convocatoria assustadora. E convocou todos os disponiveis...

Verdade.

Calma, temos o melhor plantel da liga, o título está já aí ao virar da esquina, então do meio campo para trás é qualidade aos pontapés.

Darko

Quando o Rodrigo marca,o pessoal festeja o golo. Eu pelo contrário disse para a tv 'tas a festejar o que crlh,pega é na bola e mete no meio do campo rápido fdx'.
O pessoal 'ah e tal tem calma,isto é o Arouca.'


A fumar um cigarro na rua ao intervalo,o pessoal continuava confiante,ainda temos tempo para golear.

Não estamos a jogar nada,mas se quisermos ta nosso.


E no camarote vip o Pacheco(nunca ouvi falar bem dele) comenta a altos berros para toda a gente ouvir que isto não era atitude para se ter contra um Arouca.
Sei do passado dele,mas tem lugar na sala vip. Estava certo no que disse,mas nós na rua só riamos com as bocas dos cotas.

Achei que voltaríamos com outra atitude e ganhávamos com vontade e valor.

Acabo o jogo com mais raiva ainda do que se passou na época passada,principalmente o jogo com o Estoril e Guimarães. Este Jesus que temos a treinador e esta equipa,não evolui,comete os mesmos erros constantemente,isso só tem um nome.
Artur com aquele lance se não salta do 11 podemos mandar o Oblak embora.
Meter o Cortez e Funes é gozar na cara de todos os benfiquistas e mostra a leviandade com que o Jesus anda no Benfica. Mas isto são coisas mínimas,no ridículo que este Benfica é.

No final do jogo o pessoal no estádio não diz nada,não se indigna,nada. O adjunto diz que jogamos a bola, menos o Arouca e que é ganhar forças para continuar.

Não se passa nada. Tem calma que para o próximo fim de semana é nosso.

Não é para isto que sou Benfiquista,sou Benfiquista porque até o Pacheco depois de tantos anos sabe ainda o que é o Benfica.


T21

Adeus campeonato.

Para o ano há mais.

Este ano é a ver do scp ser enrrabado. lol

Estão já a festejar, espero que domingo levem no cú!

MrCobb

Citação de: Jotenko em 07 de Dezembro de 2013, 00:09
Digo que não volto a sofrer... Venho agora do Estádio.
Digo que não volto a importar-me... Já vamos a meio de mais uma época de sofrimento.

Enfim, constantemente a mesma coisa, constantemente os mesmos erros.

Somos nós que pegamos constantemente no porto quando eles estão à beira do abismo.

Hoje não havia hipótese: Era ganhar. Ganhar, ganhar, ou ganhar. Não ganhámos. Foi o balão de oxigénio que o porto precisava.

Eu bem sei que só dependemos de nós, mas o maior aliado do fcp somos nós, e o maior inimigo nosso somos nós também!

Qualquer equipa com o mínimo de competência anula-nos. Basta ser inteligente. E o Arouca foi-o.

Sinto-me a remar contra a maré. É como estar contra a ver o Titanic à espera de outro fim.
Percebo-o muito bem.Para mim desde meados dos anos 90 que andamos nisto, impressionante como nunca se aprende.Ainda antes do jogo só se via pessoal a falar de goleada, de certeza que ali no grupo também já tinham a cabeça noutro lugar ou jogo.Isto é demasiado surreal e chega-se a um ponto que se quer desistir mas depois lá voltamos a nos importar, a ser puxado pelo amor ao Benfica para no fim voltarmos a sofrer o mesmo, again and again, como se estivessemos presos no tempo.

francisco

O minuto de silêncio no início foi em memória do Sport Lisboa e Benfica ?

Shoky

"E marca Rodrigo...o prodigio"

Dizia o Conduto...é à conta dos "prodigios" que não saimos da puta da cepa torta...qualquer merda que façam são os maiores...

helderrocha

Citação de: RicardoSR em 07 de Dezembro de 2013, 00:07
Citação de: RS14 em 07 de Dezembro de 2013, 00:03
Equipamento igual ao estoril. fartei-me de me lembrar do crl do logo da época passada. Muita bazofia!


Sent from my VIEIRA BOU-TE AS BENTAS using Tapatalk 2


Não é que sirva de desculpa, mas o Estoril era de facto uma boa equipa, este Arouca não tem comparação, maus maus maus, é que um jogo destes numa época pode acontecer, mas já aconteceu 2 vezes e nem a meio vamos, Belenenses e Arouca, dois candidatos à descida a empatarem na Luz.

vieira é so o maior culpado de tudo que esta acontecer! toda a gente sabia que renovar com este potencia-a-dor, era uma erro enorme, mas como grande visionário que é, renovou contra tudo e contra todos!