LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

nandao

Este Benfica falha imenso e isso teve as suas consequências! Este jogo fez-me lembrar o do Barcelona na época passada, quando podiamos ter goleado! Assim nao vamos lá.

Pedro84

É incrível o estado a que o clube chegou... a maioria dos adeptos estão a destruir este clube.

Uma palavra de apreço para os NN. Finalmente!!! Se esta merda continuar como está, exigem-se medidas mais fortes. Espero que saibam estar à altura.

RS14

Momento do jogo:

BENFICA É NOSSO! BENFICA É NOSSO!
BENFICA É NOSSO E HÁ-DE SER
BENFICA É NOSSO E HÁ-DE SER
BENFICA É NOSSO ATE MORRER!!!!!!!!!

J Pinto

O Benfica, na minha modesta opinião, jogou sem 3 homens que, se tudo correr como deve, serão titulares: Siqueira (Sílvio deverá fixar-se na direita, ou então joga Almeida na direita e Sílvio à esquerda), Rúben Amorim (ou Djuricic, porque o Benfica tem de jogar em 4x3x3, com Matic ou Fejsa, Amorim ou Enzo ou Gomes e o 10, que pode ser Djuricic ou Enzo), Salvio e Cardozo. E nem falo do Oblak, que deveria substituir aquela porcaria de guarda-redes.

O PSG, mesmo sem Ibra e os centrais, e com Lavezzi no banco, é muito bom.

Na minha opinião, apenas Sílvio e Enzo poderiam entrar no onze deles. Nem Salvio nem Gaitan nem Cardozo têm hipóteses frente a Ibras, Cavani's e Lavezzis...

Tacuara1992

O Benfica está morto, está visto..

Depois de ouvir as declarações do joelhos estava à espera de posts irritados no face, pessoas a mandá-lo para o devido sítio.. Qual é o meu espanto quando vejo a maior parte a dizer que há terceira é de vez, que o JJ afinal é bom e que este ano é que é.

Mas o que é isto?! Nesta altura devíamos estar sem treinador depois daquelas declarações vergonhosas, a gozar com o benfica ,com os benfiquistas e com os portugueses!

Ah e hoje os meninos já correram, mas pronto, isso é normal.


Virus


Shoky

Citação de: RS14 em 10 de Dezembro de 2013, 23:28
Momento do jogo:

BENFICA É NOSSO! BENFICA É NOSSO!
BENFICA É NOSSO E HÁ-DE SER
BENFICA É NOSSO E HÁ-DE SER
BENFICA É NOSSO ATE MORRER!!!!!!!!!


E os pipoqueiros a assobiarem...ainda estou para perceber pk...

hertz

Palhaçada o estádio estar sempre vazio.
Palhaçada um puto sportinguista dizer na BenficaTV que foi ver o jogo porque o bilhete era grátis.
Palhaçada não passarmos este grupo ridículo.
Palhaçada o nosso treinador dizer que não foi um fracasso pois continuamos nas competições europeias.
Palhaçada o nosso treinador dizer também que fica satisfeito se chegarmos a final da Liga Europa.
Palhaçada o nível de exigência que se verifica no Benfica nesta altura.

jottab

Ha so uma conclusao, num grupo onde o psg era e foi claramente favorito e nao deu duvidas de isto, tinhamos uma avenida pra passar pros oitavos o anderlecht é zero e o olympiakos com qualquer um que vai defrontar nos oitavos vai ser goleado fica aqui apontado. é uma vergonha andar a dizer que vamos vencer a liga dos campeoes no estadio da luz e que temos o melhor plantel dos ultimos 30 anos quando nao sabemos qualificar-nos num grupo destes. Este PSG veio com os juvenis e os jogadores que estao se fodendo do clube (menez,pastore) que estao de saida no inverno e mesmo assim sofremos pra vencer. Nao somos capazes de vencer em casa o futebol clube de arouca... Mas sejamos francos uma vez por todas nao temos equipa pra lutar nem no campeonato, nem na liga europa e liga dos campeoes é esquecer, va la com sorte ainda tiramos uma taça da liga, os poucos titulos que temos ganhado os ultimos anos refletam bem a nossa imagem somos uma equipa de taça de liga e mais nada, a final da uefa foi um acidente e mais cedo nao ira acontecer. que puta vergonha quando se vê os investimentos colossais deste clube.

RS14


Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2013, 23:41
Citação de: RS14 em 10 de Dezembro de 2013, 23:28
Momento do jogo:

BENFICA É NOSSO! BENFICA É NOSSO!
BENFICA É NOSSO E HÁ-DE SER
BENFICA É NOSSO E HÁ-DE SER
BENFICA É NOSSO ATE MORRER!!!!!!!!!


E os pipoqueiros a assobiarem...ainda estou para perceber pk...
Estamos todos. Deviam ser 83% de assobios só. Coisa pouca!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jottab

Citação de: Virus em 10 de Dezembro de 2013, 23:41
Até jogamos bem quando os jogos são a feijões.  :metal:
o psg se precisava de um resultado hoje vinha cà e goleava na boa.

Kurt Cobain 10

#3132
AQUELE FDP DO DIOGUINHO O NOIVO ENCORNADO POS ESTA MERDA NO FACE TUDO A FODER O GAJOOOOOOOOOOOOOOOOO ::bater:: ::bater:: ::bater::http://www.youtube.com/watch?v=c8XVIfciKB8&list=UUtTUfdt7biClPqcSCMY_r1Q


Soundwave

Citação de: tjbc em 10 de Dezembro de 2013, 22:07
Citação de: tacuara99 em 10 de Dezembro de 2013, 22:03
Para o ano seremos novamente pote 1, infelizmente. Seremos novamente eliminados na condição de cabeça de série do grupo, o que é especialmente humilhante. A UEFA ainda vai mas é mudar os critérios do ranking ao perceber que estão a permitir atingir o pote 1 equipas que não o merecem.
Fodasse.

É de mim ou cheira esquisito?

Ele está a falar do fócul, obviamente. Por "nós" só pode ser isso, eles que são 1º pote com resultados de merda.