CN : Sporting CP 5 - 5 SL Benfica, 22Dez. Dom. 15h00 *ABOLATV*

sportluisbenfica

Espero acordar a tempo de ver o jogo.

Ganhar nem que seja por 1. Antes pedia goleadas mas depois o Arouca ja desiste!!!  :slb2:

Amsterdam Vallon

carvalho0407

GTtdi_SLB

Porquê em Alenquer? tão longe. O paz & amizade em loures não serve?

Já agora, parece que há aqui pessoal que ainda não percebeu que este jogo vai ser na modalidade de hóquei em patins, nestes há que acreditar mesmo a perder!

SLB1986

A nossa qualidade comparando com a deles nem tem discussão possível, agora, temos que ter humildade, se não, podemos correr o risco de acontecer o que não desejamos que aconteça e daremos mais pontos de bandeja ao Valongo e aos porkos, como é lógico, não nos podemos dar a esse luxo, num campeonato que como todos nós sabemos, não tem playoff, como tal, todos os pontos perdidos são de uma enorme importância.

Por isso só me resta desejar que a equipa jogue o que sabe, que por sinal, é mais do que suficiente para ganhar tranquilamente, e que leve os 3pts.

FORÇA CAMPEÕES, FORÇA BENFICA!!! :slb2:

pirogitas

Ganhar, mas apesar dos ultimos bons jogos, acho que vai ser complicado

Amsterdam Vallon

Somos muito melhores, isso é óbvio. Somos os campeões europeus e do mundo. Ainda assim, ser cauteloso não nos faz mal

Wiz

Eu quero é que massacrem, é sempre o meu desejo de todos os jogos contra os lagartos, até em bilhar de bolso se for preciso, já para não falar do desnível existente entre as equipas

Ganhar, ganhar e ganhar

Gonçalo_SLB

Jogar com seriedade e ambição, como é habitual nesta equipa. Se isto acontecer, iremos vencer, pois somos claramente superiores aos lagartos!!

Força Benfica! :slb2: :slb2:

OmarLittle