LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

fyure

Citação de: Dudek em 10 de Dezembro de 2013, 21:58
O jogo de hoje foi estranhíssimo..

Momentos muito bons, de forte pressão, com momentos absolutamente patéticos ao nível do passe, remate e nos buracos abertos lá atrás..

yap. Totalmente de acordo. Era ver uma boa jogada do Markovic ou uma recuperação soberba do Fejsa para depois, os mesmo intervenientes, falharem um passe fácil ou uma intersecção chapada.

josantiago

MiguelPalma92

Carlos Daniel a desvalorizar a caminhada do Benfica na LE a epoca passada  :estrelas:  Que vergonha darem voz a estes acefalos

se7en

Citação de: acemessiae em 10 de Dezembro de 2013, 21:58
Citação de: se7en em 10 de Dezembro de 2013, 21:56
Citação de: Keiroxes em 10 de Dezembro de 2013, 21:55
Citação de: DeadPool em 10 de Dezembro de 2013, 21:47
Citação de: Mephisto em 10 de Dezembro de 2013, 21:45
Citação de: DeadPool em 10 de Dezembro de 2013, 21:44
Outra coisa... belgas do crl espero bem que vos enterreis na segunda divisão...
Claro eles é que têm culpa...  ^-^
Não foi culpa minha... 3 expulsões e 3 penaltys ?? Andam a jogar às cornadas ou que crl ?? Puta que os pariu...
O mais certo é ter sido tudo combinado, nunca vi nada assim, mesmo assim a culpa é inteiramente nossa, que andamos a brincar com isto.

Tenham juizo. A culpa é nossa. Se tivessemos feito o que nos competia não nos andavamos agora a lamentar!

Para além disso, acham que os Belgas iam cagar em 1M de € assim?

Se lhes dessem 2M€...

Sim... porque a Grécia até nem está em crise financeira... nem os clubes Gregos...

Festivus

Tá bem que ganhámos ao PSG, mas eles já estavam qualificados, por isso esta derrota não os afecta em nada.

CesarDuarte91

acemessiae

Sinceramente, eu gostava muito de ganhar a Liga Europa. Contudo, quero lá saber do raio da taça se essa indiferença nos garantir o que realmente é importante: o campeonato!!!!

GTtdi_SLB

depois de celtic, spartak e schalke...o olimpiacos é a nossa puta.

quinjeajero

Citação de: Leandro_Reis em 10 de Dezembro de 2013, 21:55
"Se formos à final da Liga Europa já ficamos satisfeitos..."

benfiquinha totil... patrocinado pelos 83%.

KRF

Citação de: 1904 slb em 10 de Dezembro de 2013, 21:50
E eu pergunto-me agora.. de que vale ser do pote 1? Eu acho que o Benfica joga melhor com adversários que lhe exigem mais..

Este grupo era ridiculamente fácil.
Somos como a seleção :)

se7en

Citação de: Festivus em 10 de Dezembro de 2013, 22:01
Tá bem que ganhámos ao PSG, mas eles já estavam qualificados, por isso esta derrota não os afecta em nada.

É como os comentadores disseram. Eles estavam qualificados e um clube que em 2 anos gasta 364M de €, 1M ou -1M tanto lhes dá.

joaopedropj

Citação de: Keiroxes em 10 de Dezembro de 2013, 21:57
Bom jogo e boa vitória, hoje deu gosto ver a equipa jogar, pena que não seja assim, se tivessemos jogado metade na sexta, tínhamos ganho a brincar, dá vontade de dar uma belas bofetadas nesta corja toda.
Se tivessemos jogado assim nos outros jogos da Champions não tinhamos ficado pelo caminho... Como é que estes jogadores empataram com o Arouca? Deviam ter vergonha na cara, espero que este jogo seja a viragem, os adeptos não estão com a equipa... Este ano, têm que ser os jogadores a provar aos adeptos que realmente têm garra de campeões... Mais uma eliminação com um plantel desta qualidade...

bootscity

Maka

Só vi agora o 3º penalty em atenas. Epah, que coisa nojenta, mergulho ridículo.