CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Tiaguu

Impressionante como só conseguiram fazer 2 jogos a mostrar qualidade...olympiakos em atenas e sporting prá taça. Futebol miserável...aceitável num paços , inadmissível no Benfica. Como seria bom ter um treinador de qualidade , um GR de qualidade e um DE de qualidade. 

Luis Andrade

Citação de: Tiaguu em 07 de Dezembro de 2013, 21:51
Impressionante como só conseguiram fazer 2 jogos a mostrar qualidade...olympiakos em atenas e sporting prá taça. Futebol miserável...aceitável num paços , inadmissível no Benfica. Como seria bom ter um treinador de qualidade , um GR de qualidade e um DE de qualidade. 
Resumindo dois jogos que jogamos em 4-3-3

Jotenko

Alguém me ajuda a esquecer este jogo e encarar o resto do campeonato com otimismo?

Obrigado.

CaCo

Citação de: Jotenko em 08 de Dezembro de 2013, 01:43
Alguém me ajuda a esquecer este jogo e encarar o resto do campeonato com otimismo?

Obrigado.

Terça feira vem aí outra dose para agravar a depressão.

sardao


ZICKLER

Citação de: Jotenko em 08 de Dezembro de 2013, 01:43
Alguém me ajuda a esquecer este jogo e encarar o resto do campeonato com otimismo?

Obrigado.

Isso é fácil.

A cada momento em que o teu coração bater mais forte, a cada vitória do Benfica nesta longa caminhada, lembra-te sempre desta frase:

"Com este JJ, não há campeão.....és o Benfica"

E mesmo que sejas realmente campeão.....desconfia sempre!

Mentalizares-te que tens 5% de chances de ser campeão,  é meio caminho andado para conseguires digerir melhor os desaires

Shoky

Citação de: Jotenko em 08 de Dezembro de 2013, 01:43
Alguém me ajuda a esquecer este jogo e encarar o resto do campeonato com otimismo?

Obrigado.

Não dá.
Inevitavelmente e com estrondo iremos cair...

Semper Fidelis

Citação de: CaCo em 08 de Dezembro de 2013, 01:46
Citação de: Jotenko em 08 de Dezembro de 2013, 01:43
Alguém me ajuda a esquecer este jogo e encarar o resto do campeonato com otimismo?

Obrigado.

Terça feira vem aí outra dose para agravar a depressão.

3a feira vais ganhar e nao te vai adiantar nadinha
vao comer a relva e depois no fim do jogo ficam a saber que o Olimpiakos deu 5 ao Anderlecht e não serviu de nada e que deviam era ter ganho em Atenas onde foram superiores em tudo menos no que dá golos ou seja uma coisa estranha chamada rematar...

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2013, 03:02
Citação de: Jotenko em 08 de Dezembro de 2013, 01:43
Alguém me ajuda a esquecer este jogo e encarar o resto do campeonato com otimismo?

Obrigado.

Não dá.
Inevitavelmente e com estrondo iremos cair...

com o estrondo que foi na época passada duvido que venha a ser!
este ano o JJ vai ser meigo e vai-nos fazer ficar "descansados" mais cedo!

Shoky

Diz-me pouco se ganharmos às reservas do PSG.
Liga Europa é o nosso triste destino...again.

Queria era ter ganho ao Arouca...como antes de irmos a Paris queria era ter ganho ao Belenenses.

Até me vai dar raiva ver os meninos a correrem para a Europa os ver.

Calvin

nem acredito que não ganhámos esta merda!!! cambada de BORRADOS!
e o JJ já no ano passado ia se espalhando no jogo com o autocarro da académica, o golo aos 90 salvou-nos
este jogo com o pedro emanuel era obvio que a táctica dele iria ser copy-paste, mas pelos vistos JJ não aprendeu a solucionar o problema.

puta que pariu, perder 4 pontos em casa com duas equipas que vem da segunda liga.
depois no fim de época como é obvio, vão fazer falta e vamos chorar por os termos entregue de bandeja.

Mariachi

Citação de: Jotenko em 08 de Dezembro de 2013, 01:43
Alguém me ajuda a esquecer este jogo e encarar o resto do campeonato com otimismo?

Obrigado.

Quando eu estava quase a conseguir esquecer o do Belenenses, aconteceu isto!

Olha, ri-te e caminha prá frente...um dia o Benfica voltará!

Mariachi

Citação de: Calvin em 08 de Dezembro de 2013, 05:22
nem acredito que não ganhámos esta merda!!! cambada de BORRADOS!
e o JJ já no ano passado ia se espalhando no jogo com o autocarro da académica, o golo aos 90 salvou-nos
este jogo com o pedro emanuel era obvio que a táctica dele iria ser copy-paste, mas pelos vistos JJ não aprendeu a solucionar o problema.

puta que pariu, perder 4 pontos em casa com duas equipas que vem da segunda liga.
depois no fim de época como é obvio, vão fazer falta e vamos chorar por os termos entregue de bandeja.

Pelos vistos o JJ não aprendeu a aprender com os erros...3 anos a fio!

Não te preocupes, porque pelo andar da coisa não precisaremos de chegar ao fim da época para chorar...pelo menos será menos sádico!

Mufete

Parecia o joog do Estoril: Lima a falhar um golo de cabeça no início do jogo e nós a sofrermos um golo tal e qual, do mesmo lado e de livre.

JPSilva

Citação de: Jotenko em 08 de Dezembro de 2013, 01:43
Alguém me ajuda a esquecer este jogo e encarar o resto do campeonato com otimismo?

Obrigado.

Este jogo só não o ganhámos por burrice do treinador, por isso não mudou nada em relação ao que penso da equipa.