Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Johnny7

Citação de: Ruud em 29 de Junho de 2016, 23:08
Pelo que ouvi dizer ele vem de carro. Temos alguém a trabalhar nas fronteiras? Ou nas portagens nas entradas de Lisboa?

Tenho uma prima que trabalha nas Portagens... Posso pedir-lhe que divulgue umas fotos delas pela restante comitiva para quando o virem me mandarem um toque! ;D ;D ;D

Woodwaid

Eu se tiver tempo vou lá fazer uma espera amanhã...e deviam ir mais malucos como eu, vejo lá a selecão e depois vou para as chegadas sentar-me à mesa no café e ver o forum...vai ser um noite épica...cheira-me :D

Livrinhos

Citação de: Ruud em 29 de Junho de 2016, 21:38
Esta aqui é no Alegro Alfragide com os Cinemas NOS ali em pano de fundo.



Vamos assinar com a moça?

E quem é o menaço?

BBpT

Citação de: Ruud em 29 de Junho de 2016, 23:08
Pelo que ouvi dizer ele vem de carro. Temos alguém a trabalhar nas fronteiras? Ou nas portagens nas entradas de Lisboa?

temos a CMTV em permanencia na fronteira de Vilar Formoso à espera dele


Eusébio10

Ainda muita agua vai passar por debaixo da ponte. Se estivesse a 100% no Benfica já tinha assinado contrato como fazem todos os jogadores que estão no ultimo ano de contrato. É um caso bicudo com um pai que está sempre a mudar de ideias.

arodrigues84

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Junho de 2016, 23:07
Citação de: daniel.gomes em 29 de Junho de 2016, 23:04
A foto do rapaz a chegar ao aeroporto de Lisboa será candidata a ser o post com mais likes de sempre do SB
será mais épico que a chegada do Mitroglou

Mas claro nunca chegará ao nível "Cardozo".

MANOCAS37

Ele já chegou, veio pelo Aeroporto de Beja por isso é que ninguém o viu.

diplomat


JotaL

Citação de: daniel.gomes em 29 de Junho de 2016, 23:03
Citação de: JotaL em 29 de Junho de 2016, 22:15
Citação de: daniel.gomes em 29 de Junho de 2016, 19:37
Eu há uns tempos tentei fazer um tópico sobre as frases troll, nem isso foi aceite

exatamente isso que tentei ahah

As frases troll dos jogadores. Tipo ir jogar à Madeira e no fim dizer "agora vamos voltar para Portugal"

Estas são as frases troll dos adeptos lagartos sobre nós... "o terceiro anel só cobria parte duma lateral!" :D

JotaL

Citação de: rdr10 em 29 de Junho de 2016, 23:03
Acho incrível que exista aqui pessoal que acredite que é possível ele chegar a Portugal e ninguém dar conta ;D ;D ;D Acordem para a vida, os anos 90 já acabaram com contratações surpresa ao intervalo e o crl!

Mal o homem coloque os cotos no 1º degrau fora do avião já estão gajos a mandar mensagens a dizer que ele chegou ;D

O Nuno Gomes em 2003 foi épico.

kingvata

Citação de: rdr10 em 29 de Junho de 2016, 23:05
Citação de: PB_124 em 29 de Junho de 2016, 23:04
Citação de: rdr10 em 29 de Junho de 2016, 23:03
Acho incrível que exista aqui pessoal que acredite que é possível ele chegar a Portugal e ninguém dar conta ;D ;D ;D Acordem para a vida, os anos 90 já acabaram com contratações surpresa ao intervalo e o crl!

Mal o homem coloque os cotos no 1º degrau fora do avião já estão gajos a mandar mensagens a dizer que ele chegou ;D
Pirlo, escolho-te como nosso emissário. Trata de mandar essa foto o quanto antes.

Vou ser o mais sincero possível, nos próximos dias duvido que consiga fazer grande coisa, se eu tiver conhecimento que ele está para chegar eu aviso aqui, mas não vou andar a tirar fotos porque até Sábado tenho demasiado trabalho para andar nestas brincadeiras ;D
Mas se fosse uma gaja boa com as mamas de fora a pedir uma mamada no terminal dois a ver se não tinhas 20 minutos para lá ir dar uma esfrega!  :tickedoff:

PB_124

Citação de: kingvata em 29 de Junho de 2016, 23:26
Citação de: rdr10 em 29 de Junho de 2016, 23:05
Citação de: PB_124 em 29 de Junho de 2016, 23:04
Citação de: rdr10 em 29 de Junho de 2016, 23:03
Acho incrível que exista aqui pessoal que acredite que é possível ele chegar a Portugal e ninguém dar conta ;D ;D ;D Acordem para a vida, os anos 90 já acabaram com contratações surpresa ao intervalo e o crl!

Mal o homem coloque os cotos no 1º degrau fora do avião já estão gajos a mandar mensagens a dizer que ele chegou ;D
Pirlo, escolho-te como nosso emissário. Trata de mandar essa foto o quanto antes.

Vou ser o mais sincero possível, nos próximos dias duvido que consiga fazer grande coisa, se eu tiver conhecimento que ele está para chegar eu aviso aqui, mas não vou andar a tirar fotos porque até Sábado tenho demasiado trabalho para andar nestas brincadeiras ;D
Mas se fosse uma gaja boa com as mamas de fora a pedir uma mamada no terminal dois a ver se não tinhas 20 minutos para lá ir dar uma esfrega!  :tickedoff:
Isso está incluído no subsídio da alimentação.

dvck

Citação de: daniel.gomes em 29 de Junho de 2016, 23:04
A foto do rapaz a chegar ao aeroporto de Lisboa será candidata a ser o post com mais likes de sempre do SB

Até agora o recorde para a chegada mais épica ao aeroporto é do Mitroglou, certo?

PSantiago88

A do Mitro foi linda.

"Qual é o primeiro nome dele?"

"Não vem no da BA"

"Foda-se, estou a ficar sem bateria"

"Está cá caralhooooo"

E depois a foto.

Grande rdr.