CN 13ª J: SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica, 15Dez. Dom. 18h15 *SPORTTVLIVE*

SC Olhanense 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Belec, Mladen, Oumar Diakhité, Kroldrup, Coubronne, Pelé, Celestino, Balogun, Paulo Regula, Mehmeti, Dionisi
Treinador: Paulo Alves
SL Benfica: Artur Moraes (Jan Oblak [69m]), Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Ivan Cavaleiro (Miralem Sulejmani [46m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ola John [59m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19), Nemanja Matić (37), Miralem Sulejmani (47)

mWo

colrevan

Uma equipa que contra o Rio Ave fez um remate o jogo todo. Nem sei se ria ou chore.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Toribas

Isto é demasiado mau para ser verdade. Contra o Olhanense, foda-se!

desinstala

Vejo este estádio só me lembro do golo do Carlos Martins. Tempos onde o Benfica jogava à bola.

Minerva

O que é que se passou para o árbitro dar 10 minutos de compensação? não acompanhei o jogo seguido.

LMAB89

Citação de: SLB-1904 em 15 de Dezembro de 2013, 20:05
Fodasse mas vocês estão a ver o jogo.

Os 10 minutos são normais caralho, no mínimo 6 foram para a substituição do Artur.

Pensem antes de falar.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk
Se eles dessem sempre os minutos de desconto consoante o tempo de paragem do jogo davam sempre pelo menos  20 minutos por cada parte

alfredo

The_Devils_Advocate

Fodasse todas as semanas é esta merda, puta que pariu esta merda toda!

[R]

Que movimentação do Koné! A derrubar o defesa por escorregar!

colrevan

Ora bolas o soneca começou a correr e ninguém lhe passou. Que chatice é que agora são mais seis meses sem correr.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

The_Devils_Advocate

Citação de: Minerva em 15 de Dezembro de 2013, 20:07
O que é que se passou para o árbitro dar 10 minutos de compensação? não acompanhei o jogo seguido.
Artur "lesionou-se"

amarante