Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

bruno cardoso

Darkboy

Já que estamos com a mão na massa, podíamos contratar o Christian Wilhelmsson. Tem 36 anos, mas fechávamos um capítulo.

SLB Stars

Citação de: hertz em 03 de Julho de 2016, 16:44
Nos comentários, já estão a malhar nos gajos do ojogo por não porem os créditos da imagem  ;D

Foi como a foto do Bizc0it0, é meter esses gajos na ordem.

fc94

ARREB1MBA

És o maior, Scherbatsky!   :metal: :metal:

O tópico andou algumas 200 páginas desde ontem à noite.  :rir:

SunRider

Para o dia ser ainda melhor, só faltava o Benfica ir buscar o grande José Peseiro para treinador principal :D

brandoamanz

Citação de: Scherbatsky em 03 de Julho de 2016, 16:40
De volta ao local de trabalho: FDS LINDO  :smitten:

Cheguei à porta da zona de chegadas por volta das 15h40. Passado uns 20 minutos, chega um homem com um polo do Benfica... "fds o gajo vai chegar mesmo!!!". Liguei para o rdr a dar feedback, mas Andrija nem vê-lo...

Até o paneleiro do Kapinha passou por lá e eu já estava todo borrado, a pensar que a profecia do rdr se tinha concretizado e eu tinha deixado passado o Zivko  ;D

Quase uma hora depois, o homem lá chegou. A foto não foi a melhor, infelizmente, mas foi o que se pode arranjar. Tou todo suado e fodi a hora de descanso, mas é incrível como vale tanto a pena para ver chegar mais um para vestir o Manto Sagrado.  :dance:

PS: Concordo com a votação para passar a supervisor do rdr. Na praia no dia de chegada de um jogador do Glorioso? Foda-se...

Espectáculo.

Agora tens é que processar os cabrões d'O Jogo por usarem a tua foto sem autorização. Quésta merda?

Clausewitz

Do lado de cá do ecrã é tudo muito bonito mas... imaginar ausentar-me do trabalho durante mais de uma hora para tirar uma foto a um indivíduo que, alegadamente, há-de aterrar durante a tarde no aeroporto vindo num de 3 voos hipotéticos... para ter 10/20 segundos de oportunidade para tirar a foto que um forum inteiro está a exigir...

Scherbatsky  :metal:

JotaL

Citação de: SuperMiccoli em 03 de Julho de 2016, 16:45
Tou a imaginar o Joca no meio da claque a espalhar magia  :2funny:

Tipo o pai do Djokovic?

Microwaves

Um gajo sabe que foi mais uma tarde épica no SB quando das melhores mensagens da última hora pelo menos 15 têm mais de 50 likes

Scherbatsky

Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2016, 16:42
Citação de: Scherbatsky em 03 de Julho de 2016, 16:40
De volta ao local de trabalho: FDS LINDO  :smitten:

Cheguei à porta da zona de chegadas por volta das 15h40. Passado uns 20 minutos, chega um homem com um polo do Benfica... "fds o gajo vai chegar mesmo!!!". Liguei para o rdr a dar feedback, mas Andrija nem vê-lo...

Até o paneleiro do Kapinha passou por lá e eu já estava todo borrado, a pensar que a profecia do rdr se tinha concretizado e eu tinha deixado passado o Zivko  ;D

Quase uma hora depois, o homem lá chegou. A foto não foi a melhor, infelizmente, mas foi o que se pode arranjar. Tou todo suado e fodi a hora de descanso, mas é incrível como vale tanto a pena para ver chegar mais um para vestir o Manto Sagrado.  :dance:

PS: Concordo com a votação para passar a supervisor do rdr. Na praia no dia de chegada de um jogador do Glorioso? Foda-se...

O Kapinha???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O pior é que tirei foto quando esse banana passou e sempre ficou mais focada do que a do Zivkovic. ;D

quinjeajero

As últimas contratações que me lembro de entusiasmarem assim tanto o fórum foram o Witsel e o Djuricic. Espero que este tenha cabeça, porque talento não lhe falta.

SLBRulez

Isto foi surreal ;D
Quantos anos se passaram para finalmente ter chegado?