CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

SLB1986

Dupla LFV/JJ ,a saga continua... :disgust:

É impressionante como é que perdemos 4 pontos em casa com duas das equipas que regressaram da 2ª liga e pior ainda, jogamos como uma equipa amadora, alguns jogadores que se acham os donos do lugar, se tivéssemos um "treinador", em vez de um individuo presunçoso e convencido, já teriam lugar era na B e dávamos oportunidade a mais alguns BONS jogadores PORTUGUESES que temos na B. Mas como as coisas vão continuar assim, no passa nada...

evorici

empate contra o arouca?

no pasa nada.

nao perca ja na terça o proximo jogo para a champions.

enfim, cambada de incompetentes.


ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2013, 23:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2013, 23:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2013, 14:55
Convocatoria assustadora. E convocou todos os disponiveis...

Verdade.

Já acabou o momento narcisista? É que estás pior que o Jesus.

Narcisista? Quanto muito chamava-lhe momento didáctico. Mas está difícil mudar o que quer que seja com tudo o que envolve o Benfica...

BlankFile


francisco

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2013, 23:47
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2013, 23:42
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2013, 23:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2013, 14:55
Convocatoria assustadora. E convocou todos os disponiveis...

Verdade.

Já acabou o momento narcisista? É que estás pior que o Jesus.

Narcisista? Quanto muito chamava-lhe momento didáctico. Mas está difícil mudar o que quer que seja com tudo o que envolve o Benfica...
Pá, mas estás a criticar as pessoas porque acharam que seria fácil ganhar ao patético Arouca NA LUZ? O AROUCA TINHA 5 GOLOS MARCADOS!

CanadianSlb

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2013, 23:37
Citação de: CanadianSlb em 06 de Dezembro de 2013, 23:37
Nao reparei que o Benfica jogava hoje e por isso nao ouvi o relato mas ja vi aqui o resultado do empate...

Nao e' possivel nao terem ganho em casa contra o Arouca.
Por favor digam-me que ouve pelo menos 5 penaltis roubados contra o Benfica??

Agora mais a serio alguem que explique o porque deste empate para quem nao viu e nao ouviu o relato do jogo?

Gaitan ao intervalo passar para lateral esquerdo chega?

E foi so por isso?
Tive um dia sacana e so me faltava o resultado do Benfica para me foder ainda mais... Vou mas e' para a cama que hoje tou farto desta merda e daqui a nada da-me algo.

Fdsss e' preciso mudar alguma coisa no clube crlho.
Que epoca miseravel e ninguem do clube mexe-se para alterar algo.
Ta tudo calado...
Nao percebo patavina desta merda. Fdss

Loki The Glorious

Não se preocupem, certamente que o Jesus vai dizer "Esta equipa do Arouca vai causar muitos problemas aos nossos rivais".

El Maestro no seu melhor!

CanadianSlb



Cachatra

Vão mas é pó caralho pá.
Anda um gajo pior que estragado a uma sexta-feira à noite por causa destes incompetentes. E se não fosse o penalty à Porto nem um ponto  contra esta merda de equipa fazíamos.

RicardoSR

Pela 1ª vez desde há muitos anos vou admitir isto: acho que a probabilidade de o sporting ser campeão é maior do que a nossa, não digo que acho que o vão ser pois o porto já teve pior e conseguiu ser campeão na mesma, nós sinceramente não acredito mesmo, quem empata em casa com 2 equipas que subiram e são das piores da liga não tem qualidade para ser campeão, os lagartos a verdade é que estão com a onda e custa-me dizer isto mas estão mesmo melhor que nós.

Shoky

E andava pessoal a falar de goleadas.
É o costume. Milhões de murros nos tomates e não aprendem.

IMPERIUM69

inaceitavel... vergonha... estes resultados deveriam resultar num mes sem salario!... estas brincadeiras podem custar titulos.