2ª Liga 20ª J: SL Benfica B 3 - 1 Sporting CP B, 11Dez. Qua. 15h00 *BTV*

_JonasThern_

Epah, o Benfica tem ali jogadores de meter medo ao susto. E o mais incrível é que os piorzitos são aqueles que foram contratados para a equipa principal. O Funes Mori (que tem uma relação muito conturbada com a bola) e o Mitrovic. Péssimos.

SuperBalo

Kolchak

Eu tenho meo go no tablet e no telemovel e só funciona com a rede doméstica...fora de casa pede para subcrever o serviço noutros moldes!

Jigz

jgbg91

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Dezembro de 2013, 15:47
Epah, o Benfica tem ali jogadores de meter medo ao susto. E o mais incrível é que os piorzitos são aqueles que foram contratados para a equipa principal. O Funes Mori (que tem uma relação muito conturbada com a bola) e o Mitrovic. Péssimos.

Acrescenta o markovic

mar_vivo

Mais uma abébia na defesa. Que merda! Já farta vermos reptidos estes erros até à exaustão.

JoMiguel

Tácticamente este benfica b é 0. Já desde o ano passado.

Atacam com 6 ou 7, e só 2 ou 3 recuperam logo, o resto fica na frente a lamentar-se.

Pressão ? 0

O andré gomes faz 1 minuto por jogo na principal, para depois jogarem lindelof's e markovic's? brilhante benfica, grande gestão.

_JonasThern_

Rikhart

Citação de: SuperBalo em 11 de Dezembro de 2013, 15:47
Bernardo a borrar a pintura depois de uma boa 1ª parte...

O Bernardo tem muita sorte de não se ter lesionado, depois da porrada que levou!

Costasul

Citação de: ZICKLER em 11 de Dezembro de 2013, 15:44
Fokobo

Fiel devoto de São caceteiro

com o sporting é que é sempre a mesma merda
um lançe para vermelho devia ser pelo menos o 2 amarelo pois já devia ter visto outro

ainda parece quase pedir desculpa por dar amarelo

BernardoS10

Citação de: |OnE| em 11 de Dezembro de 2013, 15:40
Citação de: insan em 11 de Dezembro de 2013, 15:38
Citação de: |OnE| em 11 de Dezembro de 2013, 15:36
Citação de: insan em 11 de Dezembro de 2013, 15:35
Citação de: |OnE| em 11 de Dezembro de 2013, 15:31
Citação de: insan em 11 de Dezembro de 2013, 15:29
Citação de: |OnE| em 11 de Dezembro de 2013, 15:21
Citação de: pjin1980 em 11 de Dezembro de 2013, 15:18
Citação de: Mjolnir em 11 de Dezembro de 2013, 15:17
Citação de: pjin1980 em 11 de Dezembro de 2013, 15:14
N se arranja um link para quem esta no trabalho:):)???
Se fores assinante da BTV tens o MEO GO ou a ZONLine.
sou assinante e tenho em casa...mas tou no trabalho e n consigo arranjar nenhum link...
É o que ele te está a dizer.
Se és assinante consegues ver na net quer no Zonline quer no Meo Go.
E a qualidade é melhor que os streams piratas.
O meo go! só funfa dentro de casa, da rede doméstica. A Zonline só funfa em redes ZON.
Já usei o zonline em casa do meu irmão que é meo.
http://www.zon.pt/tv/iris/zononline/Pages/default.aspx
"NOTAS
- Visualização de conteúdos em ZON Online disponível em Portugal (Continente e Ilhas) a partir da rede ZON.
- Os clientes Madeira devem dirigir-se a uma loja ZON Madeira ou ligar 16 130 para registar o serviço ZON Online."
Vou-lhes mandar um mail a dizer que consegui usar o zonline num meo.
A ver se arranjam isso.
Não estarias numa fon zon de um vizinho?
Nop.
E o Meo Go dele funcionou em minha casa.
Mas só funcionou a Benfica TV, lol.
Eu estou no trabalho, e estou a ver o jogo no Meo Go, portanto confirmo que funciona, e a net aqui é Zon.

peter_slb

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Dezembro de 2013, 15:45
Intervalo aos 44:40? Ou o relógio da BTV estava mal?

está sempre, da primeira vez que vi o árbitro acabar aos 44:30, acho que até comentei, mas como tem acontecido sempre e nos desportos de pavilhão às vezes também acabam 4/5 segundos antes, assumo que seja a Benfica Tv que tem isto mal, apesar de ser estranho porque até fui confirmar e o relógio começou a contar quando o jogo se iniciou.

hertz