CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h15 *SPORTTVLIVE*

SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Belec, Mladen, Oumar Diakhité, Kroldrup, Coubronne, Pelé, Celestino, Balogun, Paulo Regula, Mehmeti, Dionisi
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes (Jan Oblak [69m]), Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Ivan Cavaleiro (Miralem Sulejmani [46m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ola John [59m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19), Nemanja Matić (37), Miralem Sulejmani (47)

Hugocarvalhoslb

sportluisbenfica

sergio19azb

Citação de: diplomat em 15 de Dezembro de 2013, 00:59
Citação de: JPSilva em 15 de Dezembro de 2013, 00:56
Citação de: sergio19azb em 15 de Dezembro de 2013, 00:45
Ganhem vergonha na cara e tragam os 3 pontos. Qualquer resultado que não seja a vitória é uma humilhação! Chega, até ao fim do campeonato, quero 100% de vitorias!

Isso não vai acontecer, mas temos de perder menos pontos na 2ª volta. Já perdemos 9 pontos, na 2ª volta temos de perder no máximo 6.
amanha escorregamos outra vez...
Até ao fim da 1ª volta temos que fazer o pleno de vitorias e na 2ª volta perder no máximo 4 (empate no dragão e um outro empate que não seja em casa com as osgas).

MiguelPalma92

Citação de: sportluisbenfica em 15 de Dezembro de 2013, 01:25
A minha para este jogo:

Bom onze dentro dos possiveis, mas talvez metesse o Andre Gomes ou o Amorim caso esteja mesmo apto em vez do Fesja

sportluisbenfica

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Dezembro de 2013, 01:30
Citação de: sportluisbenfica em 15 de Dezembro de 2013, 01:25
A minha para este jogo:

Bom onze dentro dos possiveis, mas talvez metesse o Andre Gomes ou o Amorim caso esteja mesmo apto em vez do Fesja
O Amorim se estiver a 100%.  O0

ZICKLER

Olho para a equipa da olhanense e praticamente não conheço nenhum jogador.

Faz-me lembrar as equipas de leste que vêm jogar a Portugal para a liga europa

AnotherDoom

ZICKLER

Como é evidente,  essas conjecturas com amorins e djuricic à mistura, são apenas e só,  isso mesmo; ideias.

Para JJ não houve sequer dúvida....fejsa e matic no miolo e lima e rodrigo no ataque

sportluisbenfica

Citação de: ZICKLER em 15 de Dezembro de 2013, 01:38
Como é evidente,  essas conjecturas com amorins e djuricic à mistura, são apenas e só,  isso mesmo; ideias.

Para JJ não houve sequer dúvida....fejsa e matic no miolo e lima e rodrigo no ataque
O mestre da tactica.  :whistle2:

Mestre30

Citação de: ZICKLER em 15 de Dezembro de 2013, 01:38

Obvio. Nenhuma duvida acerca disso.

SLRocha

Vocês continuam a fazer os vossos "onze iniciais" com o Oblak na baliza.  ;D
Eu também queria, mas o Mestre só o põe se o Artur se lesionar ou assim...
Amanhã vamos sofrer, para variar... mas vamos ganhar!

Roting

redlightdistrict

Rebentar com estes gajos. Mas não acho que o paulo alves tenha dito algo assim tão blasfemo... o Benfica tem é deixar de se meter "a jeito" para levar com estas bocas...

The_Riggs

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Dezembro de 2013, 23:54
Citação de: *Crow* em 14 de Dezembro de 2013, 22:28
Sem Enzo vai ser bonito. E se jogamos com dois trincos contra o Olhao vou rir pra nao chorar
sim devemos jogar com fejsa e matic.    temos que controlar o jogo. 
mas claro temos que jogar com outra atittitude,  jogar e correr mais que o adversário.

se isso nao acontecer e mais uma jesuada
jogar com fejsa e matic vai dar ao mesmo que jogar com javi e aimar ou qualquer outra dupla.

Dois homens não conseguem ganhar a 4 ou 5 e até mais do meio campo adversário.

Mercurio_10

Se fosse eu seria:

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Silvio

Matic
André Gomes
Bernardo Silva

Sulejmani
Gaitán