CN Fase Reg. : SL Benfica 25 - 30 Sporting CP, 11Dez. Qua. 21h00 *BENFICATV*

pastel1904

Ganham ao porto e perdem com os lagartos. Não vi o jogo, mas segundo dizem nada jogaram. Não se entende.

JPSilva

Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2013, 23:39
Citação de: Messi87 em 11 de Dezembro de 2013, 23:35
Benfica – Sporting, 25-30
Cláudio Pedroso: "Pensar em vencer os restantes jogos"

A equipa de Andebol do Benfica perdeu, esta quarta-feira à noite, com o Sporting por 25-30. No final, o português, Cláudio Pedroso foi o jogador que falou à Benfica TV e assumiu que a formação da Luz poderia ter estado melhor no dérbi.

"Eu acho que nós temos a responsabilidade total desta derrota, porque entrámos muito relaxados. Mas estas coisas acontecem e a derrota infelizmente aconteceu, e agora temos é de pensar em vencer os restantes jogos até ao fim", referiu na zona de entrevistas rápidas ao Canal de televisão do Clube.

Com este resultado, o Benfica salta para a segunda posição do Campeonato Nacional de Andebol.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33322/language/pt-PT/Claudio-Pedroso-Pensar-em-vencer-os-restantes-jogos.aspx

O discurso deste gajo é qualquer coisa de aberrante. "Entramos muito relaxados. Mas são coisas que acontecem..."  Não há pachorra para isto...

Entraram no jogo como são habitualmente. Uma feira de vaidades. E depois de ganhar no dragão então acharam-se logo os maiores.

Isai@sReis

E porem-se no Crl, não?  :tickedoff: Ganhar na pocilga para depois serem rebentados pelo sporting em casa. Faz hoje uma semana ainda acreditei que houvesse esperança para estes merdas, mas esta secção é mesmo a vergonha do ecletismo do SPORT LISBOA E BENFICA!  :disgust:

P∑T∑7

A equipa de Andebol do Benfica perdeu, esta quarta-feira à noite, com o Sporting por 25-30. No final, o português, Cláudio Pedroso foi o jogador que falou à Benfica TV e assumiu que a formação da Luz poderia ter estado melhor no dérbi.

"Eu acho que nós temos a responsabilidade total desta derrota, porque entrámos muito relaxados. Mas estas coisas acontecem e a derrota infelizmente aconteceu, e agora temos é de pensar em vencer os restantes jogos até ao fim", referiu na zona de entrevistas rápidas ao Canal de televisão do Clube.

Com este resultado, o Benfica salta para a segunda posição do Campeonato Nacional de Andebol.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33322/language/pt-PT/Claudio-Pedroso-Pensar-em-vencer-os-restantes-jogos.aspx

O discurso deste gajo é qualquer coisa de aberrante. "Entramos muito relaxados. Mas são coisas que acontecem..."  Não há pachorra para isto...

Começa a ser um problema transversal... Acontece no futebol, no basquetebol (final da Taça de Portugal na época passada, jogos desta época), no andebol é dia sim, dia não,...

Satyr

Também fui o jogo e pouco há a acrescentar. Muitos erros infantis, falhanços e reconheço que a merda verde jogou melhor.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2013, 23:37
Cheguei agora do pavilhão. Péssima exibição do Benfica, a fazer lembrar aquela que fizemos na primeira volta contra o fc putedo, cheia de erros colectivos e individuais. Os pontas foram uma desgraça autêntica na finalização, perdas de bola infantis no começo de alguns ataques, brindes autênticos que demos ao adversário e não é de espantar que o resultado ao intervalo já fazia prever uma derrota para o Benfica neste jogo. É incrível como a bipolaridade continua bem latente nesta secção, capazes de grandes exibições e de valentes bodegas. Não há respeito pela camisola que vestem e pelo símbolo que envergam ao peito, não têm mesmo estofo de Campeões.

Acompanhaste o resto da malta na já tradicional "festa das palmas" no final do jogo?

pirolito1

Também fui e até acharia "normal" perder, mas jogar assim...! Porra, demasiados erros, tanta perda de bola ridícula, que falta de agressividade na defesa. Parecia que estavam à espera que as coisas caíssem do céu.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 11 de Dezembro de 2013, 23:40

Entraram no jogo como são habitualmente. Uma feira de vaidades. E depois de ganhar no dragão então acharam-se logo os maiores.

Esse jovem tem uma falta de tudo que até mete nojo.

pirolito1

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2013, 23:46
Cheguei agora do pavilhão. Péssima exibição do Benfica, a fazer lembrar aquela que fizemos na primeira volta contra o fc putedo, cheia de erros colectivos e individuais. Os pontas foram uma desgraça autêntica na finalização, perdas de bola infantis no começo de alguns ataques, brindes autênticos que demos ao adversário e não é de espantar que o resultado ao intervalo já fazia prever uma derrota para o Benfica neste jogo. É incrível como a bipolaridade continua bem latente nesta secção, capazes de grandes exibições e de valentes bodegas. Não há respeito pela camisola que vestem e pelo símbolo que envergam ao peito, não têm mesmo estofo de Campeões.

Acompanhaste o resto da malta na já tradicional "festa das palmas" no final do jogo?
Eu até posso aplaudir a equipa nas derrotas, mas tenho que ver atitude decente, perder acontece a qualquer equipa, mesmo contra adversários mais fracos. A jogar assim perde-se muitas vezes.

Red Eyes

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Dezembro de 2013, 23:46

Achas que sou desses? Quando merecem aplaudo. Não foi o caso hoje.
Para além da derrota tiveram uma atitude em campo medíocre.

Slb23

GlennStrombergh

Tal como o Futsal este ano e o Hóquei á 3 anos, esta secção precisa de uma remodelação estrutural urgente.

Davidoff´

Estive a ler os comentários do jogo... Não vi a partida...

Depois da boa exibição no Dragão Caixa... falha-se em casa... Perdeu-se uma boa oportunidade para ficar destacado na frente do Campeonato Nacional.

E agora.. Que Benfica será este... será que foi uma acidente de percurso esta derrota contra o Sporting.. ou terá sido também um acidente a vitória no Dragão Caixa...???? Fica a duvida

Apesar da derrota de hoje, continuamos nos lugares cimeiros...mas como sempre digo por aqui... Não se pode desperdiçar estas oportunidades a jogar em casa.

Boa noite para todos

Viciado no Benfica

Perder com o Sporting em casa?

Não me fodam. Isso é para ganhar sempre.

Põem-se nas competições europeias e depois não mostram serviço no campeonato.