CN 14ª J: Vitória FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Klezek, P. Queiros, Vezo, Javier Cohene, Nélson Pedroso, Pedro Tiba, Miguel Pedro, Dani Soares, Ricardo Horta, Rafael Martins, Ramón Cardozo
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa (Miralem Sulejmani [46m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Lazar Marković [88m]), Rodrigo (Ruben Amorim [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (54), Lima (70)

Oblivium

Fui ao estádio.. congelei o corpo e acho que o cérebro também.. porque chego ao fim e a única coisa boa que me lembro foi as queijadas que comi...

ElPibe_SLB

Citação de: francisco em 21 de Dezembro de 2013, 01:25
Será o Bonfim o pior estádio da primeira divisão? Que coisa tão decadente, foda-se. ;D

É preferível um estádio antigo do que um cheio de modernices.

CanadianSlb

Isto e' fodido.
Ouvi apenas o relato da primeira parte ate ao intervalo e tive de bazar e na altura ate pensei que iamos perder o jogo.
Quand cheguei a casa ja depois do jogo ter acabado fui ver o resultado e apenas disse "Va la ganhamos!". Mas isto foi dito sem emocao alguma. Um gajo nem consegue encontrar alegria na vitoria do Benfica... desinteresse total  :bah2:

ZICKLER

Citação de: CanadianSlb em 21 de Dezembro de 2013, 01:44
Isto e' fodido.
Ouvi apenas o relato da primeira parte ate ao intervalo e tive de bazar e na altura ate pensei que iamos perder o jogo.
Quand cheguei a casa ja depois do jogo ter acabado fui ver o resultado e apenas disse "Va la ganhamos!". Mas isto foi dito sem emocao alguma. Um gajo nem consegue encontrar alegria na vitoria do Benfica... desinteresse total  :bah2:

Eu assisto aos golos do Benfica com a mesma naturalidade/indiferença com que assisto aos do leverkusen frente ao hamburgo.

Ainda não festejei um golo sequer

hertz

Eu no final dos jogos ia sempre ao youtube para ouvir os relatos dos golos da antena 1. Agora já há bastante tempo que não faço isso pois nem tenho qualquer vontade.

ZICKLER

Citação de: hertz em 21 de Dezembro de 2013, 01:51
Eu no final dos jogos ia sempre ao youtube para ouvir os relatos dos golos da antena 1. Agora já há bastante tempo que não faço isso pois nem tenho qualquer vontade.

O universo benfiquista na esmagadora maioria tem perfeita noção que isto mais uma vez não vai dar certo.

É só fazer o 1+1.

CanadianSlb

Pelo menos nao sofremos o filha da puta dum corno dum golo.
Caralho me foda o Benfica que ate me faz dizer asneiras.
FDsss
:crazy2:

mojo_j0jo

Citação de: francisco em 21 de Dezembro de 2013, 01:25
Será o Bonfim o pior estádio da primeira divisão? Que coisa tão decadente, foda-se. ;D

por acaso... sinceramente não percebi pq não lhes deram a eles um estádio novo, em detrimento de por exemplo Leiria ou Aveiro, os chocos são daqueles clubes q podem estar muito em baixo mas raramente descem, e têm uma boa massa adepta até para o padrão do tugão ... e eu q não lhes acho graça nenhuma, mas mereciam mais do q o actual bonfim

MrFire

Com o Porto estes mimados vão voltar a tremer.

Há quem tenha mais medo de perder do que vontade de ganhar. A receira é tão simples:Jogar os 90 minutos, como se cada minuto fosse o ultimo das suas vidas.

Andris

Exibição completamente patética, valeu mesmo pelos 2 golos e pelos 3 pontos, porque de resto...

Já agora, uma palavra para os jogadores dos chocos que vinham com a missão estudada, felizmente não aconteceu nada de mal (quer lesões quer expulsões).

BlankFile

BlankFile

Citação de: CanadianSlb em 21 de Dezembro de 2013, 01:57
Pelo menos nao sofremos o filha da puta dum corno dum golo.
Caralho me foda o Benfica que ate me faz dizer asneiras.
FDsss
:crazy2:

Ahh crl... que desgraça crl... ganhámos os 3 pontos. Fodasse para isto tudo.

Estou tristíssimo.  :cry2: :cry2:

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2013, 01:48
Citação de: CanadianSlb em 21 de Dezembro de 2013, 01:44
Isto e' fodido.

Eu assisto aos golos do Benfica com a mesma naturalidade/indiferença com que assisto aos do leverkusen frente ao hamburgo.

Ainda não festejei um golo sequer

Não caias na teia.

bootscity

Vi o jogo num stream Arabe. A única razão que encontro para eles mostrarem um jogo destes é a hora avançada (lá é mais tarde): Foi uma óptima programação para adormecer.

Na primeira parte solteiros e casados equilibraram-se muito. O jogo estava a ser muito dinâmico e interessante, ao ponto de eu e o meu pai termos começado a conversar sobre as notícias do jornal (grande Benfica, a unir famílias).

Segunda parte um bocadinho melhor. O stream foi abaixo e a indiferença foi notável. Ao fim de uns minutos encontrei um stream mesmo a tempo do 1º golo. Uau. Marcámos. O jogo parecia que ía ficar 0-0. Mas ok.. Ao fim de uns tempos lá fizémos o 2-0. Para mim não é penalty, porque não concordo com este tipo de penalties. No entanto neste momento este tipo de lances anda a ser punido. Anyway, está lá dentro. A completa indiferença... Nem no tempo do quique... Aliás, no tempo do quique ficava feliz com os nossos golos.

Minuto 90: Trocar a bola durante muito tempo. Nao vá o diabo tecê-las. E toda a gente sabe que um golo dos casados vale por 3...