Quim, Miguel e Deco apostas prováveis no onze

tiagootto

Quim, Miguel e Deco são apostas prováveis no onze, para a Letónia
In www.maisfutebol.iol.pt

Sera que é mesmo desta que vejo o Miguel em vez do Paulo Ferreira e o RicardoFrango no banco????? Espero bem que sim, porque com o Miguel e sem o Ricardo, temos muitas mais hipotese de ganhar este jogo e o mundial, o Deco que tambem esta na noticia esse acho que nem preciso de falar, porque é obio que é titular indiscutivel.

Double-R

Penso que o importante é não colocar o Cristiano Ronaldo a titular, pois ele não pode ir com atitudes como as do último jogo para o Mundial!

tiagootto

Citação de: Miccoli-30™ em 11 de Outubro de 2005, 22:10
Penso que o importante é não colocar o Cristiano Ronaldo a titular, pois ele não pode ir com atitudes como as do último jogo para o Mundial!
Concordo contigo, eu ate curto o Cristiano Ronaldo, mas a mania dele de só querer fintar estraga qualquer equipa, ele no manchester agora nem finta tanto, mas na selecção irrita.

Double-R

Citação de: tiagootto em 11 de Outubro de 2005, 22:30
Concordo contigo, eu ate curto o Cristiano Ronaldo, mas a mania dele de só querer fintar estraga qualquer equipa, ele no manchester agora nem finta tanto, mas na selecção irrita.
O Cristiano Ronaldo é dos meus jogadores preferidos, mas isso não impede que queira disciplina na selecção!

MANOCAS37

Eu smp curti mais o Quaresma que o "menino dos saltos altos".
mas ele esta melhor mentamente k o quaresma.
mas o k me irrita neles é seram um 0 em disciplina tactica.

19DIABO82

Como já ganhamos, o onze seria:
Quim
Miguel
Ricardo Carvalho
Caneira
Nuno Valente
Petit
Tiago
Hugo Viana
Deco
Boa Morte
Nuno Gomes

fabio_fsk

Será que ele não preferia isso a jogar? Ele é que se queixou do excesso de jogos... pode "forçar" a ida para o banco...nunca se sabe...não é a selecção que lhe paga o ordenado...por isso a entidade patronal dele é a que lhe mais interessa (Man Utd)...

João SLB 4EvEr

Para mim rodava a equipa toda.Mas mesmo toda.Temos uma grande selecção e para mim e como já foi dito o Ronaldo ta muito convencido e precisava de banco pa ser mais humilde e jogar mais para a equipa.

CoimbraSLB

O Ronaldo eh o segundo melhor marcador da selecção e o que tem mais assistencias. Eh um jogador fundamental na selecção !

De Facto , nestes jogos mais pequenos ele abusa nas fintas mas isso deve-se ao facto de ele ainda ser jovem!

Saudações

Xanghai

Apostava no 4x4x2, aproveitando a excelente forma do Nuno Gomes, botando o Pauleta + a frente no ataque!
                              Quim
Miguel      Jorge Andrade      R Carvalho      N Valente
Figo              Tiago           Deco               Simão
                             N Gomes
                              Pauleta

Acho q o time tem assim + poder ofensivo, e com jogadores mto experientes! O Figo teria um grande apoio do Miguel no lado direito, e o Simão já nos habituou a grandes jogos pela esquerda! No meio, o Deco (claro) e o Tiago (queria o Petit, mas o Tiago conduz a bola mto melhor q ele.........apesar de perder um pouco no as recuperações de bola, diz respeito).

SirRik

Escorpião Vermelho

Estejam lá sossegados! Não deêm ideias!

Para que é que querem que joguem jogadores do Benfica???? Temos jogo Sábado, deixem lá os homens sossegadinhos no banco.
O Quim sim, pode e deve jogar.

red_label

Q não jogue mas é nenhum dos nossos, temos um jogo importante no sábado, os porcos q joguem, afinal estão na pocilga e estão ;D