LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

KATSO75

eu não ponho lá os pés esta época! ainda tenho o jogo com o Estoril bem presente na minha memória! vamos ver quanto tempo mais pago as quotas!

VodkaBoy

Citação de: cernache1 em 11 de Dezembro de 2013, 08:28
Citação de: Amsterdam em 11 de Dezembro de 2013, 07:11
Citação de: cernache1 em 11 de Dezembro de 2013, 06:12
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 11 de Dezembro de 2013, 05:09
Mais uma noite de tristeza no Estádio da Luz.

Verdade.

foi impressao minha ou houve assobios?
protestos das bancadas- O Benfica é nosso....escutou-se?
e a bancada sul esteve em silencio os primeiros 30 minutos?

NN, aesar de todos os defeitos, BENFIQUISTAS !
Tal como disse ontem, vamos ver se não acontece o mesmo que em 2012  :whistle2:

VodkaBoy

VodkaBoy

Citação de: KATSO75 em 11 de Dezembro de 2013, 08:58
eu não ponho lá os pés esta época! ainda tenho o jogo com o Estoril bem presente na minha memória! vamos ver quanto tempo mais pago as quotas!
Pagar as quotas nem se discute (pelo menos para quem é sócio e tem possibilidade de as pagar)

Fake Blood

Rei

O Benfica jogou bem e acabou por fazer uma boa Champions em termos de pontos conquistados. O problema foi mesmo o jogo com o Olympiacos fora onde fomos muito melhores e perdemos. Bastava trocar esse jogo com este de ontem e o Benfica estaria nos oitavos. Os 10 pontos chegariam para passar.

Xanghai

O que me deixa fodido da vida é ver os gajos a correrem tanto ontem e terem andado a pastar no jogo com o Arouca...

Xanghai

Se calhar nem foi tão mau assim termos ficado pelo caminho... não estou a ver este Benfica diante de Bayern, Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid ou Borussia.

Só tínhamos chances contra equipas inglesas: Chelsea, Arsenal ou Man United.

redevil88

Jogámos muito bem na 2ª parte. Esse tipo de competência pedia-se era em todos os jogos. Enfim.

Chefe

Citação de: Xanghai em 11 de Dezembro de 2013, 09:34
Se calhar nem foi tão mau assim termos ficado pelo caminho... não estou a ver este Benfica diante de Bayern, Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid ou Borussia.

acho que o melhor mesmo é nem sequer ir à fase de grupos. É perder tempo. Parece que este ano finalmente abriram os olhos e vão tentar fazer isso

Mjölnir

O Borussia não está na Liga Europa?  :huh:

Mariachi

Citação de: Mjolnir em 11 de Dezembro de 2013, 09:47

Ainda não...podem ser eles ou o Napoli...

Xanghai

Citação de: Mjolnir em 11 de Dezembro de 2013, 09:47

Pode ir lá parar mas por enquanto está em 2º lugar no grupo e só precisa de ganhar ao Marselha para seguir em frente.

defacer

Arsenal?? Amigo, esquece isso...