LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

flsb


mWo

Normalmente, depois da coincidência do Benfica e do PSG terem marcado os golos das respectivas vitórias ao minuto 90 na última jornada, poderia alegar que seria um sinal para o que estará para vir na última jornada.

Depois, mais friamente, penso que estamos a falar do Benfica, o que significa que a probabilidade de algo de bom acontecer é quase nula.

parras_bs



ForçadoBloqueio

Artur
Almeida
Luisão
Garay
Silvio
Fejsa
Matic
Enzo
Sulejmani
Gaitan
Rodrigo

BlankFile


Person14slb


limaslb

Ganhar e ganhar. Vai ficar 2-1 . Só peço que tenham muito cuidado nas bolas paradas com estes gajos. Ainda hoje vi um jogo deles, sempre que a bola vai lá para cima é um mare mia.

Andris

Apesar de achar que já não nos qualificamos para os oitavos, é acreditar até ao fim: vencer o PSG e esperar que o Anderlecht consiga fazer uma gracinha no Karaiskakis.

Filipe82


Rei


J_slb

Se o PSG vier com a equipa principal e da maneira que estamos a jogar, duvido seriamente que consigamos ganhar.

bSY