LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

KATSO75


dmc

Citação de: JustMe em 10 de Dezembro de 2013, 21:54
E não se deixem enganar quanto ao melhor jogo de hoje. A maioria jogou para ver se lhe cai qualquer coisinha no sapatinho em Janeiro.

Tão isto. O Matic foi claro

josantiago


Red Eyes

Os dois melhores jogos do Benfica esta época foram na Xampiones. Grécia e hoje. É pena terem servido de muito pouco... :disgust:

se7en

Citação de: Keiroxes em 10 de Dezembro de 2013, 21:55
Citação de: DeadPool em 10 de Dezembro de 2013, 21:47
Citação de: Mephisto em 10 de Dezembro de 2013, 21:45
Citação de: DeadPool em 10 de Dezembro de 2013, 21:44
Outra coisa... belgas do crl espero bem que vos enterreis na segunda divisão...
Claro eles é que têm culpa...  ^-^
Não foi culpa minha... 3 expulsões e 3 penaltys ?? Andam a jogar às cornadas ou que crl ?? Puta que os pariu...
O mais certo é ter sido tudo combinado, nunca vi nada assim, mesmo assim a culpa é inteiramente nossa, que andamos a brincar com isto.

Tenham juizo. A culpa é nossa. Se tivessemos feito o que nos competia não nos andavamos agora a lamentar!

Para além disso, acham que os Belgas iam cagar em 1M de € assim?

NUNO.S.L.B.GAIA


ponta de lança

porra!!!!!


RECORD HISTORICO - Anthony Vanden Borre es el PRIMER jugador que enlaza 21 partidos CONSECUTIVOS SIN GANAR en TODA la historia de la UCL.

Keiroxes

Bom jogo e boa vitória, hoje deu gosto ver a equipa jogar, pena que não seja assim, se tivessemos jogado metade na sexta, tínhamos ganho a brincar, dá vontade de dar uma belas bofetadas nesta corja toda.

Zimmerman

Citação de: Amsterdam Vallon em 10 de Dezembro de 2013, 21:56
Citação de: Zimmerman em 10 de Dezembro de 2013, 21:55
Já se fala em ganhar a Liga Europa por aqui.

Basta uma vitória contra o super-empenhado PSG para começar a euforia.

Só temos que pensar em ganhá-la. Não há lá chelseas
Com o Jesus não há titulos, há boas campanhas. É sonhar até ao fim, e chorar tudo no último segundo.

Cyb3rNeo

Soube a pouco, mas também não posso criticar hoje a equipa quando acabamos de vencer o PSG...
Jogassem sempre com esta vontade de hoje e estaríamos muito melhor.

1904 slb

mas que culpa tem o anderlecht crl?

jogam mal e porcamente, mas isso ja nos sabiamos.

Amsterdam Vallon

Citação de: josantiago em 10 de Dezembro de 2013, 21:56
Citação de: Amsterdam Vallon em 10 de Dezembro de 2013, 21:54
Quando é o sorteio ? Sexta?
Na sexta a seguir a esta.

somos um dos melhores terceiros classificados. Tive a ver as equipas que andam por lá....podemos aspirar a ganhar a prova. É esperar e ver jogo a jogo. Acho que mais cedo ou mais tarde o Benfica vai ganhar a prova


acemessiae

Citação de: se7en em 10 de Dezembro de 2013, 21:56
Citação de: Keiroxes em 10 de Dezembro de 2013, 21:55
Citação de: DeadPool em 10 de Dezembro de 2013, 21:47
Citação de: Mephisto em 10 de Dezembro de 2013, 21:45
Citação de: DeadPool em 10 de Dezembro de 2013, 21:44
Outra coisa... belgas do crl espero bem que vos enterreis na segunda divisão...
Claro eles é que têm culpa...  ^-^
Não foi culpa minha... 3 expulsões e 3 penaltys ?? Andam a jogar às cornadas ou que crl ?? Puta que os pariu...
O mais certo é ter sido tudo combinado, nunca vi nada assim, mesmo assim a culpa é inteiramente nossa, que andamos a brincar com isto.

Tenham juizo. A culpa é nossa. Se tivessemos feito o que nos competia não nos andavamos agora a lamentar!

Para além disso, acham que os Belgas iam cagar em 1M de € assim?

Se lhes dessem 2M€...

quinjeajero

Ao ver aquelas alminhas que no fim do jogo se meteram a bater palmas a uma equipa que no espaço de 4 dias consegue perder pontos em casa com o Arouca e falhar a classificação num grupo no qual tinha a obrigação de passar só me alegro de ter mandado o cativo à vida. Só não ter que coabitar no mesmo espaço que essa gentinha já é um grande aumento da minha qualidade de vida.