LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

alex1000

deve ser quando benfica acorda para os jogos no minuto 30 durante a 1º parte e no minuto 80 na segunda lol

SLB1986

Citação de: AnotherDoom em 10 de Dezembro de 2013, 23:58
Citação de: SLB1986 em 10 de Dezembro de 2013, 23:56
Hoje estiveram nas 7 quintas...
Qualquer dia começam a dar óculos de cinema á entrada, e afixam uma placas de SILÊNCIO á entrada para as bancadas.

Só se manifestaram aos minutos 30' e 80', enfim...

Foi intencional.

Foi uma espécie de aviso.

Do quê? Não faço ideia...
Um Grupo de sócios a mostrar a sua indignação ao não fazer o que habitualmente faz, e depois quando se enviam mensagens para quem deve ouvi-las, lá vêm os defensores dos "oprimidos" e dos "desprotegidos" a assobiar quem ainda tenta defender os interesses do clube contra estes "abutres".

JPSilva

Citação de: luis.live em 11 de Dezembro de 2013, 00:06
Citação de: hertz em 10 de Dezembro de 2013, 23:59
Alguém faz ideia do porque de ser ao min 30 e 80?

foi quando o gajo do megafone disse!

os NN hoje estiveram claramente em protesto, não apoiaram a equipa.  quando aos 30 minutos cantaram o hino receberam palmas do resto do estádio, mas depois voltaram a calar-se e só por volta dos 80 , cantaram novamente, mas aí receberam uma assobiadela, mais porque estiveram o jogo todo calados, pelo menos foi isso que me pareceu...

Ao menos protestaram num jogo que já não servia de grande coisa.

dudaslb

Citação de: Vitor Abreu em 11 de Dezembro de 2013, 00:05
Citação de: dudaslb em 11 de Dezembro de 2013, 00:03
30, o número de campeonatos ganhos antes de Vieira, para mostrar que o Benfica não existe só desde o Vale e Azevedo.

Agora a sério, não faço a mínima ideia.

O hino tem sido cantado em todos os jogos ao minuto 30, o motivo é que não sei, mas esta época tem sido sempre.
Pois foi eles cantaram o hino, já nem me lembrava  :buck2:

Safe

é para verem o espectacular ambiente q a Luz tem sem claques...
e ainda têm a lata de assobiar...

puta que os pariu...
não fosse o símbolo que aquela camisola linda tem no peito e já tinha cagado para este Benfica de vieira.

luis.live

Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2013, 00:07

os NN hoje estiveram claramente em protesto, não apoiaram a equipa.  quando aos 30 minutos cantaram o hino receberam palmas do resto do estádio, mas depois voltaram a calar-se e só por volta dos 80 , cantaram novamente, mas aí receberam uma assobiadela, mais porque estiveram o jogo todo calados, pelo menos foi isso que me pareceu...

Ao menos protestaram num jogo que já não servia de grande coisa.

não estou a criticar o "protesto"...  acho que fizeram bem, o aroucas merece isto e muito mais..

Person14slb

Sickness:SLB

Quem assobiou...calado esteve. Calado está, sempre. lol foi um bocado patético assobiar. Eu apoio a forma de estar hoje...pelo menos é bom saber que ainda há quem não se reveja nisto e chegue a um ponto em que a paciência se esgota.

Shoky

A ironia de ver o pessoal que não se levanta da cadeira uma vez...não canta uma vez...não faz porra nenhuma durante o jogo todo...a assobiar quem só canta aos 80 por protesto...por só cantar aos 80.

Epá...

hertz

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Dezembro de 2013, 00:09

Quem assobiou...calado esteve. Calado está, sempre. lol foi um bocado patético assobiar. Eu apoio a forma de estar hoje...pelo menos é bom saber que ainda há quem não se reveja nisto e chegue a um ponto em que a paciência se esgota.

Realmente, sempre caladinhos os 90min e hoje puseram-se a assobiar. Ridiculos.

luis.live

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Dezembro de 2013, 00:09

sem duvida.

só estou a contar o que vi, porque como estou no sector 8 , assisti a tudo...

dudaslb

Desportugal

Por nós peço mesma atitude em campo, é este o caminho, mas para todos os jogos. A recomeçar com o Olhanense e terminar na 30ª jornada da Liga. Chega de lombas pelo caminho!

Person14slb