LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

certim

amanhã a defesa do Benfica vai voltar a tremer toda..

Pedro_ElMago_10

Oblak
André Almeida
Luisão
Garay
Silvio
Matic
Enzo
André Gomes
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Rodrigo

Red Eyes

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Dezembro de 2013, 17:19
Citação de: Red Eyes em 09 de Dezembro de 2013, 17:15
Mas é permitido andar por aqui a desejar derrotas do Benfica? :confused:

Isto está tudo maluco... :estrelas:
eu não festejo derrotas do Benfica. Mas neste momento prefiro ver o benfica perder finalmente o catedrático ir de vela e até mesmo o presidente. 

Agora andar nisto dos altos e baixos e no final nao ganharmos nada mas como acabamos em 2 lugar continua tudo na mesma isso e que não.
Ponto 1 - Eu não disse que festejavas derrotas do Benfica. APENAS (!?) que as desejavas.
Ponto 2 - Se pensas que uma derrota amanhã equivale à saída do treinador ou do presidente, então estás na época certa! Não te esqueças das bolachinhas e do leite ao pé da lareira na noite de 24...

HoMiCiDaL

recebi agora uma SMS do Benfica a dizer para ligar para um numero 760 para ganhar bilhetes à borlix.

tá mau...

Ramiro Lopes


Jotenko

Citação de: fil79 em 09 de Dezembro de 2013, 17:33
Citação de: ptn277 em 09 de Dezembro de 2013, 17:21
Mais do que apostar tudo neste jogo e nesta competiçao, deveriam era dar a importancia devida e acordarem de uma vez por todas para aquela que é a competiçao que todos queremos: CAMPEONATO NACIONAL!!!!

nem mais, que se lixe a champions

Também acho.

A Liga Zon Sagres é muito mais prestigiante que qualquer Liga dos Campeões, Liga Europa ou Supertaça Europeia.

Borgas_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2013, 18:13
recebi agora uma SMS do Benfica a dizer para ligar para um numero 760 para ganhar bilhetes à borlix.

tá mau...

Também recebi, está agressiva a coisa está

Andris

Citação de: Borgas_SLB em 09 de Dezembro de 2013, 18:24
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2013, 18:13
recebi agora uma SMS do Benfica a dizer para ligar para um numero 760 para ganhar bilhetes à borlix.

tá mau...

Também recebi, está agressiva a coisa está
Normal, acho que vão estar 25 mil e já estou a puxar...

magoslb

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2013, 18:13
recebi agora uma SMS do Benfica a dizer para ligar para um numero 760 para ganhar bilhetes à borlix.

tá mau...

Esses nunca recebo, eles não deviam mandar tudo para todos os sócios? recebi foi há uns dias por causa dum seguro, alguém recebeu?

Slipknot_BMC

same here tb recebi...ri-me , adorava que nem 20 mil la fossem.

Bethinho

11 do Jorjum para amanhã:

Artur
Maxi,Luisão,Garay,A.Almeida
Matic,Enzo,Markovic,Gaitan
Lima,Rodrigo

fil79

Citação de: Jotenko em 09 de Dezembro de 2013, 18:19
Citação de: fil79 em 09 de Dezembro de 2013, 17:33
Citação de: ptn277 em 09 de Dezembro de 2013, 17:21
Mais do que apostar tudo neste jogo e nesta competiçao, deveriam era dar a importancia devida e acordarem de uma vez por todas para aquela que é a competiçao que todos queremos: CAMPEONATO NACIONAL!!!!

nem mais, que se lixe a champions

Também acho.

A Liga Zon Sagres é muito mais prestigiante que qualquer Liga dos Campeões, Liga Europa ou Supertaça Europeia.

Suponho que seja ironia. mesmo que passemos por milagre, o mais provável é levarmos com um tubarão e a jogar como estamos levarmos um correctivo tipo sporting bayern.

Entretanto com tantas distracções europeias deixamos fugir o que pode estar à mão (liga portuguesa). E no fim não ganhas nem uma nem outra...
Recordo que os dois ultimos campeonatos estavam praticamente ganhos  e que deixaram fugir por a  "distracção" europeia. Mas a malta pelos vistos não aprende, prefere chegar aos quartos da Champions e continuar em segundo no campeonato..enfim são opções

saldo da champions deste ano :

Benfica -Belenenses  (antes do PSG-Benfica) -2 pontos perdidos
Benfica -Arouca  (antes do Benfica-PSG) -2 pontos perdidos

RTB7

#492
Lista de convocados:

Guarda-redes: Salvatore Sirigu, Nicolas Douchez e Mory Diaw.

Defesas: Zoumana Camara, Christophe Jallet, Marquinhos, Maxwell, Lucas Digne.

Médios: Kingsley Coman, Lucas, Thiago Motta, Blaise Matuidi, Jérémy Menez, Javier Pastore e Adrien Rabiot.

Avançados: Edinson Cavani, Ezequiel Lavezzi, Hervin Ongenda e Kalifa Traoré.



serebotna

Citação de: fil79 em 09 de Dezembro de 2013, 18:34
Citação de: Jotenko em 09 de Dezembro de 2013, 18:19
Citação de: fil79 em 09 de Dezembro de 2013, 17:33
Citação de: ptn277 em 09 de Dezembro de 2013, 17:21
Mais do que apostar tudo neste jogo e nesta competiçao, deveriam era dar a importancia devida e acordarem de uma vez por todas para aquela que é a competiçao que todos queremos: CAMPEONATO NACIONAL!!!!

nem mais, que se lixe a champions

Também acho.

A Liga Zon Sagres é muito mais prestigiante que qualquer Liga dos Campeões, Liga Europa ou Supertaça Europeia.

Suponho que seja ironia. mesmo que passemos por milagre, o mais provável é levarmos com um tubarão e a jogar como estamos levarmos um correctivo tipo sporting bayern.

Entretanto com tantas distracções europeias deixamos fugir o que pode estar à mão (liga portuguesa). E no fim não ganhas nem uma nem outra...
Recordo que os dois ultimos campeonatos estavam praticamente ganhos  e que deixaram fugir por a  "distracção" europeia. Mas a malta pelos vistos não aprende, prefere chegar aos quartos da Champions e continuar em segundo no campeonato..enfim são opções

saldo da champions deste ano :

Benfica -Belenenses  (antes do PSG-Benfica) -2 pontos perdidos
Benfica -Arouca  (antes do Benfica-PSG) -2 pontos perdidos
Um clube como o Benfica precisa e necessita de ir sempre o mais possível na Europa quer pelo prestigio, valorização de jogadores e por questões financeiras .. Temos uma história a defender e não me revejo minimamente nessa filosofia

Fever

Pela convocatória devem jogar algumas segundas linhas.