LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

ForçadoBloqueio

Tenho um recado para os adeptos, jogadores e "estrutura": desfrutem e aproveitem bem este jogo de Champions. Porque para o ano "só na Playstation"!

SonicYouth

E estava eu a pensar ir ver isto.
Vou é perguntar à minha amiga brasileira se tem planos para terça à noite...

Mariachi

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Dezembro de 2013, 02:32
Tenho um recado para os adeptos, jogadores e "estrutura": desfrutem e aproveitem bem este jogo de Champions. Porque para o ano "só na Playstation"!

Se derem essa oportunidade às pessoas. Se voltarmos ao 1x1x8 pode ser que nem este jogo desfrutem...

parras_bs

Joguem à bola!

Dignifiquem o símbolo do Benfica seus sem vergonha.

SLBCARLOS

para o campeonato nao existem jogadores para jogar em 433.  mas para a xampions existem sempre.

rotepa

Citação de: SonicYouth em 07 de Dezembro de 2013, 02:56
E estava eu a pensar ir ver isto.
Vou é perguntar à minha amiga brasileira se tem planos para terça à noite...
O pior é se ela te leva ver o Thiago Silva, Marquinhos, Lucas...

|OnE|

Se ganharem(leia-se... jogadores) o jogo merecem levar uma assobiadela monumental.

costapequeno

pouca tesao para este jogo sinceramente depois de ontem.........

era bom chegar aoss oitavos da champions e nao cair na liga europa por questoes domesticas.

dmc

Ainda somos meninos para ter 50 mil na Luz. Afinal, não é todos os dias que se vê Zlatan, Lavezzi e cia...

Semper_SLB

não merecem apoio.

que mudem as coisas e puxem eles pelos adeptos para ver como custa.

Mariachi

Um estádio completamente vazio e uma tarja do tamanho da bancada central a dizer - "JJ mete-te no caralho!" - era pouco para aquele monte de esterco!